Results 1 to 15 of 15

Thread: Recrutamento de Moderadores - BH

  1. #1
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545

    Arrow Recrutamento de Moderadores - BH

    Olá prezados usuários da Eurobattle.net Brasil!

    Bom, nos próximos dias/semanas eu estarei avaliando potenciais candidatos a cargos de moderação para essa nova liga e fórum.
    Os mesmos terão as funções de dar Vouch para os Jogadores e manter a ordem no Canal. Os moderadores do Canal BH não terão nenhum vinculo com Canal Brasil, serão apenas usuários.

    Sua inscrição deve seguir o seguinte formato em exemplo:

    • Nome: (seu nome completo)
    • Idade: (sua idade)
    • Contas: (suas contas de fórum e servidor - TODAS, deixando em destaque a(s) mais usada(s))
    • Experiências como Jogador: (experiências como: tempo de jogo, onde jogou - servidores e canais, histórico, infrações cometidas, denúncias feitas, etc...)
    • Experiências como Moderador: (experiências como moderador de fórum e canal de jogo)
    • Motivação: (o que lhe motiva a ser moderador brasileiro na Eurobattle.net - Canal Brasil Higher)
    Lembrem-se: É fundamental ser sincero e objetivo na sua inscrição.

    Observações gerais:
    * Qualquer candidato que não levar o processo seletivo a sério está automaticamente eliminado;
    * Qualquer candidato que possuir um histórico negativo com relação a descumprimento de regras está automaticamente eliminado.
    * Os Aprovados serão Triais Moderadores, os mesmos responderão apenas pelo Canal Brasil Higher que é um Canal Privado.

    Todos os candidatos serão avaliados, terão seus históricos de fórum e jogo analisados e, possivelmente, serão entrevistados por mim.

    As inscrições se abrem hoje e não tem data para acabar (será informado nesse mesmo tópico).

    Saudações,
    Last edited by hexOr; 12th July 2015 at 07:05 PM.

  2. #2
    Registered User WarNitrO's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    DeGoiânia
    Age
    35
    Posts
    207
    Nome: Artur Arantes
    Idade: (26 anos)
    Contas: DeGoiania( principal ) ; Gerente
    Experiências como Jogador: jogo na euro desde 2009, a minha primeira conta eu perdi( warnitro) , mais sou um player frequente e antigo - sou honesto e justo
    Experiências como Moderador: ainda não fui moderador , mais gostaria de ser, quero contribuir com o canal e o fórum da melhor maneira possível , tenho tempo disponível todas as noites . e tenho plena capacidade de exercer essa função.
    Motivação: quero muito melhorar a qualidade do canal , diminuir o fakes , e voltar a lotar de games , tenho bons conhecimentos em gestão e gostaria muito de participar da staff organizar e aplicar GTs , Campeonatos.

  3. #3
    Registered User Inconveniente's Avatar
    Join Date
    Nov 2014
    Location
    Presidente Prudente
    Age
    27
    Posts
    63
    Nome: George
    Idade: (18 anos)
    Contas: Inconveniente,ConectxD
    Experiências como Jogador: jogo na euro bastante tempo nunca tomei ban nada...
    Experiências como Moderador: Fui moderador brasil gostaria de voltar se possível...
    Motivação: Minha motivaçao ajudar o q eu nao ajudei no canal brasil e por isso gostaria de ajudar novamente...


    ATT: Inconveniente
    ATT: ConectxD

  4. #4
    Registered User BR.INSONIA's Avatar
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Go
    Age
    29
    Posts
    7

    Post Recrutamento - moderador eurobattle brasil

    Nome: Mateus Andariel David

    Idade: 20

    Contas: BR.INSONIA

    Experiências como Jogador: Conheço bem a plataforma de games do battle.net pois quando comecei a jogar o map DOTA, foi um dos primeiros servidores em que entrei para jogar, migrando posteriormente para o GARENABR no qual estou atualmente a + ou – 3 anos

    Experiências como Moderador: Joguei a 3 anos no garenaBR(servidor de jogos) como moderador de clã e moderador voice room e também promoter de uma das salas BR, que no caso estou atualmente, querendo migrar para o battle.net

    · Motivação: gostaria de ser moderador da battle.net para aperfeiçoar meu modelo de administração e locução entre as pessoas, buscando melhorar a mim mesmo e ajudar sempre os que precisam, tendo em mente que sou igual a todos, não sendo melhor por ter um cargo na administração, apenas possuo mais tempo e gosto pelo game, querendo assim, participar mais afundo do mesmo e ajudar a melhorar ainda mais os servidores BR, mostrando que aqui possui sim, pessoas que querem ajudar e agregar ao próximo.

  5. #5
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    @BR.Insonia.

    Boa tarde, quem te indicou a eurobattle?

  6. #6
    Registered User BR.INSONIA's Avatar
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Go
    Age
    29
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by hexOr View Post
    @BR.Insonia.

    Boa tarde, quem te indicou a eurobattle?
    Um amigo meu moderador da talkbr no garena me disse que o sistema é bem rigoroso aqui, é anti mh, depois fui ver a lista de ban e gostei da administração, pois não gosto de MH e estou cansado de jogar com tais no garenabr, e gostaria de migrar pra um servidor melhor, no caso a eurobattle =)



  7. #7
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Quote Originally Posted by BR.INSONIA View Post
    Um amigo meu moderador da talkbr no garena me disse que o sistema é bem rigoroso aqui, é anti mh, depois fui ver a lista de ban e gostei da administração, pois não gosto de MH e estou cansado de jogar com tais no garenabr, e gostaria de migrar pra um servidor melhor, no caso a eurobattle =)
    Bem, como você mesmo citou que somos bem rigorosos, te aconselho a postar links de eventos feito por você no Garena, como torneios, links de punições, já que comentou que é moderador e claro, leia nossas regras do canal privado, para ir se preparando para uma possível entrevista...Seja Bem vindo a Eurobattle..
    Last edited by hexOr; 28th July 2015 at 07:57 PM.

  8. #8
    Registered User BR.INSONIA's Avatar
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Go
    Age
    29
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by hexOr View Post
    Bem, como você mesmo citou que somos bem rigorosos, te aconselho a postar links de eventos feito por você no Garena, como torneios, links de punições, já que comentou que é moderador e claro, leia nossas regras do canal privado, para ir se preparando para uma possível entrevista...Seja Bem vindo a Eurobattle..

    ok Hexor,

    O Tavex me disse sobre o servidor, que havia sido repaginado por assim dizer ^^, bom, no caso eu não tenho o link de torneios, nem de bans pois quem cuidava disso era outra pessoa, eu promovia os games convidando a galera, e organizava os torneios, criando os games e moderando, se houvesse algum mh, eu enviava para o responsável averiguar... só que ultimamente tenho promovido pvts e cfs junto com a galera do garena todo sábado e domingo, reunindo players que gostam de jogar via voice room, sem programas de hacker e sem avacalhar o game quitando ou ficando afk, se por acaso alguém fizesse isso, ai sim eu bania da room voice talkbr pelo ip...

    E agora estou migrando para o Battle.net junto com alguns amigos meus que tenho contato, e que gostam de uma plataforma mais organizada que não tenham esses tipos de anti-players

    Bom, obrigado e estou a disposição para demais duvidas, caso queira outros contatos meus, estou a disposição! e obrigado pela felicitação


    Boa tarde!



  9. #9
    Registered User
    Join Date
    Jan 2010
    Location
    goiania
    Age
    32
    Posts
    240
    Nome: Marcos Gonzaga
    Idade 19
    Contas: BoNNeR.
    Experiências como jogador: sou um dos jogadores antigo na euro, Jogo desde 2006, passei por varios canal tanto publico quanto privado (Brasil-antigo, dotabr, SafeBR, LSD.. etc)
    Experiências como Moderador: Ja fui moderador de varias ligas, LSD, DDK, BPDC, StaffBR, Canal brasil atual e Brasil Higher tbm. Ajudava tanto no canal como tirando duvidas dos players, ajudando a cria game, mante o canal em ordem, e no forum tbm, respondendo os post dos players e varias areias (Banlist, pedidos de lvl e GTs)
    Motivação: Bom jogo a muito tempo na Euro, gosto de joga la, e quero fazer minha parte ajudando no que for preciso.



    Moderador canal brasil / Canal Brasil Higher
    Nick in game: BoNNeR.






  10. #10
    Registered User
    Join Date
    Aug 2013
    Location
    Rio de janeiro
    Age
    34
    Posts
    17
    • Nome: Marllon Fernandes
    • Idade: 19
    • Contas: w0lf_
    • Experiências como Jogador: Jogo na euro tem mais de 5 anos, Joguei no Channel Crm, wdw entre outros...
    • Experiências como Moderador: Fui Moderador do Crm por 2 meses !
    • Motivação: Quero poder ajudar em alguma coisa !

  11. #11
    Brazilian Coordinator Capt.'s Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Brazilian
    Posts
    1,378
    Lembrando que apartir do momento que o player se inscreve para ser um candidato a vaga de moderador, já estão sendo observados , principalmente as atitude em jogo.

    Att.Cap

  12. #12
    Nome: Kevin Barros Roveda

    Idade: 22

    Contas: Fórum só lembro da conta Gildratz e de servidor uso atualmente a conta Gildratz, mas também são minhas as contas: cepa, khs, centauro (só que eu me lembre).

    Experiências como Jogador: Tenho noções básicas de jogo, faço um bom suporte tanto line como roaming, posso ir também de HC ou na OFF mas não me garanto 100%, estou um pouco desatualizado com relação a Picks de herói mas nada que a pratica não resolva (alguns anos atras já fui capitão na HL do Lecron.

    Experiências como Moderador: Já tive canal próprio HeLL, já fui moderador no DEV, MIXXX, BPDC e outros que não lembro na euro. Já fui Head Admin para o Demoncraft em alguns canais no RGC (Niddus Battle), já fui também para o DemonCraft na Battle net indonésia como Head Operator, estávamos com um programa para migração de player para lá mas não deu certo devido ao custo.

    Motivação: Sempre gostei de ser parte da Staff, porém houve um tempo em que eu estava meio conturbado e preferi abandonar esse desejo. Hoje estou bem tranquilo e com o mesmo desejo de fazer parte como eu tinha antes.
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  13. #13
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    E aí Gil como vai? Tudo bem cara? Me lembro muito bem dos seus feitos, inclusive no canal Dev, Você ainda tem algum vínculo com o RGC e/ou DemonCraft? Você tem quanto tempo disponível para o canal?
    Last edited by hexOr; 23rd October 2015 at 05:53 AM.

  14. #14
    Tudo joia, e com você ?

    Sem vinculo, nem sei por onde ele anda.

    Sempre to online, jogo direto com a galera e to com muito tempo ocioso, dai vejo anime ou seriado, ou seja, bastante tempo disponível. kkk
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  15. #15
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Quote Originally Posted by Gildratz View Post
    Tudo joia, e com você ?

    Sem vinculo, nem sei por onde ele anda.

    Sempre to online, jogo direto com a galera e to com muito tempo ocioso, dai vejo anime ou seriado, ou seja, bastante tempo disponível. kkk
    Vamos conversar em breve, estamos precisando animar alguns jogos no Canal Privado.
    PS: responda meu PM
    Last edited by hexOr; 23rd October 2015 at 07:02 AM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates