Page 2 of 2 FirstFirst 1 2
Results 16 to 20 of 20

Thread: Recrutamento de novos moderadores

  1. #16
    Registered User GD_Tristan's Avatar
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Paraiba
    Age
    34
    Posts
    90
    Nome: Flavio Taveira
    Idade: (27 anos)
    Contas: []Reddington
    Experiências como Jogador: jogava PG pela battlenet em 2005, em 2007 conheci o dota e me apaixonei até então nunca mais joguei outra coisa! joguei pela euronet em de 2007 ate 2010 por motivo de trabalhar embarcado parei de jogar e voltei a jogar em 2012, onde amigos me convidaram para jogar pelo Garena fiquei la por um tempo até conhecer o Canal Brasil aqui na euronet novamente. bom nesses 8 anos de dota foi o canal mais organizado, tendo em vista que vocês ainda estão se organizando, que conheço, espero pendurar minhas chuteiras aqui vocm vocês
    Experiências como Moderador: tenho muitos anos de dota mas por motivo de tempo por conta de trabalho e concurso que eu prestava não tinha tempo de da uma verdadeira atenção como moderador.. mas com certeza pela idade e experiencia que tenho dentro e fora do jogo como líder de equipe em empresas, serei um otimo moderador tanto ajudando meus colegas de equipe como o mais importante os participantes (nossos clientes) onde eles que fazem o canal crescer e se tornar uma das melhores plataformas de se jogar DOTA do brasil e futuramente do mundo.
    Motivação: como falei anteriormente, fazer o máximo pela equipe com muita harmonia e seriedade, trazer toda experiencia que tenho com pessoas como liderança, também possuo o curso de segurança do trabalho entendo um pouco sobre Motivação, e fazer o que gosto ajudar as pessoas e jogar dota que sempre foi e será o jogo da minha vida. Obrigado pela oportunidade espero poder ajudar vocês, se não for como moderador será como player.

  2. #17
    Registered User salomaumm's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Age
    34
    Posts
    21
    Nome: Eduardo Salomão Dirschnabel Segundo
    Idade: 27
    Contas: Conta do fórum, Salomaumm e do server [ArK]Havengar, única conta
    Experiências como Jogador: Jogo warcraft PG desde 2005 e dota tive o primeiro contato em 2006, fazia parte do clan Arkanum hoje extinto, mantive o nick por comodidade. Geralmente jogo do que o time precisa e normalmente fico frustrado com os suicidas afundando o jogo. Toda partida que participo prezo pela sensatez e conduta fidedigna dos jogadores e quando o mesmo não ocorre posto no fórum.
    Experiências como Moderador: Nunca tive
    Motivação: Interesse em adquirir uma nova experiência e ajudar a manter a ordem no servidor
    Last edited by salomaumm; 20th September 2016 at 01:29 PM.

  3. #18
    Salomaumm poste aqui: [url]http://eurobattle.net/threads/203664-Recrutamento-de-Novos-Moderadores[/url]
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  4. #19
    Registered User
    Join Date
    May 2016
    Location
    Rio claro sp
    Age
    31
    Posts
    38
    Nome :Giovani antoni
    Idade:23 anos
    Contas :[Owned]Jhova
    Experiência como jogador : jogo desde 2005 parei depois voltei tenho experiência como garena e rgc

    Motivação . Bom venho aqui para deixar o canal bem melhor pois conhece a cada um daqui ,sei quem zoa todos os games conheço todos que entram para zoar e criam várias contas queria elimine isso ... E cada dia Tornar um canal melhor

  5. #20
    Registered User ford__'s Avatar
    Join Date
    Apr 2016
    Location
    mato grosso
    Age
    33
    Posts
    46
    • Nome: (MAURICIO CAVERZAN)
    • Idade: (25)
    • Contas: (CONTA PRINCIPAL FORD__ OUTRA CONTA FORD_ )
    • Experiências como Jogador: (JOGO DOTA A MAIS DE 7 ANOS JOGAVA UMA ÉPOCA NA EURO ERA ADM DO CANAL (DEV) QUE HOJE NAO EXISTE MAIS DEPOIS DISSO PASSEI A JOGAR NO GARENA AONDE JOGUEI POR UNS 4 ANOS ERA LVL 70 )
    • Experiências como Moderador: (COMO FAZ MUITOS ANOS QUE EU NAO SOU ADM NA EURO EU PERDI VARIOS COMANDOS QUE EU TERIA QUE PEGAR NOVAMENTE MAS EXPERIENCIAS DE COMO TRATAR OS PARTICIPANTES E SER O MAIS JUSTO POSSIVEL)
    • Motivação: (GOSTARIA DE COLOBORAR COM O CANAL PARA NAO PERDERMOS MAIS UM CANAL E TODA ESSA GALERA FICAR SEM AONDE JOGAR DOTA 1 NAO PODE DEIXAR DE EXISTIR. QUERO COLABORAR EM MANTER O BOT USO MAIS A CONTA NO PERIODO DA NOITE POIS DE DIA SOU EMPRESARIO E TENHO MINHA EMPRESA PARA CUIDAR MAS FAREI O MELHOR EM QUANTO ESTIVER CUIDANDO.)

Page 2 of 2 FirstFirst 1 2

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates