Results 1 to 7 of 7

Thread: Pedido de re-analise

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Mar 2016
    Location
    Campo Grande - MS
    Age
    35
    Posts
    6

    Pedido de re-analise

    Olá.. levei 1 warn por "influencia contra !rmk obrigatório"

    Vamos lá..

    Regras do comando !rmk

    a)Um jogador cair, quitar, ou ser kickado (afk ou drop por lag) antes dos 5 minutos e não tenha caído mais de 1 torre ou antes do First Blood.
    b) Dois jogadores caírem, quitarem ou serem kickados (afk ou drop por lag) antes dos 15 minutos, sem 3 ou mais torres do time em questão tenham caído.

    Ou seja, apenas 1 jogador quitou após 6 min. de game. o outro jogador ficou afk depois que o jogador quitou. porém ele não saiu do jogo.

    Agora me diz que culpa meu time tem já que estavamos ganhando a partida.. não vejo nenhuma quebra de regra, pois saiu somente 1 jogador e outro ficou afk porem nao foi kicado.

    [URL]http://eurobattle.net/threads/201275-postando-jogo-motivo-um-kiter-outro-afk-o-afk-e-aproveitando-para-pedi-ban-para-o-afk?highlight=Sagaz[/URL]


  2. #2
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Olá,

    Sua solicitação será analisada o mais breve possível por mim. Provavelmente a noite irei lhe dar um posicionamento.

    Att

    Frnd.
    Send PM


  3. #3
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Sagaz, o jogo foi anulado e com isso o replay foi apagado. Você possui o replay da partida salvo em seu PC?

    Frnd.
    Send PM


  4. #4
    Registered User
    Join Date
    Mar 2016
    Location
    Campo Grande - MS
    Age
    35
    Posts
    6
    Infelizmente não.. Pois como durante a partida eu entrei no fórum e fui conferir as regras.. Para não fazer nada errado.. Como a regra diz. Eu estava certo, mas pelo jeito o moderador que avaliou o caso nem se quer viu o replay.. Pois se não ele não teria me dado warn. Não aceito a Warn pois sei que não fiz nada de errado.

  5. #5
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Uma presunção infeliz, Sagaz.

    Você e o ^McDonalds^ negaram veementemente um rmk legítimo - O PL ficou afk logo após o kiter.

    Só que tem a "malandragem" do jogador que se mexe um pouco p/não ser dropado por !kickafk, e ver o circo pegar fogo.

    Fica a sua disposição TODOS os meus posts, pode fiscalizar e comprovar se eu "nem sequer olho replay". E se você negar outro rmk legítimo, assim como qualquer outro jogador que levantar tal bandeira, será outra notificação ou ban - Quem sabe?

    A regra geral respaldará. (y
    Last edited by _magikoopa.^; 16th March 2016 at 12:48 PM.

  6. #6
    Registered User
    Join Date
    Mar 2016
    Location
    Campo Grande - MS
    Age
    35
    Posts
    6
    Como eu disse, se houvesse ainda o replay.. gostaria que outro moderador avaliasse, pois como diz as regras, 2 jogadores deve ter caido e isso não ocorreu. para o jogador ser kicado ele deve estar afk 5 min e no jogo mesmo tem o comando pra kicar e mostra o tempo. agora toda vez q 1 cair e outro ficar "afk" (pois o que realmente aconteceu foi que eles estavam levando uma surra e não tinha mais chances de ganhar) ai o jogador deve ter desistido do jogo. Eu sou um cara que aceito as regras, porem não aceito ser culpado por algo que eu não fiz nada de errado. infelizmente deletaram o replay com a prova do que estou falando né. Y)

  7. #7
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Sagaz, infelizmente vou ter que dar o caso como encerrado. Sem replay fica impossível eu chegar a uma conclusão.

    Peço desculpas por qualquer transtorno causado, mas confio muito no julgamento de qualquer um Admin da Staff.

    Bons jogos!

    Att


    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates