Results 1 to 7 of 7

Thread: pedido de unban para o nick cr4zy-_-DoG

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Dec 2014
    Location
    formosa
    Posts
    5

    pedido de unban para o nick cr4zy-_-DoG

    peço unban pois fui banido do canal injustamente pelo moderador pinch pois fiz uma pergunta ao mesmo ele me respondeu com uma ban dizendo que estava cansado de muleque não sei oque fiz pra tomar tao ban com a pergunta que fiz, a ss que tirei explica melhor...



    [url]http://imagizer.imageshack.us/a/img540/8320/1ORTMS.png[/url]

  2. #2
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    rs.

    Movido para seção correta

    Frnd.
    Send PM


  3. #3
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Vamos aguardar que o Moderador se pronuncie.

  4. #4
    New User Cacio's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Sao Paulo - Brasil
    Age
    38
    Posts
    0
    Boa Noite,

    Obviamente que ninguem seria banido por não fazer "nada" e fazer apenas uma pergunta. Segue abaixo oque ocorreu.

    - Oplayer em questão estava floodando o canal com mensagens contra o servidor:

    1.5 - SPAM ou FLOOD de qualquer natureza no canal;

    - Estava espalhando boatos que os bots estavam offline por conta do não pagamento do provedor e incitando os players a mudarem de servidor:

    1.1 - Divulgação de Canais ou Servidores concorrentes ao canal Brasil no canal, no lobby ou in-game;

    - Por fim, após ser advertido passou a me ameaçar:

    1.2 - Desrespeito ou ofensa contra administradores, moderadores e demais colaboradores;

    Todas as prints estão em outro HD pois este foi formatado, de qualquer forma existem os logs do channel.

    ------------


    Tendo isto em vista, caso o administrador IN.MY.CONTROL aceite, ofereço remover as bans do players caso o mesmo peça desculpas e reconheça suas infrações.

  5. #5
    Registered User
    Join Date
    Dec 2014
    Location
    formosa
    Posts
    5
    primeiramente boa tarde a todos, e quero dizer que respeito e bom é todos gostam, pois spam e flood é bem diferente de um insulto; mais vou dar um exemplo melhor, é com todo respeito sem querer afrontar ninguém da moderação com a seguinte pergunta:
    uma coisa e xingar um player lvl1 de muleque sem conhecer após aplicar a ban e fácil né?
    Mas me pergunto o seguinte que ban eu tomaria se tivesse ofendido o moderador cacio do mesmo jeito que fui ofendido ?
    Mas tal pergunta não justifica o fato ocorrido é pra provar também que não sou oque você me disse após me banir no canal, peço desculpas a você por quer pensei que fui o único banido no canal por ter feito aquela pergunta, mas só agora fiquei sabendo...
    E assumo meu erro pois de alguma maneira acredito que minha pergunta junto a de outros players contribuiu para está situação que me encontro agora,
    agradeço a moderação por qualquer resposta...


    Att,

    Cr4zy-_-DoG

  6. #6
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Bom, Caso encerrado então.

    @Cacio na próxima vez favor aplicar uma Ban Tempo, e Não Ban Op.

    @Cr4zy-_-DoG Sua punição Será rigorosa na próxima vez que isso ocorrer, Veja Bem, você que joga de graça se irrita com Lag que ocorre as vezes, imagina nós que pagamos pelo servidor e esperamos 100% de Jogabilidade para os Jogadores e para nós mesmos, que nos divertimos também.


  7. #7
    New User Cacio's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Sao Paulo - Brasil
    Age
    38
    Posts
    0
    @hexor

    Sem bots fica impossível aplicar !cban. Na print já mostra que estava sem os bots, preste atenção.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates