Results 1 to 2 of 2

Thread: Pedido de ban para Homem^aranhA e [AcN]esdras

  1. #1
    Registered User AlexxD's Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    ITUMBIARA GOIAS
    Age
    36
    Posts
    208

    Thumbs down Pedido de ban para Homem^aranhA e [AcN]esdras

    Pedido de ban para 2 players que zuaram, abusaram, fudeu o game de quem tava ali para se divertir, quase 40 minutos dando !spam, para xegar 2 players para fuder tudo! Vamos la seguindo!

    Homem^aranhA << Esse player se mato mid dando First blood, e em seguida fikava se matando neutral, n ajudava em nada, e fikava passando informações para seu comparsa [AcN]esdras . Para mim isso e considerado ant-game..

    [AcN]esdras << Esse player tava de doom n tomava trap, so creepava e fikava perseguindo necrolity mato nos fog ,, com as informações, do tal de Homem^aranhA abusando muito e zuando com as informaçoes obtidas.. Para mim isso e considerado mais que Mapa hacks..

    (40:42) Homem^aranhA: ganha ae
    (40:47) Homem^aranhA: muitos ponto]

    Hexor como que faz? Muitos players venham aqui, para se distrair, do serviço o dia inteiro, ou outras questão, Por favor não deixe o canal que e bom , ficar ruim com essas peças, raras,,, mano eu aqui 00:15hrs da noite postando.. sendo que eu deveria tar dormindo para acordas as 6:00hrs.. EU FIQUEI 40 MINUTOS DANDO !SPAM PARA N JOGAR E TER Q POSTAR E PERDER O MEU DESCANÇO..

    ESSES 2 DEVERIAM TOMAR PELO - UNS 20 DIAS DE LOCKED NO IP!

    Não Basta jogar free... Tem q zuar tb e FODA!
    [url]http://replay.garena.ro/view_replay.php?file=1411096709.w3g[/url]
    Last edited by AlexxD; 19th September 2014 at 05:19 AM.


    Hidden Text click here to show

    Be my fan not afraid.
    2007

    [/url]

  2. #2
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Quote Originally Posted by AlexxD View Post
    Homem^aranhA << Esse player se mato mid dando First blood, e em seguida fikava se matando neutral, n ajudava em nada, e fikava passando informações para seu comparsa [AcN]esdras . Para mim isso e considerado ant-game..
    Homem^aranha Banido 48hrs por Anti-Jogo.


    Quote Originally Posted by AlexxD View Post
    [AcN]esdras << Esse player tava de doom n tomava trap, so creepava e fikava perseguindo necrolity mato nos fog ,, com as informações, do tal de Homem^aranhA abusando muito e zuando com as informaçoes obtidas.. Para mim isso e considerado mais que Mapa hacks..
    [AcN]esdras Banido 48hrs Por Anti-Jogo.

    Jogo Cancelado.

    Succesfully deleted 1916 from games.
    Succesfully deleted 1916 from dotagames.
    Succesfully deleted 1916 from gameplayers.
    Succesfully deleted 1916 from dotaplayers.

    O Que Posso Fazer é Isso.
    Att.


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates