Page 2 of 3 FirstFirst 1 2 3 LastLast
Results 16 to 30 of 35

Thread: Sugestões e Reclamações

  1. #16
    Registered User
    Join Date
    Jan 2010
    Location
    goiania
    Age
    32
    Posts
    240
    Click image for larger version. 

Name:	10814172_746013692155461_400630534_n.jpg 
Views:	89 
Size:	136.4 KB 
ID:	177976

    So complementando o post do player Front que corto a imagem...

    Obs: Não Respondi o topico front de imediato por 2 motivos:

    1- eu ia joga uma partida para distrair um pouco e logo depois iria responde o pedido de unban do player .GarotoJuca. que tem mult accs tais como: [EL]Garotojuca , .Titanius. , Alguem.Islegend e essa do .Garotojuca.

    2- O player falto com respeito comigo me ordenando retira a ban dele como vcs podem ver no print... por isso flei que iria tira a ban dele so amanha.
    Last edited by BoNNeR.; 29th November 2014 at 02:17 AM.



    Moderador canal brasil / Canal Brasil Higher
    Nick in game: BoNNeR.






  2. #17
    Registered User .GarotoJuca.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2013
    Location
    .GarotoJuca.
    Age
    34
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by BoNNeR. View Post
    Click image for larger version. 

Name:	10814172_746013692155461_400630534_n.jpg 
Views:	89 
Size:	136.4 KB 
ID:	177976

    So complementando o post do player Front que corto a imagem...

    Obs: Não Respondi o topico front de imediato por 2 motivos:

    1- eu ia joga uma partida para distrair um pouco e logo depois iria responde o pedido de unban do player .GarotoJuca. que tem mult accs tais como: [EL]Garotojuca , .Titanius. , Alguem.Islegend e essa do .Garotojuca.

    2- O player falto com respeito comigo me ordenando retira a ban dele como vcs podem ver no print... por isso flei que iria tira a ban dele so amanha.
    Cortei a imagem não , eu estava em jogo !
    Segundo , teu dever é atender os player do Canal não ficar jogando quando tem trabalho a fazer.
    quando voce respoder todos os player e post ai sim , voce pode jogar e se distrair se não for isso , para que serve voce ?
    Para nada correto ?
    Nick in game - .LEKKER.
    .Lekker.



  3. #18
    Registered User
    Join Date
    Jan 2010
    Location
    goiania
    Age
    32
    Posts
    240
    Sim, e minha obrigação sim olha o forum primeiro e dps jogar... porem quando eu respondi o topico do INCONVENIENTE pedindo unban para outro player eu logo dps fui jogar uma, como pode ver ai na print que você me whispando pedindo para olhar forum e eu respondi q iria joga 1 naquele momento, ai vc começo a ordena eu para olhar seu pedido de unban, achei isso ofencivo pois nem o HEXOR , PINCH ou mesmo o In.My.Control ultiliza essa linguagem com a gente (Moderador).



    Moderador canal brasil / Canal Brasil Higher
    Nick in game: BoNNeR.






  4. #19
    Registered User .GarotoJuca.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2013
    Location
    .GarotoJuca.
    Age
    34
    Posts
    99
    Qualquer player iria ordenar sabendo que tem um moderador online , então sua obrigação mesmo nem ter começado o game, era sair e responder o topico e depois jogar, da forma que iria evitar muitos problemas no servidor, porem suas atitudes não foram certas, pos voce assume nivel mais alta sendo moderador.
    Sabendo que tem post sem responder , player esperando para jogar, voce fica ai com atitudes de criança !
    Nick in game - .LEKKER.
    .Lekker.



  5. #20
    Registered User
    Join Date
    Jan 2010
    Location
    goiania
    Age
    32
    Posts
    240
    Primeiro que quando vc pediu unban vc ja estava em jogo com outra conta sua, que no caso era do [EL]Grotojuca , entao nem venha com esse que você estava esperando unban para joga....



    Moderador canal brasil / Canal Brasil Higher
    Nick in game: BoNNeR.






  6. #21
    Registered User
    Join Date
    Jan 2010
    Location
    goiania
    Age
    32
    Posts
    240
    E para finaliza pois um administrador ira analisa seu pedido em breve...
    Front nao e a primeira vez que você falta respeito com a administração / moderação , então front o conceito basico de conseguir algo e sendo educado, E eu ja te pedi isso 2 vez e com essa agora e a terceira vez.

    Lembrando que falta com respeita a Administração / Moderação resulta em ban imediato.

    E so isso que tenho para-lhe falar.



    Moderador canal brasil / Canal Brasil Higher
    Nick in game: BoNNeR.






  7. #22
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Não trabalhamos pra você Front, ainda mais depois de morrer varias vezes e em atitude suspeita cair do Game e, simplesmente ordernar sua retirada de Ban, Os moderadores tem total liberdade de deletar qualquer post de resposta sua nesta seção, será considerado Spam a partir de agora, E a próxima vez todas suas Fake's também serão banidas.

  8. #23
    Registered User Niinguem's Avatar
    Join Date
    Dec 2014
    Location
    Rio de janeiro
    Posts
    11
    Venho reclamar sobre essa regra do kiter.
    Porque meu time e eu temos que pagar por um feder ou um lixo qualquer que cria uma conta para atrapalhar o time.
    Isso deveria mudar porque ate mesmo quando 1 player assim cai no time do adm ou moderador pode prejudicar a todos.
    Deveria ser 5 min rmk obrigatório mesmo com o FB pense nisso porque os player reclamam também.

    Analise e melhore !


    2. Disconnect / Quiter / Lag Abuser

    2.1 - Jogador que sai propositadamente do jogo;
    2.2 - Jogador que disconecta em situação suspeita, como após sua morte, após ter tomado FB, após ter morrido algumas vezes seguidas ou em caso de flagrante vitória do time adversário. Será julgado pela moderação se o lance é tido como suspeito ou não e então aplicada a punição de acordo;
    2.3 - Jogador que laga ininterruptamente durante o jogo. Deverá ser apresentado ao menos 4 telas de DROP demonstrado que o LAG era ininterrupto. Caso os players do time do lagger concordem com a saída do jogador em questão o mesmo poderá sair do game através do comando "!votekick". O time adversário DEVERÁ responder com o comando "!yes", caso contrário receberão a mesma punição do lagger. Caso o jogador SAIA do jogo não será punido, a punição será apenas na insistência de jogar;

    ​[url]http://eurobattle.net/threads/198525-Pedido-de-analise-e-anula%C3%A7%C3%A3o-do-game?p=1622231#post1622231[/url]






    ATT:
    NingueM.

  9. #24
    Brazilian Coordinator Capt.'s Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Brazilian
    Posts
    1,378
    Niiinguem , Primeiramente Obrigado pela Reclamação, sempre será aceito desde que seja produtivo e civilizado.
    Nós da STAFF vamos trabalhar para reformular ou acrescentar algumas regras não só a do Kiter em geral do canal.

    Att: Cap.MarcosRocha

  10. #25
    Registered User .GarotoJuca.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2013
    Location
    .GarotoJuca.
    Age
    34
    Posts
    99

    Como faz para jogar quando o Pinch esta logado ?

    Meu caro, não tem como voce criar 1 game para jogar quando o Pinch esta logado.
    Smp quando ele loga , ele da unhostall !
    Eu sei que ele é lvl 5 mais mesmo assim ele deveria mostrar o respeito aos player que estao jogando no canal dele, correto ?
    eu acho que isso que vocês tem que mudar aqui , parar de favorecer os amigos, e respeitar os player em geral.
    Pinch , você tem que aprender ser humilde
    Click image for larger version. 

Name:	pinch.png 
Views:	79 
Size:	453.8 KB 
ID:	178165
    Nick in game - .LEKKER.
    .Lekker.



  11. #26
    Registered User WarNitrO's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    DeGoiânia
    Age
    35
    Posts
    207

    Mult ACC

    Galera , queria sugerir um limite de acc dos players , pois o trabalho de postar os infratores no forum ja não tem o mesmo impactor devido ao enorme numero de fakes.
    Deve haver um modo de limitar essas acc fakes , estipular um numero ou algo assim . cara toma ban em uma conta de imediato ja loga com outra e ri da sua cara !

    e complicado isso
    fica minha sugestão de melhoria um limite de contas por IP

    ATT

    Degoiania

  12. #27
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Quote Originally Posted by Niinguem View Post
    Venho reclamar sobre essa regra do kiter.
    Porque meu time e eu temos que pagar por um feder ou um lixo qualquer que cria uma conta para atrapalhar o time.
    Isso deveria mudar porque ate mesmo quando 1 player assim cai no time do adm ou moderador pode prejudicar a todos.
    Deveria ser 5 min rmk obrigatório mesmo com o FB pense nisso porque os player reclamam também.

    Analise e melhore !


    2. Disconnect / Quiter / Lag Abuser

    2.1 - Jogador que sai propositadamente do jogo;
    2.2 - Jogador que disconecta em situação suspeita, como após sua morte, após ter tomado FB, após ter morrido algumas vezes seguidas ou em caso de flagrante vitória do time adversário. Será julgado pela moderação se o lance é tido como suspeito ou não e então aplicada a punição de acordo;
    2.3 - Jogador que laga ininterruptamente durante o jogo. Deverá ser apresentado ao menos 4 telas de DROP demonstrado que o LAG era ininterrupto. Caso os players do time do lagger concordem com a saída do jogador em questão o mesmo poderá sair do game através do comando "!votekick". O time adversário DEVERÁ responder com o comando "!yes", caso contrário receberão a mesma punição do lagger. Caso o jogador SAIA do jogo não será punido, a punição será apenas na insistência de jogar;

    ​[URL]http://eurobattle.net/threads/198525-Pedido-de-analise-e-anula%C3%A7%C3%A3o-do-game?p=1622231#post1622231[/URL]
    Foi Feito esta mudança nas regras..

  13. #28
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Quote Originally Posted by WarNitrO View Post
    Galera , queria sugerir um limite de acc dos players , pois o trabalho de postar os infratores no forum ja não tem o mesmo impactor devido ao enorme numero de fakes.
    Deve haver um modo de limitar essas acc fakes , estipular um numero ou algo assim . cara toma ban em uma conta de imediato ja loga com outra e ri da sua cara !

    e complicado isso
    fica minha sugestão de melhoria um limite de contas por IP

    ATT

    Degoiania
    Irei passar sua sugestão ao IMC, por que no momento apenas ele tem este acesso, que permite que ele visualize todas contas de um usuário.

  14. #29
    Registered User .GarotoJuca.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2013
    Location
    .GarotoJuca.
    Age
    34
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by WarNitrO View Post
    Galera , queria sugerir um limite de acc dos players , pois o trabalho de postar os infratores no forum ja não tem o mesmo impactor devido ao enorme numero de fakes.
    Deve haver um modo de limitar essas acc fakes , estipular um numero ou algo assim . cara toma ban em uma conta de imediato ja loga com outra e ri da sua cara !

    e complicado isso
    fica minha sugestão de melhoria um limite de contas por IP

    ATT

    Degoiania
    Bela observação DeGoiania, porque as vezes sofremos com isso !
    Postando um anti-jogo, logo em seguida o proprio vem com outra conta, ofendendo, ate fazendo o mesmo anti-jogo.
    Poderia colocar o numero de contas, ou o mesmo de lvl 1 para contas .
    EX : .Titanius. & .FronT_ lvl 1 no canal, outra acc, lvl 0, não um canal privado, mais 1 canal com poucas contas fake.

    ATT.
    Nick in game - .LEKKER.
    .Lekker.



  15. #30
    Registered User .GarotoJuca.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2013
    Location
    .GarotoJuca.
    Age
    34
    Posts
    99
    Bem , boa noite.
    Hoje veio falar sobre o famoso top-rank.
    Já se passaram 2 meses sem o top zerar ou de premiar alguém do top.
    Poderiam zerar e premiar alguém com um icon e lvl 3, ou apenas o icon.
    Para apenas estimular os player a ter jogos de qualidade para não zuar, kitar.

    ATT
    Nick in game - .LEKKER.
    .Lekker.



Page 2 of 3 FirstFirst 1 2 3 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates