Results 1 to 13 of 13

Thread: Uma ideia pra reunir o povo

  1. #1
    Registered User FoKelvin's Avatar
    Join Date
    Aug 2009
    Location
    Brazil
    Age
    33
    Posts
    141

    Lightbulb Uma ideia pra reunir o povo

    Então, estou pensando seriamente em voltar pra Euro, e gostaria de saber como anda as "moda" por aqui. Fiz grandes amigos e gostaria de recuperar os tempos de ouro.

    Bom, seguindo a moda, pensei em fazer um grupo no Whats app pra gente marcar de vez em quando aquele Dota maneiro, até mesmo o Dota 2. Mas a intenção mesmo é reunir a galera.

    Se ainda existe alguem que olha forum hehehe, alguem aprova?

  2. #2
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Boa Tarde,

    Atualmente ainda há o canal Brasil na eurobattle, o único canal BR que restou depois do lançamento do dt2, e ainda há jogos no mesmo. sobre criar um Grupo Wapp fica a seu critério, principalmente se for para reunir a galera para jogar um dt1, e na minha opinião quem era para ir para o dt2 já foi, caso queira reunir a galera para o dt2 você poderá acessar um Grupo que foi criado pelos jogadores da eurobattle que migraram para dt2 ([URL="http://steamcommunity.com/groups/eurobattlebr"]Steam[/URL]), os jogadores que restaram estão em um grupo Wapp formado por mim, inclusive o noob do cuspin, caso tenha interesse basta pedir para !add com nick no numero (031)9668-2307 ou poderá criar o seu, atualmente temos 30 jogadores no grupo.

    Att.

  3. #3
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Acho que grupo de whatsapp ficaria uma zona e com o tempo quase ninguém ia ler mais. Por que não um grupo no Facebook? Hexor criou uma página, mas além desta página, poderíamos criar um Grupo mesmo no Facebook e informar sobre os jogos.

  4. #4
    Registered User FoKelvin's Avatar
    Join Date
    Aug 2009
    Location
    Brazil
    Age
    33
    Posts
    141
    Ow, eu jogo de vez em quando o Dt1 no Garena, mas quero voltar pra Euro.
    Jogo o 2 com mais frequencia

    Me add aí no grupo (31)9657-0776

    Vlw
    Por que não um grupo no Facebook?
    Pode ser também, mas o wpp é uma comunicação mais rápida

  5. #5
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Depois de dois dias eu não consigo mais ler nada nos grupos do Whatsapp. Geralmente as pessoas estão em vários grupos de whatsapp, este seria um que eu leria raramente.

  6. #6
    Brazilian Coordinator Capt.'s Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Brazilian
    Posts
    1,378
    Fokelvin , além do que o hexOr e o Imc falou , recentemente fizemos uma atualização no gproxy e posso lhe garantir 99% que não temos MH , diferentemente do Garena, então não sei porquê ainda joga nessa plataforma , nós o aguardamos para jogar um Dotinha.

  7. #7
    Registered User FoKelvin's Avatar
    Join Date
    Aug 2009
    Location
    Brazil
    Age
    33
    Posts
    141
    Eu jogo porque ainda tem players online, entrei uns meses atrás na Euro e não vi ninguem.
    O canal Brasil continua sendo /Join Brasil mesmo?

  8. #8
    Brazilian Coordinator Capt.'s Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Brazilian
    Posts
    1,378
    Exato , continua sendo Brasil ou /join Brasil , Começa a ter game a partir das 9 e 30 da manhã e só para as 4 da manhã, te aguardo lá.

  9. #9
    Registered User FoKelvin's Avatar
    Join Date
    Aug 2009
    Location
    Brazil
    Age
    33
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by Cap.MarcosRocha View Post
    Exato , continua sendo Brasil ou /join Brasil , Começa a ter game a partir das 9 e 30 da manhã e só para as 4 da manhã, te aguardo lá.
    Blz Man, joguei uma ontem lá, percebemos claramente que o nível em relação com o Garena nem se compara, mas podia implantar um comando no bot que a gente pode silenciar alguem do time. Pq cara chato tem em todo lugar viu

  10. #10
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Use !ignore + nick

  11. #11
    Registered User FoKelvin's Avatar
    Join Date
    Aug 2009
    Location
    Brazil
    Age
    33
    Posts
    141
    Nóóóóó valeu demais! Vai me ser útil

  12. #12
    EDBRL Member xG4T0_M3STR3x's Avatar
    Join Date
    May 2009
    Age
    31
    Posts
    799
    e ae seus newbas ;]

  13. #13
    Registered User FoKelvin's Avatar
    Join Date
    Aug 2009
    Location
    Brazil
    Age
    33
    Posts
    141
    Esse Gato Mestre também é bem das antigas

    Colé newb

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates