Results 1 to 10 of 10

Thread: "Abuser"

  1. #1
    Registered User _Beyblade_'s Avatar
    Join Date
    Aug 2012
    Location
    RJ
    Age
    35
    Posts
    298

    Cool "Abuser"

    o Mod [yl]shookss alem de esta com super abuso de lvl, descri ando jogos.. meus ( unico MOD on q estava presente )
    fica me tirando dos jogos dos outro.. so por descorda sobre ter OBS do game...

    lembrando q nem "host" ele era dos jogos...

    OBS; ainda me ameaço a me "kitar" do jogo

    me chamo pra conversar... aqui esta as prints;
    Click image for larger version. 

Name:	brasil 2.JPG 
Views:	62 
Size:	177.6 KB 
ID:	177798Click image for larger version. 

Name:	brasil 3.JPG 
Views:	63 
Size:	163.3 KB 
ID:	177799Click image for larger version. 

Name:	brasil 4.JPG 
Views:	58 
Size:	155.9 KB 
ID:	177800Click image for larger version. 

Name:	brasil 5.JPG 
Views:	51 
Size:	192.1 KB 
ID:	177801

    agradeço;

  2. #2
    Registered User
    Join Date
    Dec 2012
    Location
    Brasil
    Age
    33
    Posts
    84
    sinceramente onde esta o abuser? só vejo argumentos ae , eu ja lhe falei se você não gosta de mim n posso fazer nada nunca descriei game seu , se tem obs é pq todos do time concorda menos vc ! E não sou eu que lhe tiro dos games é o próprio host se quiser perguntar aos players pergunte ! Se você quer ser moderador sugiro que vc vá nesse tópico e se inscreva la ! [url]http://eurobattle.net/threads/197281-Recrutamento-de-Novos-Moderadores[/url]
    Bom se vc n gosta de mim n posso fazer nada nem sempre agrado a todos tento fazer o meu melhor, lhe chamei sim para conversar e esclarecer o pq vc n jogaria mais em games meu ou de amigos! Sempre que vc joga conosco vc vem ao forum para procurar algo para nos "ferrar" ! Sugiro a você postar o que é necessário...

  3. #3
    Registered User _Beyblade_'s Avatar
    Join Date
    Aug 2012
    Location
    RJ
    Age
    35
    Posts
    298
    1º sóprocuro ao fórum quando se tem "BM" direito meu.
    2° ñ preciso de lvl 4 para expor esse tipo de atitude... como jogador o fórum existe pra isso.
    3º testemunhas viram vc me dando "!open" em min, como esta nas imagens vc diz q faz isso livremente sem ser o "host".
    3º vo deixar os ADM cuidar disso.

  4. #4
    Registered User
    Join Date
    Dec 2012
    Location
    Brasil
    Age
    33
    Posts
    84
    ok n vou discutir ja deixei o hexor sabendo da situação ....

  5. #5
    Registered User
    Join Date
    Dec 2012
    Location
    Brasil
    Age
    33
    Posts
    84
    ok lavo as minhas maos sobre isso ! faço tudo para os players jogarem entro via team veiwer para arrumar o gproxy dos players tiro duvidas fico forum mais de 12 horas por dia e mesmo assim n agrado os players como vcs ...

  6. #6
    New User Cacio's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Sao Paulo - Brasil
    Age
    38
    Posts
    0
    Não será tolerado mensagens de outros usuários nesta discussão. Muito menos ameaças.

    Caso está sendo analisado.

  7. #7
    Registered User Pataxo's Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Rio de Janeiro BR
    Age
    33
    Posts
    172
    Se vc tem essa disponibilidade e se dedica dessa maneira é uma opção sua.
    Não adianta vc ajudar uns e desrespeitar outros.
    Vc kikar um player do lobby ou mexer no lobby de outros hosts é desrespeito, é abuso.
    É isso que está sendo falado aqui, ninguém disse que vc não é ativo.
    A reclamação do jogador é sobre esse tipo de desrespeito que vc PRATICA apesar de negar.
    Então não se faça de santo, pois caso vc venha cometer isso novamente eu mesmo farei
    questão de vir aqui com as provas necessárias para que vc perca seu level e deixe de ficar de mimimi.
    Se vc cometeu um erro, assuma, peça desculpas e pronto, todo mundo fica amigo.
    Last edited by Pataxo; 8th August 2014 at 04:59 AM.

  8. #8
    Registered User
    Join Date
    Dec 2012
    Location
    Brasil
    Age
    33
    Posts
    84
    ok pataxo então faça isso

  9. #9
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    O game era de um amigo dele, conversei com o mesmo e ele não se importou quando [YL]ShooksS mecheu no loby,Ameaças não levarão em lugar algum e, não vejo provas suficientes para uma notificação ou punição.
    Se o host não reclamou era só o jogador Beyblade criar seu próprio game e pronto, o print mostra o moderador chamando o mesmo Para uma conversa e mesmo assim fez post como abuso e não aceitou a conversa, isso já demostra e percebe-se qual é a intenção do Post, para mim não é para manter a ordem e sim para tentar a retirada do mesmo da moderação, coisa que não irá acontecer, o host era amigo dele e os 2 jogaram juntos deixaram que bem entendiam e fim de papo, como todo host faz, sobre ameaças do usuário pataxó contra o moderador sugiro que post Em vez de ficar de '' mimim'' como você mesmo disse, caso encerrado.


    Last edited by hexOr; 8th August 2014 at 01:52 PM.

  10. #10
    New User Cacio's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Sao Paulo - Brasil
    Age
    38
    Posts
    0
    Não existe qualquer abuso por parte do moderador. O mesmo é livre para escolher com quem quer ou não jogar. E no caso houve autorização do host da partida.

    Caso encerrado

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates