Page 1 of 4 1 2 3 ... LastLast
Results 1 to 15 of 49

Thread: >>>>> Canal Brasil - Nossa Liga Pública Oficial - LEIAM!!! <<<<<

  1. #1
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4

    Thumbs up >>>>> Canal Brasil - Nossa Liga Pública Oficial - LEIAM!!! <<<<<

    Olá prezados usuários da Eurobattle.net Brasil!

    Estou me esforçando ao máximo (dentro do possível) para oferecê-los em breve uma nova liga pública oficial em nosso servidor! Espero lançar essa liga ativa e funcional em Fevereiro (sem previsões se na metade do mês ou no final, mas provavelmente será lançada nesse mês).

    Avisem aos seus amigos que eu estou de volta para oferecê-los uma liga de qualidade com uma equipe nova de moderadores para evitar excessos de infrações.

    Estou criando esse tópico para sempre atualizá-los de todos os detalhes possíveis da liga em questão e sua organização.

    Acompanhem para mais informações e novidades!

    Sintam-se a vontade para postar ideias, sugestões e afins nesse tópico mesmo (somente após ler todo o seu conteúdo e o conteúdo dos demais colegas que estiverem em discussão para evitar repetições).

    (Recomendo a leitura do tópico inteiro pelo menos para justificar o trabalho que eu tiver para escrevê-lo!)






    *** O surgirmento da nova Liga Pública Oficial ***

    Para quem conheceu, o DotaBR foi uma liga pública semi-aberta oficial da [URL="Em construção"]Equipe Brasileira da Eurobattle.net[/URL] localizada no canal dotabr.

    Aquela liga foi idealizada com o intuito de criar jogos públicos para o entretenimento dos usuários brasileiros da Eurobattle.net.

    A nossa liga semi-aberta contava com um sistema de autobans eficiente e praticamente impecável, onde usuários que quebrem essas regras sejam punidos no ato pelo próprio bot e, também, com um criterioso sistema de controle de vouchs (acessos) ao canal, reduzindo significantemente o número de usuários com contas múltiplas (mais de uma conta) no canal e, por fim, contribuindo para a redução do número de infrações no canal.

    Infelizmente, naturalmente nossos usuários originais (os famosos "das antigas") amadureceram (um pouco!) e, como já era esperado, seguiram os rumos de suas vidas. Relacionamentos, estudos e trabalhos (principalmente) acabam limitando o "tempo livre" de cada um e afastando as pessoas do mundo virtual. Como consequência, junto ao lançamento do DotA 2, muitos migraram ou deixaram de jogar o DotA 1, abandonando esse fórum e servidor. Os usuários que ficaram preferiam jogos rápidos em canais onde você podia ter várias contas, afinal, quem não gostaria de entrar em um jogo, quebrar regras (quittar, ficar afk, xingar todo mundo), ser banido e quase que imediatamente entrar no mesmo canal para jogar com outra conta?

    Resultado: A quantidade de jogos no DotaBR foi reduzida até que um dia não tivemos mais jogos.

    Muitos usuários se interessaram em reerguer o canal com saudades da liga mas no final concordaram que os esforços seriam inúteis. Faltava interesse dos próprios jogadores. Não faz sentido remar contra a maré. É óbvio que o desinteresse da grande maioria por uma liga de qualidade acabou sugando também as minhas forças destinadas a melhorar esse ambiente. Mas... Estou de volta! (para quem quiser voltar para o barco comigo)

    Passei por uns momentos em minha vida pessoal que me afastaram daqui também. Montei meu próprio consultório odontológico e, naturalmente, meu tempo para o jogo se esgotou. O pouco tempo livre que eu reservei é usado para Administrar essa comunidade e manter o servidor com os Bots ativos para que vocês continuem jogando independentemente do canal. (Particularmente, eu não sei o que é um jogo sequer desde Novembro de 2012)

    Agora, após reunir ideias e renovar meus ideais, vim com o intuito de criar essa liga pública. Sim... Pública! Será uma liga destinada a todos os brasileiros que jogam na Eurobattle.net onde todos serão bem-vindos para jogar (respeitando as regras!).

    Qual seria o melhor canal para recomeçarmos? O canal Brasil, é claro!






    *** Dados da Liga ***

    • Canal: Brasil
    • Lançamento: Previsto para Fevereiro de 2014
    • Equipe: [URL="Em construção"]Clique aqui.[/URL] (Em construção! Estamos recrutando... [URL="http://eurobattle.net/threads/196131-Recrutamento-de-novos-moderadores"]Inscreva-se aqui[/URL] se tiver interesse)
    • Bots: 1 Guard + 5 Hostbots de 30 jogos cada
    • Tipo: Pública (todos podem entrar sem precisar de vouch - autolvl = 1)
    • Criação de Jogos: Usuários com lvl 2 podem criar jogos. Usuários lvl 1 podem jogar.
    • Mapa: DotA
    • Regras: [URL="http://eurobattle.net/threads/196454-Regras-Canal-BRASIL"]Clique aqui.[/URL]







    *** Como jogar ***

    • Usuários lvl 2 criam jogos.
    • Todos usuários podem jogar.
    • Saiba como conseguir o seu lvl 2 [URL="em construção"]clicando aqui[/URL]. (Em discussão/construção)







    *** Sistema de Rank ***

    • [URL="http://brasil.leaguebots.com"]http://brasil.leaguebots.com[/URL]
    • Todos, ao jogar, participam automaticamente do rank!
    • Atualização de rank mensal!
    • Usuários TOP ?? recebem ícones! (Em discussão/construção)
    • Usuários TOP ?? recebem lvl 2 (Em discussão/construção)







    Tópicos importantes:
    • Dúvidas? [URL="em construção"]Pergunte aqui.[/URL]
    • Como fazer um [URL="http://eurobattle.net/showthread.php?t=97491"]pedido de Ban?[/URL]
    • Como fazer um [URL="http://eurobattle.net/showthread.php?t=97098"]pedido de Unban?[/URL]
    • Algum moderador abusou de seus poderes? Colete suas provas e [URL="Em construção"]denuncie aqui[/URL] ou [URL="http://eurobattle.net/private.php?do=newpm&u=969866"]envie-me uma PM[/URL].

    [/LIST]
    Além de contribuir com a Staff reportando os infratores, vocês podem colaborar financeiramente com a manutenção do servidor dos bots brasileiros na forma de doação.

    >>> [URL="http://eurobattle.net/showthread.php?t=106204"]AQUI[/URL] <<<




    Nunca se esqueçam que enquanto vocês se preocupam em jogar, há uma equipe de moderadores trabalhando duro e gratuitamente para deixar as ligas da melhor forma possível para a diversão de vocês.

    Nós também temos vida pessoal e não dedicamos 100% do nosso tempo ao jogo... mas tenham certeza que no tempo que dedicamos, todos nos esforçamos ao máximo para sempre atualizar e melhorar o nosso fórum e servidor.

    Não sejam egoístas pensando que o mundo gira ao redor das suas exigências e reclamações. Todo sistema pode ter erros. Tenham certeza que os erros apresentados não incomodam somente vocês... nós também nos incomodamos (e muito!) pois nós nos dedicamos de corpo e alma a esse projeto.

    Caso encontre algum erro, por favor, reporte-o no fórum ou comunique a moderação.

    Sugestões e reclamações são sempre bem-vindas! (desde que sejam construtivas) Faça-as de forma organizada [URL="http://eurobattle.net/forumdisplay.php?f=573"]aqui[/URL].

    Respeito é fundamental e nós exigimos no mínimo isso.




    Nossos mais sinceros agradecimentos pela sua participação na liga.

    Com os meus cumprimentos, em nome da Equipe Eurobattle.net Brasil, desejo-lhes bons jogos!

    Atenciosamente,
    Last edited by LeCron; 18th March 2014 at 05:56 PM.
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  2. #2
    Registered User Luisgvm's Avatar
    Join Date
    Jul 2011
    Location
    Belo Horizonte
    Age
    32
    Posts
    82
    Meus parabéns, sempre amei a ODL e sinto falta até hoje, espero que essa liga supere as que estão em vigor atualmente. Estou ansioso!
    Conte-me mais como é ser dentista e jogar dota, estou no sexto período

  3. #3
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Quote Originally Posted by Luisgvm View Post
    Meus parabéns, sempre amei a ODL e sinto falta até hoje, espero que essa liga supere as que estão em vigor atualmente. Estou ansioso!
    Conte-me mais como é ser dentista e jogar dota, estou no sexto período
    Luiz, esperamos sua presença e de todos aqueles, ex-ODL, que continuam no servidor.

    Novidades virão por ai!

    Frnd.
    Send PM


  4. #4
    Registered User
    Join Date
    Jul 2013
    Location
    BH - Minas Gerais
    Age
    29
    Posts
    12
    Aew,até que fim,parabéns ai e sucesso para este incrível retorno.

  5. #5
    registered user pusx's Avatar
    Join Date
    May 2008
    Location
    Campina Grande - PB
    Age
    32
    Posts
    1,343
    Blog Entries
    1
    Parabéns pela iniciativa!
    Att,
    PUSX

  6. #6
    EDBRL Member gh3dun's Avatar
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    DF
    Age
    32
    Posts
    410
    Wow, boto fé, cpá a gente da um res lá heim! euheue
    Let's EDBRL


  7. #7
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Pusx, Jardel e cia no jogo de estreia do canal? Eu iria chorar, serio

    Frnd.
    Send PM


  8. #8
    New User Cacio's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Sao Paulo - Brasil
    Age
    38
    Posts
    0
    Fala lecron.. bons tempos aqueles 10 !res seguidos coordenados pelo TS hein

    huahuahuahua

    Abs

  9. #9
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    =)

  10. #10
    EDBRL Member DeMiMVoCêPeRdE's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    Aracaju/Maceió
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by gh3dun View Post
    Wow, boto fé, cpá a gente da um res lá heim! euheue
    É nós! Vamos dar aquele res!
    Att,
    DEMIMVOCEPERDE


    'We stopped checking for monsters under our beds when we realized they were inside us.'

    Hidden Text click here to show


  11. #11
    Registered User
    Join Date
    Jul 2010
    Posts
    1,345
    Blog Entries
    1
    Parabéns pela iniciativa grande Alex! fico feliz que você ainda continua sendo aquele cara que sempre batalhou por um canal melhor, mesmo nas horas difíceis como anda acontecendo com a chegada de vários outros jogos que estão deixando o DotA 1 praticamente falido. Espero que tenha sucesso com a volta do canal Brasil, e também com a nova equipe que está por vir.

    Um abraço!


    Injusto com uns, devagar para outros. O tempo passa e leva consigo momentos deixando em troca lembraças.


  12. #12
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Valeu, meus irmãos!

    Estarei em meu escritório na segunda-feira e já pensando nas novidades para postar.

    Abraços!!

    ps: quem tiver sugestões, sinta-se a vontade para postar aqui mesmo ou enviar PM para mim.
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  13. #13
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Quote Originally Posted by DeMiMVoCêPeRdE View Post
    É nós! Vamos dar aquele res!
    Demim tb? Caraca, a velha guarda ODL reaparecendo por aqui!!

    SHOW!!

    Frnd.
    Send PM


  14. #14
    Honored Member _AdmiraL_'s Avatar
    Join Date
    Sep 2010
    Location
    Monte Sião
    Age
    36
    Posts
    3,142
    Eu voltarei! [Voz de filme]
    Rs saudades de geral, vamos agitar isso ai
    Eu aceitei o Convite, para morar com Jah em Sião!!!



    You can't stop the waves

    but you can learn to surf!!


    Hidden Text click here to show

  15. #15
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Olha só

    @Fernando, parabéns pela promoção.

Page 1 of 4 1 2 3 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates