Results 1 to 6 of 6

Thread: Pedido de unban

  1. #1
    Registered User hansOn.v8's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Curitiba
    Age
    36
    Posts
    13

    Pedido de unban

    Game ID 6597


    Peço UNBAN, pelo ban que foi me dado sobre esse game pelo qual estava de viper, e o tal pararicado, vulgo 'PAPA FRAG', que gosta de ser o fodástico sempre, em todos os jogos... Pediu ban aqui no fórum pra mim.

    Vamos la,
    Houve um kiter que estava de "'PL" que agora nao lembro o nome do cidadão', e com isso o PAPAFRAG pegou alguns itens e outros jogadores devem ter pego tbm, nao querendo vender os itens para ALL; com isso, vi que soubrou uma queling blade, e peguei pra mim..

    Mas o acontecimento é o seguinte, 'Nortrom, que era o papa frag', nenhuma vez gankou top, nenhuma vez me ajudou em alguma situação, nem wardando estava, coisa que suporte faz, mas qe nao é obrigado, lógico.

    NAO usei de anti jogo, só que como nao tinha um TAL FAR PLAY como estao falando no pedido de ban, nao teve para comigo tambem, isso voces podem ver no replay. Nao fiquei nenhum momento PARADO NA BASE, fiquei analisando que estava sozinho e nao iria devender contra 4 ou 5 players. FIQUEI MATO SIM, tentando crepar, tentando conseguir gold para TENTAR fazer item. SE A Phanton Assasin me caçava no mato, 'como voces alegam que eu morri 2 vezes top pra ela', é porque não tinha uma ward e eu nao tinha bola de cristal pra adivinhar que ela estaria ali pra me matar, pois estava tentando adiantar lane.

    Agora, se isso é motivo pra eu levar ban, entao os senhores revejam todos os games e banem 75% dos moleques que fazem coisa pior que essa.

    O que eu fico chateado, é que tem muito player aí de nome e de 'sd' boa e com uma certa afinidade com alguns moderadores ou sei la, que se acham no direito de zoar um jogo pelo qual o time nao 'compra um item' que ele deseja, 'que nao warda' como ele quer, que nao pensa como ele pensa.
    Lembrando que ninguem é mais que ninguem, e todos merecemos respeito. Tanto que fiz a doação pra ter o level para poder criar um jogo sem panela e sem mimimi, quem entrar entrou e foda-se, 'desculpa o palavrao'.

    Agora, se isso é motivo para eu ser banido e quem sá perder o meu level que tive por direito, os senhores tomem as devidas atitudes como se acham por direito.

    Aqui fica meu pedido de unban, meu desabafo e minha indignação.

    Att.
    hansOn.v8

  2. #2
    Perfeito Hanson.

    Mas não avaliarei seu pedido pois foi eu que te bani através deste post abaixo expondo a minha opinião !

    [url]http://eurobattle.net/threads/201547-Pedido-de-ban-Hanson-v8[/url]

    Colocarei como prioridade a sua resposta para com os demais moderadores e adm.

    Att.

  3. #3
    Registered User hansOn.v8's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Curitiba
    Age
    36
    Posts
    13
    Estou no aguardo.
    Obrigado

  4. #4
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Com licença, Gildratz... Analisarei.

    Hanson,

    Eu entendi os 2 lados, por isso irei organizar as idéias em 2 tópicos:

    1- Gildratz te baniu, a meu ver, pela aparente desistência da partida no fim do jogo, os megas mid e bot. De acordo c/o histórico, vocês começaram praticamente a defesa desfalcados em 2, ficando 3x5:

    30:21 Renatin (Admiral) [6-3] was been killed by -Machine- (Mortred) [10-4]. Assist: alex...10000 (Dwarven) [5-5]/Psych0tic (Lifestealer) [0-5]/[Pudge]Owned (Rylai) [4-5]
    30:21 -Machine- (Mortred) [10-4] has a mega kill!
    30:23 [D]ivergente (Vol'Jin) [2-8] was been killed by -Machine- (Mortred) [11-4]. Assist: xurupitasfarms (Rhasta) [3-3]/alex...10000 (Dwarven) [5-5]/[Pudge]Owned (Rylai) [4-5]
    30:23 -Machine- (Mortred) [11-4] is unstoppable!!



    Torres destruídas:


    30:53 Scourge middle level 3 tower was destroyed by alex...10000 (Dwarven) [5-5].
    31:01 Scourge middle melee barracks were destroyed by xurupitasfarms (Rhasta) [3-3].
    31:03 Scourge middle ranged barracks were destroyed by -Machine- (Mortred) [11-4].
    31:07 Sentinel bottom level 1 tower was destroyed by The Scourge.
    31:26 Scourge bottom level 3 tower was destroyed by alex...10000 (Dwarven) [5-5].



    Tentativa de defesa, + 3 mortos:

    31:40 Papa_frag (Silencer) [9-3] was been killed by alex...10000 (Dwarven) [6-5]. Assist: -Machine- (Mortred) [11-4]/[Pudge]Owned (Rylai) [4-5]
    31:49 Renatin (Admiral) [6-4] was been killed by alex...10000 (Dwarven) [7-5]. Assist: xurupitasfarms (Rhasta) [3-3]/Psych0tic (Lifestealer) [0-5]/[Pudge]Owned (Rylai) [4-5]
    31:49 alex...10000 (Dwarven) [7-5] just got a Double Kill!
    31:49 [D]ivergente (Vol'Jin) [2-9] was been killed by -Machine- (Mortred) [12-4]. Assist: [Pudge]Owned (Rylai) [4-5]
    31:49 -Machine- (Mortred) [12-4] is wicked sick!!
    31:56 [Allies] [D]ivergente (Vol'Jin): kd o viper vei
    31:56 [Allies] [D]ivergente (Vol'Jin): pqp

    (O motivador tá aí, deram falta de você lá)
    Last edited by _magikoopa.^; 10th April 2016 at 08:49 AM.

  5. #5
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    2- Sua alegação procede. Sua utilidade como carrier será efetiva c/farm, e você buscou - de forma arriscada, mas tentou.

    Outro ponto a salientar é que, se tivesse desistido da partida, você não tentaria defender a base:

    35:20 Psych0tic (Lifestealer) [0-6] was been killed by hansOn.v8 (Netherdrake) [1-7]. Assist: Renatin (Admiral) [7-5]

    35:21 [Allies] xurupitasfarms (Rhasta): ele inv?
    35:22 [Allies] xurupitasfarms (Rhasta): akoakoakoa

    Pedido de ban - Hanson.v8

    Game ID 6597

    O jogador fica mato durante todo jogo apos os 25 min aproximadamente, prejudicando o time e recusando o team play, e nao pode ser kickado pq ele criou o jogo
    Uma coisa que não gosto é de informação improcedente ao postar:

    Ele ficou AFK jogo todo após os 25 min? NÃO, tava farmando mato.

    Recusou teamfight? Só se for no episódio frisado por Gildratz - os megas mid e bot. O contexto era de 3x5, e nem vou contar a "pilhagem", pois o aliado tava fraco.

    Kunka pegou alacrity
    Silencer pegou mask de 325 gold
    Viper pegou queeling blade
    Silencer pegou a power treads e vendeu (motivo principal)
    Last edited by _magikoopa.^; 10th April 2016 at 09:06 AM.

  6. #6
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Acho que Gildratz "pesou" a mão no seu caso - não considero motivo p/ban. E quero deixar bem claro que, Gildratz é um excelente moderador - sempre procura ter bons fundamentos p/agir, vide minha compreensão no tópico 1.

    O que os reportadores precisam entender é: qualquer jogador pode ter uma partida ruim, como foi no seu caso - tentou recuperar um jogo perdido no early, c/um desfalque aos 15 minutos:

    15:25 [All] hansOn.v8 (Netherdrake): [DEL]Aperta_DEL was kicked by vote.


    Unban
    realizada.






    Last edited by _magikoopa.^; 10th April 2016 at 09:24 AM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates