Results 1 to 4 of 4

Thread: Pedido de Vouch para DeGoiania

  1. #1
    Registered User WarNitrO's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    DeGoiânia
    Age
    35
    Posts
    207

    Pedido de Vouch para DeGoiania

    Venho solicitar meu vouch , peço que analizem meu pedido =)

    1.) seu nome pessoal e Servidor - Artur - DeGoiania

    2.) sua idade 27 anos

    3.) De onde você é? De Goiania-GO

    4.) A razão por que você quer jogar aqui e quem te recomendou. Gosto de jogar games competitivos , com nivel e qualidade aonde o pessoal simplismente não kita

    5.) Sua honesta avaliação de si mesmo dos modos de jogo e temperamento. - Sou tranquiLo , não faço mta merda, nunca fui postado sou honesto e frequente

    7.) uma breve história sobre si mesmo ( informações sobre Dota apenas - incluir ligas anteriores, se houver) Bom, Jogo aqui a um bom tempo , sou um pouco inconstante as vezes jogo bem , as vezes mal , mais nunca zuei um game e sempre me esforço para ajudar a equipe

    8.) Dois Replays que irão mostrar suas habilidades, satisfazendo todos os requisitos da Brasil Higher (Jogo privado ou Clan War)

    [url]http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=9055[/url]
    [url]http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=9057[/url]

    são os mais recentes

    Fico no aguardo

    Desde ja agradeço a atenção

    ATT

    DeGoiania

  2. #2
    Registered User
    Join Date
    Jan 2016
    Location
    Parana
    Age
    27
    Posts
    227
    [...]
    5.) Sua honesta avaliação de si mesmo dos modos de jogo e temperamento. - Sou tranquiLo , não faço mta merda, nunca fui postado sou honesto e frequente

    [...]


    Post: [URL]http://eurobattle.net/threads/200491-Warn-em-DeGoiania?highlight=degoiania[/URL]

    Seja honesto. Aqui não tem idiotas que se deixam levar por falacias. Somos uma equipe séria que busca relatos e fatos verídicos.

    Deixo a avaliação final com um ADM.

  3. #3
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Uma vez joguei de fake, você era o host (não me recordo se tinha level 2 ou se somente estava com vouch). Fui um dos primeiros a entrar na partida e mesmo assim você me kickou para dar lugar a outros jogadores, que sequer eram seus "colegas" de dota.

    O único motivo pelo qual eu te daria um level 2, é por que você joga há tempo aqui. Me ausentarei dessa decisão.

  4. #4
    Registered User WarNitrO's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    DeGoiânia
    Age
    35
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by kiq View Post
    [...]
    5.) Sua honesta avaliação de si mesmo dos modos de jogo e temperamento. - Sou tranquiLo , não faço mta merda, nunca fui postado sou honesto e frequente

    [...]


    Post: [URL]http://eurobattle.net/threads/200491-Warn-em-DeGoiania?highlight=degoiania[/URL]

    Seja honesto. Aqui não tem idiotas que se deixam levar por falacias. Somos uma equipe séria que busca relatos e fatos verídicos.

    Deixo a avaliação final com um ADM.

    Amigão independente do post , ha uma justificativa por ter ficado afk e o Magi ainda ressaltou ,mais tudo bem. o post foi feito antes de sua gestão iniciar e se observar bem O MEU POST DE PEDIDO DE LVL FOI FEITO ANTES DO POST DE WARN !! ENTÃO EU NÃO MENTIR !!!! , quanto ao IMC eu me lembro do caso sim Diego , lembro q foi outro player q pediu a vaga ( nickhell) se n me engano e depois disso o caso n se repetiu pois sou Homem adulto e sei reconhecer e aprender com meus erros , eu retiro meu pedido de Vouch por descordar com as opiniões do MOD Kiq em alguns casos ( acredito que lhe falta experiencia e ponderação em varios casos , acho que cada um de nos tem o direito de exercer o que pensa e respeito a opinião desse rapaz, agora mentiroso eu não SOU ! no minimo vc deve respeitar os players aqui.

    ATT

    DeGoiania - Artur
    Last edited by WarNitrO; 20th February 2016 at 11:49 PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates