Page 3 of 5 FirstFirst 1 2 3 4 5 LastLast
Results 31 to 45 of 65

Thread: Novo server installer e gproxy!!!

  1. #31
    Registered User
    Join Date
    Jan 2013
    Age
    35
    Posts
    11
    Eai Lecron vc pode me ajudar pelo skype? Fiz isso que vc disse ate apareceu o novo gproxy mais qando eu abro ele o gproxy nao abre o war fica procurando e nada.... se puder de add no skype pra me ajudar...

  2. #32
    Registered User DeathKillua's Avatar
    Join Date
    Dec 2011
    Location
    sao bernardo do camp
    Age
    31
    Posts
    8
    Esse novo installer e gproxy funciona no windows xp? pq tentei installar aqui em casa e não deu

  3. #33
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by DeathKillua View Post
    Esse novo installer e gproxy funciona no windows xp? pq tentei installar aqui em casa e não deu
    Sim, funciona.
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  4. #34
    Registered User
    Join Date
    Jan 2013
    Age
    35
    Posts
    11
    Eai galera pesso ajuda de vcs nao estou conseguindo instalar o novo gproxy... formatei meu computador.... meu war3 eh copiado quando eu tenho instalar o gproxy aparece esse erroClick image for larger version. 

Name:	dota.jpg 
Views:	114 
Size:	38.1 KB 
ID:	177578

  5. #35
    Registered User
    Join Date
    Jan 2013
    Age
    35
    Posts
    11
    alguem por gentileza pode me ajudar via skype como resolver meu problema?

  6. #36
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by rodrigocac View Post
    Eai galera pesso ajuda de vcs nao estou conseguindo instalar o novo gproxy... formatei meu computador.... meu war3 eh copiado quando eu tenho instalar o gproxy aparece esse erroClick image for larger version. 

Name:	dota.jpg 
Views:	114 
Size:	38.1 KB 
ID:	177578
    Faça download desse arquivo DLL (busque no google, por exemplo), coloque-o na pasta do wc3 e, em seguida, use o WC3fixer.

    Aguardo retorno.

    Edit:

    Siga essas orientações tbm:

    Quote Originally Posted by fernandomcb View Post
    Como você formatou seu pc, provavelmente vc não tem o C++

    Problemas com:
    MISSING msvc100.dll: faça o Download e instale Visual c++ redistributable [url]http://www.microsoft.com/en-us/downl...s.aspx?id=5555[/url]


    Att


    ps: Evite postar em tópicos diferentes sobre o mesmo assunto.
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  7. #37
    Registered User -P4c0k.'s Avatar
    Join Date
    Dec 2009
    Location
    Cascavel
    Age
    32
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by dougmad View Post
    Quanto ao erro do Connection lost ja foi arrumado, para aqueles que esta com esse problema, se o warcraft estiver em outro diretório a não ser o c: mova-o para la. em seguida, instale o gproxy novo, e passe o w3fixer (lembrando de eliminar na hora de passar o fixer o final "Diablo III"), em seguida vai no menu iniciar> executar> regedit> HKEY_CURRENT_USER> Sofware> Blizzard Entertainment e clique na pasta Warcraft III e veja ao lado direito existem vários valores e entre eles esta o "Installpath", "Program" e o "War3CD".. veja se os mesmos estão com o destino correto, ou seja eles tem que estar direcionado de acordo com o seu W3.. em outras palavras eles tem que estar "C:\Program Files\Warcraft III", caso eles não estiverem, clique com o botão direito em cima de um desses valores e clica em "modificar", em seguida coloque o diretório da pasta aonde se encontra o seu W3. apos ter feito isso, volte la em cima em HKEY_CURRENT_USER > Software> Eurobattle.net e veja se tem um arquivinho chamado "W3dir", e veja se o mesmo esta com o diretório aonde fica o seu W3, caso não estiver altere como descrito na forma acima para o diretório correto do seu W3.

    Abraços e espero ter ajudado.

    Obs: NÃO PODE TER NADA DE HACK dentro da pasta do W3 ou vai dar erro igual.
    Show de bola!!! valeu!
    Hidden Text click here to show

  8. #38
    Registered User AlexxD's Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    ITUMBIARA GOIAS
    Age
    36
    Posts
    208
    AJUDA!
    Click image for larger version. 

Name:	imagem_zpsff66d8d1.png 
Views:	109 
Size:	33.5 KB 
ID:	177633

    Dando esse erro!


    Hidden Text click here to show

    Be my fan not afraid.
    2007

    [/url]

  9. #39
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Quote Originally Posted by AlexxD View Post
    AJUDA!
    Click image for larger version. 

Name:	imagem_zpsff66d8d1.png 
Views:	109 
Size:	33.5 KB 
ID:	177633

    Dando esse erro!
    aposto que você instalou o W3 em outra máquina ou formatou seu pc e está instalando de novo.

    Problemas com o arquivo Game.dll é no seu instalador do Warcraft. tente re instalar o jogo ou o arquivo do instalador veio com problema.

    isso não é problema do gproxy.

    Att

    Frnd.
    Send PM


  10. #40
    Registered User AlexxD's Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    ITUMBIARA GOIAS
    Age
    36
    Posts
    208
    vlw fernando era isso mesmo, eu formatei meu pc e coloquei o instalador no pendriver, depois joguei na maquina formata ai deu esse erro! Dai eu fiz download de novo deu certo


    Hidden Text click here to show

    Be my fan not afraid.
    2007

    [/url]

  11. #41
    New User
    Join Date
    Feb 2012
    Age
    30
    Posts
    2

    Esse mesmo Erro que te kick da euro.
    Já fiz de tudo que fala ai e nada, toda vez que vou logar é isso, só tem como logar se não for pelo o proxy, tem como alguém me ajudar?
    repito, já fiz tudo , tudo que fala ai. e nada :/ help, help , help!!!!
    Last edited by joao5; 27th July 2014 at 09:21 PM.

  12. #42
    Registered User hugosds's Avatar
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    brasil
    Age
    36
    Posts
    91
    Gostei !
    Fico bem legal aparência e design arrebentaram ^^
    até função de janela colocaram rsrsrsr
    Bacana galera Funcionou aqui !

  13. #43
    Registered User D3nnY's Avatar
    Join Date
    Feb 2013
    Location
    bsb
    Age
    33
    Posts
    9

    não consigo entrar na euro com gproxy novo

    Alguém pode me ajuda ? eu fiz o dl do gproxy novo instalei corretamente como administrador nas maquinas de uma lam house mesmo assim ainda não funciona, eu corrigir todos os programas como w3dir é installpacth é o war3cd tmb mesmo assim toda vez que entro na euro com o botão direito do mouse como fiz a instalação assim tmb com o gproxy eu não entro na euro da disconect toda vez que entra pelo gproxy é não sei dizer se tem algum programa hacker instalado nessas maquinas se algum souber como resolver o problema me ajude por favor, é o sistema operacional das maquinas e tudo XP não sei se tem algum problema isso porque em outras maquinas com windows 7 instala sem problema algum mais como lecron diz que roda com o xp o novo proxy eu não sei como mais resolver isso...

    [url]http://www.4shared.com/photo/k4k-Iug-ce/imagem01.html?[/url]

    [url]http://www.4shared.com/photo/Y-N9UpgXba/imagem.html?[/url]
    Last edited by D3nnY; 19th August 2014 at 02:20 AM.

  14. #44
    Registered User Snoop's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    BS
    Age
    35
    Posts
    38
    Galera To voltando a jogar, instalei tudo certo ate entrei na euro para jogar com G_Proxy novo, agora de um tempo pra cá
    Quando eu digito LOgin e senha e peço pra entrar, carrega como se fosse entrar mais da esse ERRO, Click image for larger version. 

Name:	Erro..JPG 
Views:	70 
Size:	23.2 KB 
ID:	177824
    Como se fosse kikado da euro por favor ajudem ae desde ja GRATO.
    Mais quando eu peço pra entrar sem o GPROxy entro normal, so nao da pra jogar no canal BRASIL. Agora quando vo na opção com o GP nao entrar. AFf

  15. #45
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Quote Originally Posted by D3nnY View Post
    Alguém pode me ajuda ? eu fiz o dl do gproxy novo instalei corretamente como administrador nas maquinas de uma lam house mesmo assim ainda não funciona, eu corrigir todos os programas como w3dir é installpacth é o war3cd tmb mesmo assim toda vez que entro na euro com o botão direito do mouse como fiz a instalação assim tmb com o gproxy eu não entro na euro da disconect toda vez que entra pelo gproxy é não sei dizer se tem algum programa hacker instalado nessas maquinas se algum souber como resolver o problema me ajude por favor, é o sistema operacional das maquinas e tudo XP não sei se tem algum problema isso porque em outras maquinas com windows 7 instala sem problema algum mais como lecron diz que roda com o xp o novo proxy eu não sei como mais resolver isso...

    [URL]http://www.4shared.com/photo/k4k-Iug-ce/imagem01.html?[/URL]

    [URL]http://www.4shared.com/photo/Y-N9UpgXba/imagem.html?[/URL]
    Parece que o IP da Lan Houser Está Bloqueado, Informe uma Conta que você costumava ou costuma Logar na euro.

Page 3 of 5 FirstFirst 1 2 3 4 5 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates