Results 1 to 3 of 3

Thread: Pedido de ban para E_Peia_Mulek

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Dec 2015
    Location
    Minas Gerais
    Age
    24
    Posts
    47

    Pedido de ban para E_Peia_Mulek

    Pedido de ban para E_Peia_Mulek

    Pedido de Ban para E_Peia_Mulek

    1. Artigo Infringido: Pedi Mid primeiro e nao Tive Consideraçao alheia.

    2. Nick do Infrator:E_Peia_Mulek

    3. Replay, ID ou Print:
    [URL]http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=9487[/URL]

    5. Considerações: Espero que o ban seja efetuado para a melhora de playeres , e para que eles possam respeitar a palvra do companheiro sendo falada primeiro..

    Obrigado.


    E como o Pantanero disse:''o o cara ao menos fez bastante no game ao meu ver...'' pra voce falar isso , argumentar isso voc provavelmente viu o replay , entao voc tambem viu que quando eu decidir jogar e fui no bot o jugger ja estava simplesmente de phasses e oblivion staff e sem contar a diferença do lvl dele para o meu.. entao eu nao zoei o game ate mesmo porque eu ja estava ciente q se eu zoasse quem tomaria ban seria eu... Entao eu nao seria burro o suficiente de reportar um cara ne um game e eu ao mesmo tempo zoando o proprio game... E quanto a sua ''acusaçao'' de ter Puxado , nao preciso disso , jamais precisarei , era so eu esperar a partidar terminar e pronto , ate mesmo porque eu sei muito bem q ''Host'' nao pode ser kikado , ou seja ''ja estava ciente q eu iria tomar ban de 3 horas...

    E quanto as provocaçoes Magikoopa se voce olhar la em cima vai ver tambem que quando eu falei pra ele q isso era Ban , ele ficou rindo , coisa de mlk , entao as provocaçoes foram ambas... So gostaria que voce desse uma analisada denovo quanto a isso porque as pessoas estao jogando um jogo com mais 4 pessoas ONLINE o cara tem que saber respeitar o ''pedido'' do aliado sendo falado primeiro...

  2. #2
    Registered User O.Pantanero's Avatar
    Join Date
    Jul 2011
    Location
    Pantanal
    Posts
    228
    Silver vou dar minha opinião, jogo esse game a muito tempo antes de criar essa acc do forum, e como os games são em modo RD, o certo mesmo é as pessoas darem o pick e escolher line... ele como foi o primeiro a dar o pick eu acredito que o bom senso seria vc ter pego outro hero para ir em outra line. Mas cada cabeça uma sentença. Sugiro que você comece ver o dota assim, para não se estressar e arrumar brigas... eu já fiquei muito nervoso com esse jogo, agora eu tento manter a calma e ir outra line quando acontece algo assim.
    "Melhor ser respeitado do que temido, pois o medo você impõe, respeito você conquista." Promessius ( Vinícius Hermano )



  3. #3
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Silver, não há regras para quem sola ou deixa de solar, há muitos Pubers no Canal, sola quem achar que é melhor. Sugiro que peça vouch no Canal [URL="http://eurobattle.net/forums/822-%E2%99%A6-Canal-Brasil-Higher"]Brasil Higher[/URL]. É o canal em que o Modo de jogo é -CM ou -CD, e no qual os Capitães escolhem as lanes e direcionam os jogadores. Quem promove os jogos lá é o dev^saga, se tiver interessado peça seu vouch e converse com ele para promoverem alguns jogos no Canal.


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates