Results 1 to 2 of 2

Thread: Pedido Lv2 Sabrewulf

  1. #1
    New User I'm waiting for the email confirmation :(

    Join Date
    Jun 2011
    Location
    Várzea Grande
    Age
    36
    Posts
    2

    Pedido Lv2 Sabrewulf

    1.) seu nome pessoal e Servidor
    Keoman Anselmo Figueiredo (Nick: Sabrewulf)

    2.) sua idade
    27

    3.) De onde você é?
    Cuiabá, Mato Grosso (MT)

    4.) A razão por que você quer jogar aqui e quem te recomendou.
    Jogar Dota com os amigos e com todos do servidor e aprender sobre Build estrategias e tudo que puder ser de aprendizado positivo, me atualizar e me desenvolver.

    5.) Sua honesta avaliação de si mesmo dos modos de jogo e temperamento.
    Bom, Sinceramente eu sou tranquilo tenho meus momentos de mal humor como um ser humano normal mais aceito a derrota numa boa, sou contra kiters e Mhs por isso não uso e faço nenhuma dessas coisas, gosto de ganhar com honra e honestamente por que assim Minha gloria é verdadeira. (por que na minha opinião quem ganha desonestamente não é bom, deve ser banido e é desmerecedor apenas se iludi com a vitoria que de fato não mereceu)

    7.) uma breve história sobre si mesmo ( informações sobre Dota apenas - incluir ligas anteriores, se houver)
    Jogo dota faz muitos anos 6 a 7 anos na vdd, dei uma parada devido ao trabalho esposa e filhos mais consegui arranjar um tempo e estou de volta seria um prazer jogar novamente no seu servidor, tive duas contas [Brabo]Keo e Sabrewulf sempre fui um bom player perdi e ganhei muitas partidas mais sempre de maneira honrada, mais naquele tempo estava ficando difícil jogar um bom game por que tava enchendo de mhs, trols e kiters então desanimei com dota pq parecia que o modo " Trapaça (Mhs) " estava sendo usado por todos (até por moderadores) então fiquei jogando em rede e contra boot pq parecia mais sensato naquele momento e me afastei com o tempo ( mais ou menos 1 ano e meio sem jogar)

    8.) Dois Replays que irão mostrar suas habilidades, satisfazendo todos os requisitos da Brasil Higher (Jogo privado ou Clan War)
    Bom eu não sei postar videos me desculpem, estou a 1 ano e meio sem jogar estou me reabilitando se for postar replay só se for com boot rsrsrs acreditem permita-me participar do seu servidor ( ou boot ) e verão que sou um player classe media e se eu um dia falhar com vcs, serei verdadeiro em qualquer situação.
    Desde já Agradeço

  2. #2
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Você deve participar de Games Teste (GTs), e Infelizmente nossos bots do Canal Privado estão Off, começaremos uma série de Eventos Custom Game (CG) Neste Canal que trará Ícones para os jogadores em breve.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates