Page 1 of 3 1 2 3 LastLast
Results 1 to 15 of 35

Thread: Sugestões e Reclamações

  1. #1
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545

    Lightbulb Sugestões e Reclamações

    Caros Jogadores,

    Utilizem este espaço para colocar sua sugestões em relação ao CANAL BRASIL e ao FORUM.

    Pedidos de Ban/UNBAN, Reports de Abuso e questões relativas ao SERVIDOR (e não ao canal Brasil) NÃO deverão ser tratadas neste espaço e tem em outros tópico do forum seu lugar correto.

    Pedimos que procurem trazer-nos críticas construtivas de modo a melhorar e evoluir este espaço.

    Contamos com a colaboração de todos
    Last edited by Cacio; 30th June 2014 at 11:18 AM.

  2. #2
    Registered User
    Join Date
    Jun 2012
    Age
    30
    Posts
    55


    Minha sugestão é que as Óticas Carol está com uma promoção imperdível!! Vale a pena conferir.



    [url]http://eurobattle.net/threads/197162-kiter-e-afk?p=1615590#post1615590[/url]

  3. #3
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    meu caro, você sempre se apresenta ao fórum Brasil e, sempre te vi reclamar de alguma coisa e, nunca vi fazer nada pela comunidade na eurobattle.

    além do mais você não entende de moderação, esse replay que o jogador megafire postou era do infrator AFK e, o quiter era outro game, esse game que houve quiter ele não postou replay,

    sugiro que antes de criticar tenha certeza do que está falando, se quer me criticar ou meu trabalho como sempre te vi tentar, analise o replay antes.

    sua piadinha sem graça fica como opção para você mesmo.

    Atenciosamente,

    Staff Canal Brasil
    Last edited by hexOr; 21st June 2014 at 11:33 PM.

  4. #4
    Registered User
    Join Date
    Jun 2012
    Age
    30
    Posts
    55
    Isso não é uma crítica! apenas uma brincadeira
    Mas ja que você é tão bom assim, o cara postou o leaver claro do jogador pela print e o afk ele postou replay.
    Logo, existem 2 provas sobre cada jogada.
    [url]http://eurobattle.net/threads/197128-Regras-Gerais-Canal-Brasil[/url]
    Leia as próprias regras do seu canal e verifique quais são os requisitos necessários para a aplicação da ban. Coloque que precisa de replay para a punição. Pois está claro lá que qualquer tipo de prova, a aplicação da ban será concedida (e pelo print, fica claro que ele deixou o game.
    D
    Beijo pra tu

  5. #5
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    não aceito print como provas, quando se trata de quiters, fim de papo, outro moderador quiser aceitar fique a vontade.

    mais uma vez você está errado meu amigo,


    1. Regras Gerais

    Este é um canal PÚBLICO de dota, mantido e financiado por particulares. Desta forma pedimos a colaboração de todos os jogadores que valorizam e frequentam nosso canal de modo a contribuir para o crescimento do mesmo, trazendo sugestões e críticas que sejam úteis e construtivas, desta forma não será admitido:

    1.1 - Divulgação de Canais ou Servidores concorrentes ao canal Brasil no canal, no lobby ou in-game;
    1.2 - Desrespeito ou ofensa contra administradores, moderadores e demais colaboradores;
    1.3 - Será dado prioridade de jogo a administradores e moderadores nos jogos, visto que são os mesmos que mantém efetivamente o canal e os bots. Desta forma os mesmos NÃO irão interferir no lobby do game sem aprovação do HOST. Contudo os mesmos terão prioridade de jogo sobre os demais players;
    1.4 - Ofensas pesadas contra qualquer outro player, PRINCIPALMENTE ofensas racistas, xenofóbicas ou homofóbicas;
    1.5 - SPAM ou FLOOD de qualquer natureza no canal;

    Deverá ser apresentado Screenshots que comprovem a infração.

    Primeira infração: O jogador terá sua conta bloqueada por 02 dias 1 warn !
    Segunda infração : O jogador terá sua conta bloqueada por 03 dias 2 warn !
    Terceira infração : O jogador terá sua conta bloqueada por 05 dias 3 warn !


    isso se aplica as infrações acima descritas e, se notar verá que não está incluso quiters / Disc / agora chega certo?
    Last edited by hexOr; 23rd June 2014 at 10:36 PM.

  6. #6
    Registered User
    Join Date
    Jun 2014
    Location
    Porto Alegre
    Age
    35
    Posts
    4
    Boa noite,

    venho por meio deste reclamar do player "^AUGUSTO." este kikou um jogador do time adversário no principio da partida e se opôs a dar rmk, fazendo com que seu time fosse favorecido.

    Obrigado

  7. #7
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Neste Caso ele se enquadra em Banlist.

    [url]http://eurobattle.net/forums/818-Banlist[/url]

  8. #8
    New User Cacio's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Sao Paulo - Brasil
    Age
    38
    Posts
    0
    Joao,

    Faça-nos um favor. Você ja cansou exaustivamente de mostrar que não quer colaborar com a comunidade. Limite-se a jogar, caso não queira, nem a isto.

    Tal atitude configura-se infração em nosso canal, conforme abaixo:

    1.2 - Desrespeito ou ofensa contra administradores, moderadores e demais colaboradores;

    A insistência de sua parte, ensejará em aplicações das sanções previstas.

  9. #9
    New User Cacio's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Sao Paulo - Brasil
    Age
    38
    Posts
    0
    Caros Jogadores,

    Utilizem este espaço para colocar sua sugestões em relação ao CANAL BRASIL e ao FORUM.

    Pedidos de Ban/UNBAN, Reports de Abuso e questões relativas ao SERVIDOR (e não ao canal Brasil) NÃO deverão ser tratadas neste espaço e tem em outros tópico do forum seu lugar correto.

    Pedimos que procurem trazer-nos críticas construtivas de modo a melhorar e evoluir este espaço.

    Contamos com a colaboração de todos

  10. #10
    Registered User AlexxD's Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    ITUMBIARA GOIAS
    Age
    36
    Posts
    208
    RECLAMAÇão URGENTE BOT DErrubando Geral eu so 1 deles que akaba de tomar uma ban .......


    Hidden Text click here to show

    Be my fan not afraid.
    2007

    [/url]

  11. #11
    Registered User Pataxo's Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Rio de Janeiro BR
    Age
    33
    Posts
    172
    Essa questão dos bots está sendo tratada.
    Passamos o problema para o programador tratar e ele nos dará a resposta se o hospedeiro precisa de mais memória ou velocidade.
    Em breve será resolvido.
    Agradecemos a compreensão e paciência.

  12. #12
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Problema resolvido, questões sobre bot lagado é comigo.

    ontem tinha manutenção no servidor e eu avisei para os jogadores, tinha games normalmente, mais alguns estavam lagados.
    qualquer problema com bot pode me enviar pm aqui mesmo, ou me procurar na euro, e fazer a reclamação, os bots estão normais.
    Last edited by hexOr; 23rd August 2014 at 10:07 PM.

  13. #13
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    corto )
    Attached Thumbnails Attached Thumbnails Click image for larger version. 

Name:	T8I5Aca.png‎ 
Views:	92 
Size:	455.5 KB 
ID:	177744  

  14. #14
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Acompanhem as Novidades Pelo FaceBook Também.





    [url]https://www.facebook.com/pages/Euro-Battle-Canal-Brasil-Hexor/485104144953553?ref=hl[/url]

  15. #15
    Registered User .GarotoJuca.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2013
    Location
    .GarotoJuca.
    Age
    34
    Posts
    99
    Venho comunicar sobre as ações negativas do "Moderador" Bonner.
    Pós pedi no forum pedido de unban para minha conta
    .GarotoJuca. pós o bot me dropou.
    Não , eu não kitei porque quando kita e ban de 1 dia, e no drop é de 6 horas.
    velho falar sobre o whispe que mantei para ele, dizendo que já tinha postado o pedido
    e ele falou que iria jogar mais 1 e depois iria ver, logo em seguida whispou dizendo .
    Junior , já falei para voce baixar sua bola, voce não é nada aqui nessa euro.
    Logo em seguida respondi o whispe dele, dizendo " fica calado e faz teu trabalho" e a resposta dele ?
    Click image for larger version. 

Name:	Bonner.png 
Views:	79 
Size:	955.0 KB 
ID:	177975
    Pedido de unban -> [url]http://eurobattle.net/threads/198153-Pedido-de-unban-para-GarotoJuca?p=1620126#post1620126[/url]
    Obrigado pela a atenção !
    e melhore as ações desse moderador
    Nick in game - .LEKKER.
    .Lekker.



Page 1 of 3 1 2 3 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates