Results 1 to 5 of 5

Thread: 09/01/16 - Situação do canal Brasil

  1. #1
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards

    09/01/16 - Situação do canal Brasil

    Caríssimos,

    Como puderam perceber, ambos os canais (brasil e brasil higher) estão fora do ar temporariamente e a causa disto é o Hexor. Sempre deu uma de defensor dos fracos e oprimidos, mas na verdade nunca passou de um power seeker, com sua tentativa de subir alguns degraus através de métodos sujos, meramente um oportunista.

    Pois bem, depois da sua terceira e última tentativa falha de tentar me prejudicar, com ajuda do Raony desvirtuando a verdade (outra cobra criada de canais antigos), Hexor já sabia que isso não ficaria assim.

    Dado o cenário, ele desativou os bots do Canal Brasil e disse que nós devíamos nos virar para contratar outro bot. Já estamos fazendo isso, por sorte nos preparamos, sabendo que Hexor um dia se voltaria contra o servidor.

    Perguntaram-no "e os jogadores, Hexor?" e ele respondeu: "foda-se os jogadores, não estou nem ai"

    Pois bem, ontem Magik, Capt e eu ficamos online dando level para que vocês pudessem ao menos jogar no Brasil Higher, mas quando Hexor descobriu, desativou os bots deste canal também.

    Os bots estão pagos para rodarem até o final de janeiro, mas ele se achou no direito de desabilitá-los simplesmente por ser o dono da conta contratante, agora temos de esperar (talvez até segunda-feira) para normalizar essa situação.

    O que podemos fazer é pedir desculpas pelo transtorno causado e contar com a compreensão de todos.

    --
    Atenciosamente,
    Eurobattle.Net.

  2. #2
    Registered User -cain's Avatar
    Join Date
    Feb 2015
    Location
    winicinn@gmail.com
    Age
    32
    Posts
    63
    o cara acabou com o final de semana de muita gente.

  3. #3
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Pois é Cain, ele diz que liga para os jogadores, mas desativar o bot mostra que a vontade dele de prejudicar a nossa equipe é maior do que a vontade de permitir que os jogadores se divirtam.

  4. #4
    Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

    Join Date
    Sep 2015
    Location
    Rio de Janeiro
    Age
    29
    Posts
    23
    Quanta maturidade.

  5. #5
    New User
    Join Date
    Feb 2016
    Age
    35
    Posts
    2
    Poderia você apagar os seus PM para receber um PM meu com determinadas perguntas?
    Agradeço!

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates