Results 1 to 11 of 11

Thread: channel Brazil off the air ?

  1. #1
    Registered User .GarotoJuca.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2013
    Location
    .GarotoJuca.
    Age
    34
    Posts
    99

    channel Brazil off the air ?

    Meus queridos , como o único canal BRASILEIRO pode esta off ?
    Um servidor de importância como o único canal BR da euro pode ficar assim ?
    O responsável pelo o servidor deveria cuidar, trabalhar para que isso não acontecesse !
    Porque muitos dos player tem que ir jogar no canal LA. Então porque deveriam ser o único canal BR da euro ?
    Não estou aqui para criticar ninguém, nem falar mal do responsável do servidor, só acho que deveriam trabalhar
    para que o servidor não ficasse off por dias e sim por horas.

    Exemplo: Vai ter manutenção no servidor, já que a tarde rola games, a noite e madrugadas também, o que faço ?
    coloco a manutenção para de manhã, horário que todos estão dormindo, trabalhando, estudando e etc..

    Porque sem os player's não tem canal, concorda ?
    Já passou 1 dia sem servidor, boatos que o servidor volta hoje.
    vamos aguarda...


    ATT.
    Nick in game - .LEKKER.
    .Lekker.



  2. #2
    Brazilian Coordinator Capt.'s Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Brazilian
    Posts
    1,378
    FronT ,

    Sabemos da importância de sermos o ÚNICO Canal BR de DotA na Eurobattle , fazemos o possível para não deixarmos o Guard OFF , mas infelizmente não depende só de nós , posso lhe garantir que 90% dos casos do bot off é os servidores BR que temos disponível no Mercado , quando achamos um servidor que realmente não vai da problema , ou é MUUITO CARO ou Não é Compatível , mas isso não quer dizer que temos um servidor LIXO , pq não é , o grande problema é que o servidor contratado tem esse problema de todo começo do mês ele faz uma manutenção sem aviso prévio e acaba nos deixando sem nosso dota , entretanto ja achamos alguns servidores que será testado por nós , peço Desculpa e Paciência que logo será resolvido.


    Grato , Cap.
    Last edited by Capt.; 12th March 2015 at 04:00 AM.

  3. #3
    Registered User WarNitrO's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    DeGoiânia
    Age
    35
    Posts
    207
    Bom dia..

    Cap. Talves não seria interessante criarmos uma forma de os players ajudar financeiramente para um servidor de melhor qualidade , tipo algo como um valor fixo para os player mais frequentes , acredito que todos que utilizam o canal todos os dias tentariam colaborar de alguma maneira * acredito que com um pouco de cada possamos ter um dotinha com mais qualidade.
    So uma ideia =)

    Qualquer duvida estou a disposição

    ATT

    DeGoiania

  4. #4
    Brazilian Coordinator Capt.'s Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Brazilian
    Posts
    1,378
    Bom Dia DeGoiania ,

    Fico feliz em saber que ainda temos players igual vc que pensa em ajudar , mas pensa comigo , não temos nada a oferecer a esses players que iriam ajudar á não ser o level , mas não podemos da level à todos , além da bagunça que iria ficar não seria permitido , porque convém a nós , ninguém iria ajudar financeiramente sem alguma "regalia" certo ?
    como eu falei acima , nosso servidor não é considerado Ruim ou Barato ,ele é bom e pagamos um preço elevado por ele , e infelizmente ele faz essa manutenção todo mês e acaba nos prejudicando porque não avisam , simplesmente desligam tudo.

    Peço Paciência que logo estará normalizado.


    Grato , Cap.
    Last edited by Capt.; 12th March 2015 at 01:56 PM.

  5. #5
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Já estamos Olhando outro Servidor, mesmo que nosso atual volte, ele será trocado.

  6. #6
    Registered User WarNitrO's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    DeGoiânia
    Age
    35
    Posts
    207
    Eu entendo Cap, Não vejo que teriam que dar alguma regalia pela ajuda , apenas oferecer qualidade e justiça já acredito que seriam o suficiente para valer o investimento, sei que neim todos pensam assim muitos so querem usar ... mais estamos ai ")
    Vamos aguardar *

    ATT

    DeGoiania

  7. #7
    Registered User .GarotoJuca.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2013
    Location
    .GarotoJuca.
    Age
    34
    Posts
    99
    Cap



    Entendo sim, mais estou ciente que você não é o responsável pelo o servidor.
    Eu acho que a responsabilidade do servidor deveria ser dada a outra pessoal, que tenha capacidade para fazer o melhor
    em prol dos player e do nosso querido dotinha.
    Uma pergunta: Cade o responsavel ? No whatsapp ? pelo o que eu estou observando, os unicos que estao trabalhando nisso
    é o Hexor e o Cap.MarcosRocha.

    Porque essa responsabilidade não é passada pro Cap.MarcosRocha ? Mais não, o responsável não é ativo no fórum muito menos
    no canal , apenas observo as acc fake do próprio logada !

    Nick in game - .LEKKER.
    .Lekker.



  8. #8
    Brazilian Coordinator Capt.'s Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Brazilian
    Posts
    1,378
    Como eu disse acima front , todos aqui são capacitados a fazer qualquer função , e a culpa não é do responsável do servidor , e sim o servidor que faz sua manutenção mensalmente sem nos avisar e assim ficamos de 1 a 2 dias sem bot , entretanto o próprio responsável (Pinch) está correndo atrás para testa alguns servidores.
    Last edited by Capt.; 13th March 2015 at 04:54 PM.

  9. #9
    New User Cacio's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Sao Paulo - Brasil
    Age
    38
    Posts
    0
    Front,

    Infelizmente a sua ignorância o leva a escrever as coisas que disse acima. Primeiro você quer tratar de definir os horários de manutenção, depois vem desqualificar a pessoa que está responsável atualmente pelo servidor (eu) sem nem ao menos conhecer o problema.

    Não vou responder as suas acusações ou ofensas torpes, vou apenas lhe explicar como a coisa funciona para que você não escreva mais bobagens e não passe mais vergonha:

    1. O provedor que hospeda os bots é uma empresa privada, terceira. Nem eu, nem ninguem do STAFF nem a Eurobattle tem acesso ou comanda esta empresa;
    2. O serviço de hospedagem dos bots é contratado JUNTO a esta empresa;
    3. Nem eu, nem ninguem tem o PODER de agendar manutenções junto a esta empresa ou de colocar os bots offline por vontade própria;
    4. Quando os bots ficam offline, isto é decorrência de uma FALHA DE OPERAÇÃO DO PROVEDOR;
    5. Tudo o que é possível eu fazer nestas situações é reclamar e pedir junto ao provedor para que resolva o problema dele mesmo;
    6. Toda e qualquer possível atitude foi tomada, contudo é inerente a mim a opção dos bots ficarem OFFLINE;

    Por fim, tendo em vista a inércia do provedor atual em resolver o problema, foi contratado um novo provedor, porém esta é a última opção a ser adotada, visto que nos leva a MAIS GASTOS, MAIS TEMPO perdido em configuração e a PERDA dos dados de ranking atual.

    Você como principal reclamador da competência e dos serviços a você oferecidos, de maneira gratuita, deveria ao menos espelhar-se na postura do seu colega (degoiania) e oferecer-se a auxiliar de alguma forma, seria MUITO mais útil.

  10. #10
    Registered User .GarotoJuca.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2013
    Location
    .GarotoJuca.
    Age
    34
    Posts
    99
    Mais como disse ali em cima, apenas vejo suas contas fakes logadas, você poderia adotar um servidor melhor a meses.
    Todos sabem que quando precisar de alguma coisa em prol do canal para melhor pode contar comigo, igual faço a respeito dos mh.
    Estou estudando, explorando varias soluções para acabar com isso no nosso dota para melhor a jogabilidade.
    Mais não estou aqui para falar sobre isso.
    Quer ajuda financeira pode falar , que como o
    DeGoiania disse , eu também posso ajudar, como ajudei antes do CRM e no DEV quando ficava lá.
    Porque não poderia ajudar aqui para melhor nosso canal ?
    Entende isso, apenas com uma conversa e você pode resolver os problemas do canal.


    Nick in game - .LEKKER.
    .Lekker.



  11. #11
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Bem pessoal, hoje fizemos um novo contrato através do administrador Cacio com o amazon, cen já está ciente e já começou a fazer uma nova configuração, é bem trabalhoso sendo que era só copiar de um servidor para o outro, mas a dedicadosbr parece não se importar com os usuários, sem contar que nossa DataBase foi para o brejo, o mais tardar amanhã a tarde teremos jogos, talvez até na parte da manhã, estou fechando este post.
    Att.


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates