Results 1 to 2 of 2

Thread: Power abuse In.My.ControL

  1. #1
    Registered User Madruga's Avatar
    Join Date
    Jul 2014
    Location
    Rio de Janeiro
    Age
    34
    Posts
    24

    Power abuse In.My.ControL

    Ultimamente o administrador In.My.ControL vem abusando de seu level dando "end" em partidas sem razões, isso tem que acabar, a eurobattle já não tem jogador suficiente para jogos e ainda tem um administrador que da "end" para começar, assim fica difícil. O que se segue é uma cópia do abuso de nível

    Ele queria o rmk na partida pelo simples fato de ter 3 carriers no time e, como eu disse que não ele se achou na autoridade de da "fim" da partida, e disse que eu fui prepotente e por isso conseguinte, deu fim no jogo . Eu acho que isso não é uma razão, e uma atitude que não merece ser digno de um administrador!

    Esse é meu 2º post porque o mesmo deletou o post que eu fiz, e ai eu pergunto, por que motivo ele apagou??!! E ainda me perguntou se eu queria levar ban?! Isso é certo agora ?!


    O próximo item a repetição da partida.Abuser In.My.ConTroL2.w3g
    Attached Thumbnails Attached Thumbnails Click image for larger version. 

Name:	abuser my.jpg‎ 
Views:	78 
Size:	43.7 KB 
ID:	178596  

  2. #2
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Caro Madruga, vulgo velaskinho.

    Quando você tinha a metade da sua idade, eu já era da Staff da eurobattle. Você deve aprender a respeitar mais a equipe de suporte, tanto do canal Brasil, quanto da Eurobattle. A minha intenção não era de usar o comando !end, mas pela sua petulância e pernosticidade, finalizei o jogo e impedi que entrasse no seguinte.

    Não apliquei nenhum bloqueio, pois acreditava que o caso já tinha sido resolvido. A pedido de um colega administrador evitei aplicar novos bloqueios, mas você é a prova viva de que eu não consigo, então, como resolveu dar prosseguimento com este tópico inútil, farei o que deveria ter feito desde o início:

    Replay em anexo:

    (06:18) []_Madruga_[]: VAI TOMAR NO CU
    (06:21) []_Madruga_[]: SEU FILHO DA PUTA
    (06:35) []_Madruga_[]: VAI TOMAR NO SEU CU
    (06:36) []_Madruga_[]: TINY
    (06:38) []_Madruga_[]: ARROMBADO
    (09:29) []_Madruga_[]: seu verme
    (09:48) []_Madruga_[]: INSETO
    []_Madruga_[] bloqueado por 7 dias por badmanners. O próximo tópico que abrir, o bloqueio será permanente.

    Leve em consideração que não serão feitos novos avisos.

    Attached Thumbnails Attached Thumbnails Click image for larger version. 

Name:	1.jpg‎ 
Views:	42 
Size:	248.7 KB 
ID:	178599   Click image for larger version. 

Name:	2.jpg‎ 
Views:	35 
Size:	194.8 KB 
ID:	178600  
    Attached Files Attached Files

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates