Page 1 of 2 1 2 LastLast
Results 1 to 15 of 20

Thread: Recrutamento de novos moderadores

  1. #1
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4

    Post Recrutamento de novos moderadores

    Olá prezados usuários da Eurobattle.net Brasil!

    Estamos reformando a nossa Comunidade Brasileira e construindo uma nova Liga Pública Oficial da Eurobattle.net no Canal Brasil.


    Bom, nos próximos dias/semanas eu estarei avaliando potenciais candidatos a cargos de moderação para essa nova liga e fórum.

    Sem mais delongas, gostaria que os interessados em fazer parte dessa Equipe e dessa Liga postassem aqui.

    Sua inscrição deve seguir o seguinte formato em exemplo:

    • Nome: (seu nome completo)
    • Idade: (sua idade)
    • Contas: (suas contas de fórum e servidor - TODAS, deixando em destaque a(s) mais usada(s))
    • Experiências como Jogador: (experiências como: tempo de jogo, onde jogou - servidores e canais, histórico, infrações cometidas, denúncias feitas, etc...)
    • Experiências como Moderador: (experiências como moderador de fórum e canal de jogo)
    • Motivação: (o que lhe motiva a ser moderador brasileiro na Eurobattle.net - Canal Brasil)
    Lembrem-se: É fundamental ser sincero e objetivo na sua inscrição.

    Observações gerais:
    * Qualquer candidato que não levar o processo seletivo a sério está automaticamente eliminado;
    * Qualquer candidato que possuir um histórico negativo com relação a descumprimento de regras está automaticamente eliminado.

    Todos os candidatos serão avaliados, terão seus históricos de fórum e jogo analisados e, possivelmente, serão entrevistados por mim.

    As inscrições se abrem hoje e não tem data para acabar (será informado nesse mesmo tópico).

    Saudações,
    Last edited by hexOr; 22nd March 2015 at 02:59 PM. Reason: Update
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  2. #2
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Utilizem o tópico apenas para inscrições para o recrutamento de moderadores.

    @firemsc Olá. Usuários com contas bloqueadas por MH, não poderão participar do processo seletivo. Está em "Observações Gerais"

    Por favor, Leiam todo o tópico feito pelo LeCron. Principalmente os 2 Itens de Observações Gerais.

    Att
    Last edited by hexOr; 22nd March 2015 at 12:49 AM. Reason: Update

    Frnd.
    Send PM


  3. #3
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Recrutamento 2015 Para Moderadores Aberto, Sugiro que leiam os Requisitos na 1°Página ou [URL="http://eurobattle.net/threads/196131-Recrutamento-de-novos-moderadores"]Aqui[/URL]

  4. #4
    Registered User Giovani_'s Avatar
    Join Date
    Dec 2011
    Location
    São Roque do Canaã
    Age
    34
    Posts
    98
    Nome: Diego Giovani
    Idade: (22 anos)
    Contas: [Sk-8]Lekk e MitO^, sendo a mito^ a mais usada
    Experiências como Jogador: jogo na euro desde 2006, a minha primeira conta eu perdi, mas a [sk-8]lekk é ativa desde 2007, mostrando meu tempo de casa.
    Experiências como Moderador: ja fui quase um moderador rs, possuia lv 4, e cuidava de coisas basicas, mas é tudo uma questao de pratica para aprender
    Motivação: ajudar a manter as coisas em ordem. é horrivel um canal bagunçado.
    by Mito^

  5. #5
    Registered User Giovani_'s Avatar
    Join Date
    Dec 2011
    Location
    São Roque do Canaã
    Age
    34
    Posts
    98
    Nome: Diego Giovani
    Idade: (22 anos)
    Contas: [Sk-8]Lekk e MitO^, sendo a mito^ a mais usada
    Experiências como Jogador: jogo na euro desde 2006, a minha primeira conta eu perdi, mas a [sk-8]lekk é ativa desde 2007, mostrando meu tempo de casa.
    Experiências como Moderador: ja fui quase um moderador rs, possuia lv 4, e cuidava de coisas basicas, mas é tudo uma questao de pratica para aprender
    Motivação: ajudar a manter as coisas em ordem. é horrivel um canal bagunçado.
    by Mito^

  6. #6
    Registered User .GarotoJuca.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2013
    Location
    .GarotoJuca.
    Age
    34
    Posts
    99
    • Nome: Junior Matarazzo
    • Idade: 22 anos
    • Contas: .FronT_ , .GarotoJuca. e [CRIME]FronT.
    • Experiências como Jogador: Comecei a jogar em 2006, parei em 2007 e voltei novamente em 2009, Fui moderador no canal DEV, consegui ajudar bastante os player e a staff junto com o Dev^Saga entre outros, Fui moderador no canal CRM, ajudei de tal forma que me deram a oportunidade para virar Administrador, atendia os player, ativo no fórum como podem conferir no fórum do CRM. Fui banido 3 vezes; bd , xingar e por ter caído do game.
    • Experiências como Moderador: como falei a cima , ajudei muitos os player tanto no DEV e no CRM.
    • Motivação: trabalhar com a staff para crescer e aprender a melhor cada vez mais o canal brasil.
    Nick in game - .LEKKER.
    .Lekker.



  7. #7
    New User
    Join Date
    Mar 2015
    Location
    brasil
    Age
    34
    Posts
    1
    • Nome:Kennedy Silva de oliveira
    • Idade: 17 anos
    • Contas: ydeneek
    • Experiências como Jogador: jogo dota há 8 anos , ja joguei no garena , rgc e na euro, dota 2 .
    • Experiências como Moderador: tenho experiencia , pois ja fui de staffs do garena , rgc e até de um sistema parecido cm da euro.
    • Motivação: Para poder contribuir com o dota brasileiro , trazendo mais conforto para os usuarios.

  8. #8
    Registered User Madruga's Avatar
    Join Date
    Jul 2014
    Location
    Rio de Janeiro
    Age
    34
    Posts
    24
    Nome: Marcelo do Santos Velasco
    Idade: 25
    Contas: Madruga(Fórum), []_Madruga_[](Servidor e mais usada) e VelaskinhO(Servidor)
    Experiência como jogador: Jogo dota a 11 anos e os 11 na euro mas já joguei no garena e rgc, já participei de alguns torneios privados e do bairro também, fui do clan TDM e participávamos de torneios cf em outros bairros.
    Experiência como moderador: Fui moderador do canal HDS, ficava bastante tempo online pra tirar dúvidas .
    Motivação: Por ser um jogo no qual eu sempre estou presente hoje eu procuro saber mais e quero aprender mais, então a abertura dessa vaga me motiva bastante.

  9. #9
    Registered User
    Join Date
    Feb 2015
    Location
    Curitiba PR
    Age
    31
    Posts
    61

    Inscrição para Moderador

    Nome: Alexandre Rafael
    Idade: 22 anos
    Contas: BOM QUANDO jogava Eu Tinha como seguintes Contas _Boni_DmE_ [MdM] Tournament_ EuroBattLe.neT CityGrouP_ Hoje atualmente Possuo Duas ... European ... e CityGrouP__ Mais atualmentet utilizo Mais CityGrouP__
    Experiencia : bom Jogo dota um Aproximadamente a Oito e uns nove anos ja joguei garena [não presta Muito Só kiter] organizava Campeonatos COM UNS 4 amigos no Distrito FederaL Por Que Antigamente tinham Mais jogadores de dota e muitos Faziam Torneio Pela Cidade e os premios do torneio ow campeonato eram arrecadados era um Computador ow a premiação em Dinheiro
    experiencia com moderador : bom ja fiz disputas de clãs não CrM não Dev AcN pingos Abria como protas do modem pra organizar Torneio on-line Mais Nunca fui moderador Mais na Verdade agente nao nasce Sabendo Tudo TEM SUA Primeira vez espero que me considerem ESTA Oportunidade fiquei Parado 2 anos Mais Estou Voltando agradeço abraço Motivação: Expandir o dota Para minha Cidade Campeonatos Querer reogarnizar locais Seria excelente Ser hum moderador me esforçaria na Medida do Possível É Tudo Que estiver Ao Meu alcance colocaborar com o Servidor não Que Eu Puder e com Minha Contribuição e PROMOVER Mais jogos e abre Mais Portas EAo Torneios e Campeonatos !! : Duelo:
    Last edited by CityGroup; 23rd March 2015 at 04:08 PM. Reason: editando erro

  10. #10
    Registered User WarNitrO's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    DeGoiânia
    Age
    35
    Posts
    207
    Nome: Artur Arantes
    Idade: (26 anos)
    Contas: DeGoiania( principal ) ; Gerente
    Experiências como Jogador: jogo na euro desde 2009, a minha primeira conta eu perdi( warnitro) , mais sou um player frequente e antigo - sou honesto e justo
    Experiências como Moderador: ainda não fui moderador , mais gostaria de ser, quero contribuir com o canal e o fórum da melhor maneira possível , quero que nosso canal cresça e cada dia mais com mais games tenho tempo disponível todas as noites . e tenho plena capacidade de exercer essa função
    Motivação: quero muito melhorar a qualidade do canal , diminuir o fakes , e voltar a lotar de games ;

  11. #11
    Registered User _magikoopa.^'s Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Salvador
    Posts
    2,588
    Nome: Fausto Roberto de Almeida Frade Junior

    Idade: 28

    Contas: ][pD_Qu4s4r_][, _____-wArp.^ e _maGikOOpa.^ (a + utilizada) - FallsThor (a do fórum)

    Experiências como jogador: Jogo desde 2005. Já tive experiências no Garena e RGC. Já participei de 11 clans e fui líder de 2. Jogo mais de suporte, porque o server não explora tal função, e prezo por times equilibrados. Posto c/relativa frequência em todos os canais disponíveis (de fórum da Euro a e-mails privativos de clans). Nunca fui banido por MH, nem tampouco tive posts pleiteando minha ban por quaisquer motivos.

    Experiências como moderador: Nenhuma.

    Motivação: Prezo por ambientes organizados por constante ordem e padronização de regras. É o único jogo on line que participo, e desejo contribuir p/a regularidade e promoção do servidor; considero a Euro uma importante fonte de entretenimento.

  12. #12
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Quote Originally Posted by _magikoopa.^ View Post
    Nome: Fausto Roberto de Almeida Frade Junior

    Idade: 28

    Contas: ][pD_Qu4s4r_][, _____-wArp.^ e _maGikOOpa.^ (a + utilizada) - FallsThor (a do fórum)

    Experiências como jogador: Jogo desde 2005. Já tive experiências no Garena e RGC. Já participei de 11 clans e fui líder de 2. Jogo mais de suporte, porque o server não explora tal função, e prezo por times equilibrados. Posto c/relativa frequência em todos os canais disponíveis (de fórum da Euro a e-mails privativos de clans). Nunca fui banido por MH, nem tampouco tive posts pleiteando minha ban por quaisquer motivos.

    Experiências como moderador: Nenhuma.

    Motivação: Prezo por ambientes organizados por constante ordem e padronização de regras. É o único jogo on line que participo, e desejo contribuir p/a regularidade e promoção do servidor; considero a Euro uma importante fonte de entretenimento.
    Você foi convidado a participar da moderação do Canal Brasil que será uma participação Trial/Moderador, ou seja será um período de treinamento de 30 dias, podendo prorrogar ou encerrar antes do prazo dependendo do seu desempenho.
    Last edited by hexOr; 12th June 2015 at 04:37 PM.

  13. #13
    Registered User
    Join Date
    Sep 2015
    Location
    Sc floripa
    Age
    32
    Posts
    5
    Nome : Anderson Monteiro

    Idade : 23 anos

    Contas: AndersonJm // PicadaGalaxya

    Experiências como jogador : jogo desde 2006, parei e voltei em 2013 no garena e rgc

    Experiências como moderador: Ja fui moderador da room facebook, alliance garenagold e hight lv 2 todas do garena. Fui Power adm do talk brazil tbm bem conhecido do povo do garena meu nick la era andersonsdd... tenho um pouco de experiencia com forum tbm pois era eu qm lia e respondia os topicos das tais rooms que eu era moderador.



    Se o pedido não for aceito de toda forma agradeço, porem queria pedir lv para que eu pudesse criar games, pois sou adm do talk junto com o Dev Saga que tem mais de 20 usuarios online na euro e nem sempre o saga esta on para poder criar os games... Obrigado!



  14. #14
    Registered User
    Join Date
    Jan 2010
    Location
    goiania
    Age
    32
    Posts
    240
    Nome: Marcos Gonzaga
    Idade: 19
    Contas: BoNNeR. (tem outras mas nao lembro
    Experiências como Jogador: jogo desde 2007 +-, ja joguei em varios channel, tive 1 ou outra infraçao de game mais nao lembro o motivo, e ja faz tempo também.
    Experiências como Moderador:sei mexer no forum, sou bom no canal, ja fui moderador de varios channel tais como: LSD, DDK, BPDC, CRM, canal brasil atual no ano passado.
    Motivação: como sou uns dos poucos players BR das antigas quero ajuda o canal a ir para frente no que for preciso.



    Moderador canal brasil / Canal Brasil Higher
    Nick in game: BoNNeR.






  15. #15
    Registered User
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    brasil
    Posts
    30
    Nome:Lucas P.l.
    idade:30

    Contas: Quando comesei a usar euro fiz muitas naum sabendo bem oq eu queria como nick ''pitbuLLLwar,pitbullwaRR... e outras '' ate que desidi -aff-qetime-ruim, enfim desidi PITBULLWAR.

    Experiências como Jogador: Pra falar a verdade comesei no ano 2007 warcraft jogando rpg , de construir depois em fim DOta 2008 ou 9 nem lembro tinha 1 conta so no garena PITBULLWAR level 49 .era mais conhesido que nota de 1 real .

    Experiências como Moderador: Pra falar a verdade nem tenho experiencia como Moderador que nem o pessoal acima . mais nao falto oportonidade de entra na moderaçao, Nao quis pq ,nunca fui fan de querer modera la .

    Motivação: Eu axo que aki no euro e mais Organizado , Talvez por isso me interesei em entra .


    A gente ,tem tanta gente Boa que deixo o curriculo aii cima, que fico ate com vergonha de ter colocado meu .mais que nem /w _maGikOOpa.^ me disse nao custa tentarrr assim como eu tentei e consegi . Pessoal eu deixei meu dados a cima, e me desculpe por me expresar dessa forma e a mais pura realidade . Asitbullwar

Page 1 of 2 1 2 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates