Results 1 to 4 of 4

Thread: Pedido de Vouch Vidoti

  1. #1
    Registered User Vidoti's Avatar
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Brazil, Parana
    Age
    26
    Posts
    6

    Red face Pedido de Vouch Vidoti

    1.) seu nome pessoal e Servidor
    Denis Vidoti, nick no servidor Vidoti

    2.) sua idade
    17 anos

    3.) De onde você é?
    Londrina-PR

    4.) A razão por que você quer jogar aqui e quem te recomendou.
    Quero poder jogar em games de maior qualidade, apesar de eu não ser um jogador de dota perfeito, o dota faz parte da minha vida já a 10 anos, tanto comigo jogando quanto vendo meu irmão jogar, tenho muito a oferecer em questão de experiência.

    5.) Sua honesta avaliação de si mesmo dos modos de jogo e temperamento.
    Costumo jogar bastante de supporter, porém com alguns heroes costumo fazer semi supporter, ex: Nerubian, Venom e Venge, ao decorrer do jogo começo lentamente a passar de supporter pra carrier.
    Nunca desisto de um jogo, sempre peço pro time jogar junto, tenho paciência com quem está aprendendo, não costumo xingar teammates ou brigar por bobeira ex: quem vai mid, quem vai wardar

    7.) uma breve história sobre si mesmo ( informações sobre Dota apenas - incluir ligas anteriores, se houver)
    Meus primeiros 5 anos de dota e warcraft 3 foram na eurobattle, depois migrei pro garena por um tempo e passei pelo RGC também, voltando recentemente a eurobattle pois eu não sabia que ainda tinha brasileiros jogando aqui na euro, tive alguns clans amadores nada muito sério, joguei apenas CF por pelo menos 1 ano e meio com alguns amigos de qualidade.

    8.) Dois Replays que irão mostrar suas habilidades, satisfazendo todos os requisitos da Brasil Higher (Jogo privado ou Clan War)
    [URL]http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=3085[/URL]
    [URL]http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=3053[/URL]
    Habilidades Básicas a Serem analisadas.

    1) Last hit/deny

    2) Eficiência das Skills / Builds de itens

    3) Teamplay

    4) Overall gameplay / Jogabilidade em Geral

    OBs: Os Aprovados Deveram ter 7 Games por semana para se manter com Vouch.
    Os Replays de Jogadores de Nossa Liga Canal Brasil, poderão ser feitas com ID de
    [URL="http://br.xpam.pl/brasil/index.php"]Nosso Ladder[/URL] de Seus Games de destaques para seu Pedido de Vouch.
    O Top Rank 10 da Nossa Liga Brasil Terá Seu Vouch automático apartir do mês 11/, Poderão Participar do Top Rank da Liga Brasil Higher também, que terá Icones Distintos
    da Liga Brasil.
    Last edited by Vidoti; 17th August 2015 at 04:34 AM.

  2. #2
    Registered User
    Join Date
    Jan 2010
    Location
    goiania
    Age
    32
    Posts
    240
    Pedido de vouch:

    Aceito 1/4

    OBS: Jogo bem de venge, fez ganks com maioria matando 1 ou 2, ajudo time e tudo mais. Ja o SK nao curti muito a Vanguard de cara assim, acho que tem itens melhores pra se fazer para ele... Mais enfim fez um bom jogo com ele tbm.



    Moderador canal brasil / Canal Brasil Higher
    Nick in game: BoNNeR.






  3. #3
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Aceito. 2/4

  4. #4
    Registered User
    Join Date
    Jan 2010
    Location
    goiania
    Age
    32
    Posts
    240
    Vouch concedito.

    Last edited by BoNNeR.; 21st August 2015 at 11:57 PM.



    Moderador canal brasil / Canal Brasil Higher
    Nick in game: BoNNeR.






Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates