Results 1 to 4 of 4

Thread: Pataxó

  1. #1
    Registered User Pataxo's Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Rio de Janeiro BR
    Age
    33
    Posts
    172

    Pataxó


    [url]http://eurobattle.net/threads/197464-pedido-de-ban-pataxo-e-cya[/url]

    O report acima é em função do !votekick aberto por mim.

    !Votekick é um comando facultativo, eu posso abrir mesmo se eu não tiver um motivo. É a realização dos desejos da maioria. É pra isso que o comando existe.
    Se eu não gostar do cara, eu posso abrir um !votekick... Isso é a primeira coisa que esses novos moderadores tem que aprender.
    Outra coisa: O Jogador deu share, eu upei o galo. Ninguém mexeu no herói dele, e além disso, não fui eu quem xingou ele por estar FEDANDO ridiculamente.
    E mesmo assim, ele retirou o share. Retirar o Share do jogador que upou o galo é anti-jogo.
    Eu dei !votekick mesmo, pois além dele estar fedando ridiculamente, ainda retirou o meu share sem motivo.
    Não existem regras pra banir ninguém por abrir um !votekick, e é isso aqui que está em questão.

    Estou revoltado, pois sou um dos poucos jogadores antigos da eurobattle. Ex-Admnistrador do CrM, do Dev e do Canal Brasil.
    Sempre fiz meu papel e sempre dei o exemplo.

    Solicito a retirada dessa ban sem pé nem cabeça.

  2. #2
    New User Cacio's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Sao Paulo - Brasil
    Age
    38
    Posts
    0
    Pedido Aceito.

    A interpretação foi equivocada do nosso moderador. É permitido sim utilizar o comando !votekick caso o time entenda que o player em questão está prejudicando o seu time. Prova disso é a necessidade de 7 jogadores para que o player seja kickado efetivamente.

  3. #3
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Quote Originally Posted by Pataxo View Post
    Votekick é um comando facultativo, eu posso abrir mesmo se eu não tiver um motivo.
    Votekick não deve ser usado pelo motivo que falou, este comando deve ser usado de forma moderada e somente em duas ocasiões:
    - Quando o usuário está jogando mal e atrapalhando o time;
    - Quando o usuário está caindo toda hora

    Se não gosta do usuário, saia da lobby quando ainda tiver oportunidade. Caso seja importunado no jogo, use o !ig

  4. #4
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    A !warn ficará em sua conta.


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates