Page 4 of 4 FirstFirst ... 2 3 4
Results 46 to 49 of 49

Thread: >>>>> Canal Brasil - Nossa Liga Pública Oficial - LEIAM!!! <<<<<

  1. #46
    Registered User
    Join Date
    Apr 2010
    Location
    Curitiba
    Age
    34
    Posts
    31
    HAHAHAHAHAHA depois de alguns anos resolvi digitar eurobattle.net no google para matar as saudades e descubro que ainda existe, e ainda, que tem gente jogando!! E ainda mais impressionante Lecron ainda comanda! UAHuahauhAHA

    Caralho, que saudades desse tal de dotinha 1. Alguns anos jogando /join dotabr /join edbrl.
    Saudades da rivalidade da galera do med0, fr0st, turttle (algo assim), e meu bom e velho amigo Wees0fAmerican, e do propiro gatomestre que comentou a pocuos dias...etc, etc etc.

    Melhor época de todas na minha vida de joguinhos online, NADA se compara a comunidade que eramos aqui na euro a uns 5 anos atrás.
    Saudades imensas de jogar dota =)


    Sentimento de nostalgia enorme agora :P


    Um grande abraço "Kuri".

    ps: perdi minha conta original e so sabia o email dessa

  2. #47
    Registered User
    Join Date
    Jun 2010
    Location
    Curitiba-PR
    Age
    33
    Posts
    66
    Meeeu deus, achei minha conta!

    Agora chorei... :,)

    AUUAHUAhAUHA

  3. #48
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by xG4T0_M3STR3x View Post
    Parabens pela iniciativa e boa sorte alex.
    saudades daquela época.
    Também estou sem dota a um tempão, as coisas mudaram para todos. Mas sempre passo aqui, para ver como anda a situação, pois são mais de 7 anos de eurobattle.net;
    Valeu, brother... mas como no fundo todos já sabíamos, a galera prefere facilidades... Ninguém quer uma liga onde tem controle, punições efetivas, etc... Acabamos decidindo fechar o canal por tempo indeterminado.

    De qualquer forma, ainda existe o servidor ativo com os bots alugados para ligas não-oficiais.

    Algumas mudanças estruturais estão por vir... mas eu continuarei por perto ajudando o pessoal a se organizar.

    Abraços!

    Quote Originally Posted by Styl0 View Post
    Saudades mesmo viu... Eram brigas, declarações, ressentimentos, jogadas de mestre (lembro inclusive de um jogo que eu estava de Abaddon com Basher e Madness e viramos um jogo em que xG4t0 M3str3x ownou early até um final surpreendente)e sinceramente, por mais críticas que tinhamos em respeito a Liga, muitos amavam esta grade de jogo, inclusive eu, e não conseguiamos largar de jogar....^^
    Óbvio que muitos mudaram seu jeito de administrar a vida, muitos às vezes, até sem querer se tornaram impossibilitados de frequentá-la, mas equivale a lembrança de muitos bons momentos em que vivemos aqui...
    ETERNIZO áquela época a este post....

    Atenciosamente.
    Ô... nem me fale, Xará!! hehehehe

    Não esqueça de me convidar para o casório!

    Abraços

    Quote Originally Posted by Spyzer View Post
    HAHAHAHAHAHA depois de alguns anos resolvi digitar eurobattle.net no google para matar as saudades e descubro que ainda existe, e ainda, que tem gente jogando!! E ainda mais impressionante Lecron ainda comanda! UAHuahauhAHA

    Caralho, que saudades desse tal de dotinha 1. Alguns anos jogando /join dotabr /join edbrl.
    Saudades da rivalidade da galera do med0, fr0st, turttle (algo assim), e meu bom e velho amigo Wees0fAmerican, e do propiro gatomestre que comentou a pocuos dias...etc, etc etc.

    Melhor época de todas na minha vida de joguinhos online, NADA se compara a comunidade que eramos aqui na euro a uns 5 anos atrás.
    Saudades imensas de jogar dota =)


    Sentimento de nostalgia enorme agora :P


    Um grande abraço "Kuri".

    ps: perdi minha conta original e so sabia o email dessa
    Quote Originally Posted by Kuri. View Post
    Meeeu deus, achei minha conta!

    Agora chorei... :,)

    AUUAHUAhAUHA
    Hehehehe... pois é... estamos aqui! (ou não)

    Qualquer dia aparece para brincar com o pessoal... Eu mesmo não jogo desde Novembro de 2012... e nem voltarei a jogar... mas continuo aqui.

    Abraço
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  4. #49
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    seção / liga encerrada por tempo indeterminado.
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

Page 4 of 4 FirstFirst ... 2 3 4

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates