Results 1 to 5 of 5

Thread: Fake

  1. #1
    Registered User -P4c0k.'s Avatar
    Join Date
    Dec 2009
    Location
    Cascavel
    Age
    32
    Posts
    138

    Thumbs down Fake

    Olá, boa noite a todos.
    Bom, eu procurei pelo fórum algo relacionado a contas fakes de outros players, mas nada encontrei.
    O que acontece é o seguinte: hoje, ao logar na eurobattle me deparei com um player com nick muito semelhante ao meu ( ''.P4c0k-'' ).. até aí, não me importei.. o problema é que, ao conversar com o pessoal, ele se passa por mim na eurobattle. Conversei com o hexor, via PM, e ele ressaltou que esse player com conta fake ter se passado por mim, e solicitou level 4 no channel DEV.
    Gostaria que, se possível, isto é, se for cabível a vocês, averiguassem se isso é uma infração e se esse player merece banlist.

    Caso não houver nenhuma infração no que o fake vem fazendo, mil desculpas pelo tempo que tomei de vocês!
    Caso seja, é possível rastrear para ver quem seja, ou quais outras contas que o mesmo utiliza?

    Bom, desde já, muito agradecido! tenho muitas saudades do tempo do dotinha rotineiro, mas, por falta de tempo, só me resta jogar de vez em nunca..
    Anyway, grande abraço a todos!
    Hidden Text click here to show

  2. #2
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Não podemos banir uma conta do servidor por esse motivo. Faça a ban do mesmo no canal DEV (entre em contato com o Hexor) E seu problema será resolvido.

    Att.

    Frnd.
    Send PM


  3. #3
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    No Mesmo Dia em questão o problema foi resolvido no Canal DEV, eu pedi ao Administrador IMC para fazer um check em uma conta usada para BM no Canal DEV e, a surpresa foi que se tratava do mesmo jogador, e ele dizia que ia acabar com Canal DEV.

    então dei Ban Permanente nesta confa fake ( ''.P4c0k-'' ) Já que se tratava de um (Badmanners). e a Intenção de ter feito uma fake do Jogador -p4c0k. não era as melhores, então eu Bani todas contas deste usuário do Canal DEV.

  4. #4
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Há uma regra, mas para casos específicos.

    Caso um jogador crie uma conta com o nick similar a de um membro da Staff (por exemplo, Lecron / Lecrom), este deverá ser bloqueado por admin pretend. Para contas de usuários, por não oferecerem nenhuma ameaça ao servidor, não é aplicável nenhuma punição global.

  5. #5
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Já conversamos (eu e o Thiago - paçoca) via PM no fds e o assunto foi bem explicado e resolvido.

    A única preocupação dele é que sua imagem fique manchada por um fake... mas isso não ocorrerá.

    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates