Results 1 to 2 of 2

Thread: pedido de unban - nick: br.insonia

  1. #1
    Registered User BR.INSONIA's Avatar
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Go
    Age
    29
    Posts
    7

    Exclamation pedido de unban - nick: br.insonia

    Prezado(s),

    Boa tarde!

    Minha conta encontra-se banida pelo seguinte motivo

    Estava jogando com o yn-mi-control, ele estava de geomancer, no game ele não soube solar mid de geomancer e ficou xingando o time inteiro, eu chamei ele de noob porque ele não soube gankar, nem avisar miss

    Só por causa disso ele me deu ban, não soube exercer seu papel de moderador da euro, agiu como criança e não como lider

    Peço que por gentileza analisem este caso, e se possível me dê unban pois juntamente com saga ajudamos a levantar o canal, trouxemos pessoas para lá, eu jogo de madrugada e tenho canal na talk do garena e toda vez eu loto games la

    O Capt. Marcos Rocha havia me dado level para criar os games e convidar o pessoal para ingressar no canal, estava fazendo isso até o yn-mi-control chegar com sua arrogância e prepotência e me dar ban por que não soube ler verdades que no caso todos no game estavam concordando de que ele não soube solar mid, mas somente eu tive a coragem de falar, ele ficou bravo e como não tinha argumentos, usou seu argumento de moderador e me deu ban do canal

    Estou a disposição para demais esclarecimentos acerca do assunto,

    Ademais agradeço a compreensão,

    Abç

    Att, Andariel



  2. #2
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Você não foi bloqueado por aquilo que aconteceu no jogo, mas pelo que disse fora dele. Não tente desvirtuar a realidade:


    Ademais, seu bloqueio não ocorreu no canal, mas no servidor inteiro.

    Nossa decisão não será alterada, se quer jogar na eurobattle, atente-se às regras.


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates