Results 1 to 5 of 5

Thread: Relatar ABUSO de In.My.Control

  1. #1
    Registered User O.Pantanero's Avatar
    Join Date
    Jul 2011
    Location
    Pantanal
    Posts
    228

    Relatar ABUSO de In.My.Control

    Como todos sabem, o In.My.Control e administrador na eurobatle, porém o nível de prepotência do mesmo é absurdo! ele me deu kick em uma partida e mutou um aliado do time, depois ainda apagou do parser todas as mensagens da partida ( Link [url]http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=9969[/url] ).

    seguem as imagens, ele alegava que ninguém ajudou ele na partida, ninguém comprou obs e sentry para ajudar ele.

    kick O.Pantanero


    Mute O_Arquiteto


    Agora vamos para a parte engraçada onde ele disse que ninguém (inclusive eu) não o ajudou!

    O.Pantanero compra galo inicio do jogo e da share:


    O.Pantanero Upa galo e compra obs 02:23 de jogo:


    O.Pantanero compra sentry 12:33 de jogo para tirar a obs do inimigo:


    ward 1 do urubuzada datalhe pro tempo 15:50 e ja estava com tempo corrido fazia um bom tempo...:


    ward 2 do urubuzada tirada com o mesmo tempo de 15:50:



    outra ward de O.Pantanero 17:01:


    In.My.Control comprando ward depois de todo mundo! kkkk.... PS.: É o rubinho??? atrás de todo mundo! 17:10 o tempo.



    agora vamos as ofensas:







    Agora me perguntem o que eu quero com este tópico? apenas mostrar que quando ele te banir por qualquer motivo ele não tem moral alguma para fazer isso! Pois ele é o pior exemplo da euro! Prepotente e arrogante!

    Espero que o Cen veja isso!
    Attached Files Attached Files
    Last edited by O.Pantanero; 7th January 2016 at 09:43 PM.
    "Melhor ser respeitado do que temido, pois o medo você impõe, respeito você conquista." Promessius ( Vinícius Hermano )



  2. #2
    Registered User
    Join Date
    Jan 2014
    Location
    rio de janeiro
    Age
    43
    Posts
    38
    jogo na euro tem um bom tempo, nao jogo para mostrar q sou bom, pro , etc.. jogo por q eu gosto, so q tem esse tipo de pessoas q pegam um certo poder e acham q pode tudo, eu estava nesse game e em nenhum momento o pantanero fez algo de errado, quando juntam esses jogadores tipo gugu, bigubigode, calcio, imc ,zooom q pra é mh eu prefiro nem entrar no game deles

  3. #3
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Senhores, o Post do usuário O.Pantanero foi respondido pelo Head-Admin Cen no Global: [URL]http://eurobattle.net/threads/200444-Report-In-My-Control?p=1633065#post1633065[/URL]

    Fiquei surpreso com a resposta do mesmo, ele diz que desabilitou o comando !kick dos bots e deu um alerta ao jogado o.pantanero para não jogar mais com In.my.control.

    Em fim, quero agradecer aos moderadores _magikoopa.^ e Capt. pelo grande trabalho feito comigo na Comunidade Brasileira e dizer a eles e aos usuários do Canal Brasil que estou deixando a Staff por este motivo, e teve vários outros abusos. Eu sou um cara sistemático e não gosto de coisas erradas nem aqui e nem na vida pessoal e social, é inadmissível um Administrador da Eurobattle que desde 2006 está como "Xpam" na Eurobattle chamar um jogador de Macaco, se fosse um usuário comum era ban de no minimo 4 dias. Justo agora que os jogadores do garena estão migrando para euro e eu de partida rs, foi muito trabalho para os mesmos sairem do garena para a Eurobattle, é muita coisa que foi feita para os mesmos enxergarem a Euro como um servidor melhor que o Garena. É isso ai pessoal tenham bons jogos e valew pela amizade feita ai com a galera do Dota e desculpem ai qualquer coisa.

  4. #4
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Hexor ninguém quer saber da sua história, você não passa de um puxa-saco falso e oportunista, foi tarde.

    O canal continuará com ou sem o Hexor.

  5. #5
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    A propósito Raony (vulgo chupeta de baleia), não reclamei de não comprarem ward, mas de NÃO COMPRAREM WARD NO INÍCIO DO JOGO, MESMO COM 3 SUPORTES NO TIME!

    Um suporte sozinho é capaz de comprar 2 wards e comprar galo assim que sai da base, mas três suportes na eurobattle são incapazes de fazer isso, afinal, suporte tem que farmar.

    A questão das wards não é o ponto principal neste tópico, mas as ofensas (farpas trocadas). Você me ofendeu, lhe ofendi de volta. Não lhe chamei de macaco no sentido racista, mas no sentido de "não evoluído" ou "burro", até por que você é branco e muitos aqui sabem disso.

    No fim você foi kickado após congelar minha tela com seu lag algumas vezes.

    Sobre as ofensas...

    Se pensa em ofender outro jogador, seja homem o suficiente para ser ofendido de volta e não correr para o colo dos seus pais.
    Se pensa em ofender um administrador, pode esperar qualquer coisa.


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates