Results 1 to 3 of 3

Thread: Unban (cara não entendi nada)

  1. #1
    New User
    Join Date
    Mar 2014
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    1

    Unban (cara não entendi nada)

    faz um tempo que estou tentando ativar minha conta eurobattle e não consigo, hoje tive a ideia de olhar a banlist e me deparo com meu nome.

    [URL]http://prntscr.com/9dqgyy[/URL]

    cara vcs não sabem a surpresa que foi pra mim ver isso visto que até garena total eu me recuso a usar por acreditar que aquilo é um hack, gostaria de ao menos ter acesso ao replay desse game que tem 90% de chances de ser fate/another III com o host sendo o toaruredo(só tenho jogado isso pelo eurobattle e uma partida de um game novo estilo castle fight[sendo que esse game era de mapa revelado]) para saber por que levei esse ban, pois eu realmente não consigo imaginar.

  2. #2
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Caro utilizador,

    Na eurobattle não é necessário que o jogador entre num jogo para que tenha sua conta bloqueada por map-hack. Se você estiver logado com algum map-hack ON, sua conta automaticamente já é enviada ao nosso sistema para posterior bloqueio da sua conta.

    De qualquer forma, encaminharei o caso ao responsável pelo bloqueio.

  3. #3
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Seu caso já foi resolvido aqui: [url]http://eurobattle.net/threads/200311-At-least-explain-it-to-me[/url]

    Mesmo desinstalando o W3, o Mh ainda fica gravado em seus registros no PC.
    Ou se você jogou com essa conta em alguma LAN-House ou casa de algum amigo, o bloqueio é automático se estiver com MH instalado na máquina.

    No mais, bons jogos e cuidado com esses programas.


    Frnd.
    Send PM


Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates