Results 1 to 5 of 5

Thread: pedido de ban - pataxo e cya.

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Mato Grosso
    Posts
    13

    pedido de ban - pataxo e cya.

    Boa noite,
    venho por meio deste solicitar o pedido de ban para os jogadores do time sentinela (o time que eu estava jogando).
    abriro o votekick (anti jogo) contra a minha pessoa por eu não dar share ao jogador pataxo (sendo este o jogador que deu o comando), em seguida havia dois moderadores in-game e um deles também participou do votekick.
    PEÇO JUSTIÇA A ISSO, e gostaria que a Staff analisasse o replay. (resumindo, eu dei share pra todos no inicio, depois uparo o galo, e ao decorrer do game comecaro algumas palavras a minha pessoa e a chatiacao, por via das duvidas tirei o share, em seguida o pataxo queria o share de volta eu não dei e para não gerar encrenca eu apenas o ignorei, no entanto o mesmo abriu o votekick.



    LastReplay - Cópia.w3g

  2. #2
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    O moderador ShooksS irá analisar seu pedido, só aguardar.
    Se tiver envolvimento de moderadores eu acompanharei o resultado, voteckick sem necessidade pode ser considerado anti-jogo.
    Last edited by hexOr; 1st August 2014 at 01:45 PM.

  3. #3
    Registered User
    Join Date
    Dec 2012
    Location
    Brasil
    Age
    33
    Posts
    84
    Player PATAXO após ficar sem share fez ofensas ao player MadGirl. e consequentemente tomou o comando !ignore ! após isso PATAXO deu comando !votekick sem necessidade!
    Considerado como anti-jogo o player PATAXO
    terá sua conta bloqueada por 02 dias 1 warn !

  4. #4
    Registered User Pataxo's Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Rio de Janeiro BR
    Age
    33
    Posts
    172
    O report aqui é em função do !votekick aberto.
    !Votekick é um comando facultativo, eu posso abrir mesmo se eu não tiver um motivo.
    Se eu não gostar do cara, eu posso abrir um !votekick... Isso é a primeira coisa que vc tem que aprender.
    Outra coisa: Ele deu share, eu upei o galo. Ninguém mexeu no herói dele, e além disso, não fui eu quem xingou ele por estar FEDANDO ridiculamente.
    E mesmo assim, ele retirou o share. Retirar o Share do jogador que upou o galo é anti-jogo.
    Eu dei !votekick mesmo, pois além dele estar fedando ridiculamente, ainda retirou o meu share sem motivo.
    Não existem regras pra banir ninguém por abrir um votekick, e é isso aqui que está em questão.
    Solicito retirada imediata dessa ban ridícula.
    Last edited by Pataxo; 1st August 2014 at 10:14 PM.

  5. #5
    New User Cacio's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Sao Paulo - Brasil
    Age
    38
    Posts
    0
    Topico fechado. Tratado no pedido de unban.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates