Results 1 to 5 of 5

Thread: RGC - Denúncias

  1. #1
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards

    RGC - Denúncias

    Caríssimos,

    Como todos já sabem o Garena faliu há algum tempo, desde então o fluxo de jogadores na Eurobattle deu um boom nos últimos meses. Infelizmente, junto com este boom vieram também representantes daqueles que se dizem nossos concorrentes (RGC). Temos em toda a parte do fórum avisos / informativos sobre propagandas não autorizadas, no entanto, mesmo assim esses representantes insistem em vir até aqui fazer propaganda de seus produtos.

    Alguns desses representantes vieram da RGC, e em contato direto com o dono do RGC (Roger Weber) ele declarou que desconhece essas baratas, que já são tão famosas entre nós: Hexor, Demoncraft/Gil e Lugano.

    Apenas quero pedir que utilizem este tópico para denunciar qualquer um que fizer anúncio / propaganda do nosso concorrente.

    Apenas para refrescar a memória de vocês, Hexor foi o responsável por desativar o bot há poucos meses atrás. Fez isso propositalmente para prejudicar os nossos jogadores e a nossa Staff quando ele ainda era membro da equipe brasileira. Este mesmo cidadão que disse "foda-se os jogadores" é o mesmo que agora vem aqui desesperadamente convocá-los para jogar no RGC. Cômico, é como aquele político que caga no seu último ano de mandato e poucos meses depois pede seu voto, achando que você é um completo idiota.
    Me pergunto: se o RGC é tão bom, por que seus próprios moderadores jogam aqui todo dia?!

    Atenciosamente,
    Sua equipe da Eurobattle.

  2. #2
    Registered User
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    Brasil
    Age
    32
    Posts
    115
    Jamais sairemos da euro, porém vocês, administradores do canal não podem deixar o poder subir na cabeça. Falo isso pra você IMC que me deu mute só por que eu reclamei que você estava parado base com 10 minutos de jogo, level 6 enquanto todos já estavam mais do level 10. Não estou aqui para te provocar, mas apenas para te lembrar que quando vocês agem dessa forma a euro só perde e te falo mais, eu jogo na euro há pelo menos 7 anos e já presenciei vários jogadores saindo daqui por causa de desaforo.

  3. #3
    Brazilian Coordinator Capt.'s Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Brazilian
    Posts
    1,378
    Terás a resposta do In.My.ConTroL sobre, mas cuidado com o que fala para um Administrador do Canal somos nós que colocamos o dt1 ainda em ativo, eu acho que o mínimo que se possa fazer é respeitar.

  4. #4
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Desaforo é pickar carrier, se matar 10 vezes e colocar a culpa no suporte.

  5. #5
    Registered User metroydkrgt's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    São Paulo
    Age
    36
    Posts
    21
    Kkkkkkkkkkk isso é verdade

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates