Results 1 to 2 of 2

Thread: Pedido de ban para Meck, Fantasma, con_l3b3r

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Jul 2011
    Location
    Brasilia
    Posts
    13

    Pedido de ban para Meck, Fantasma, con_l3b3r

    Primeiro Replay:
    Attachment 176599
    con_l3b3r:
    sim, estou denunciando o cara do meu time
    já começa comprando Magical Bottle (não é surpresa que ele acerta todas as runas)
    [20:50] Veja como ele preve que o cara vai se enfiar no mato (ele passa pelo ancient e vai direto pro gyro + no fundo), logo depois disso ainda ameaça dar ck
    [23:20] ele sai da treta e vai direto pras neutral creeps, por que ele sabe que ninguem foi atras dele
    [23:42] ele esperando o momento certo pra pegar o gyro no mato (ja uso o stun dele no fog) depois que ele ve que nao vai matar, ele corre, por que ele sabe que esta sendo cercado
    [29:30] ele corre da morte direto pra runa de invisibilidade
    [36:20] ele avisa que o povo ta tudo ali no rio

    Segundo Replay:
    LastReplay.w3g
    con_l3b3r:
    desta vez ele esta no outro time, mas nessa partida o mh é mais descarado
    [09:30] veja como ele proteje as costas do rikimaru invisivel, so esperando para e sair do invisivel
    [11:00] ele nao é bobo e sabe onde botar sentry wards
    [18:50] essa nem precisa de explicação
    [23:40] ele preve o ataque invisivel do nevermore e vai ajudar o crixalis antes mesmo dele sair do invisivel
    [28:10] ele preve o ataque do rikimaru e teleporta antes da emboscada para revelar o rikimaru pro naix
    [29:10] ele teleporta pra matar o oracle no meio do rio (interessante é todo mundo reclamando no chat)
    [29:50] mesma coisa com o rikimaru
    [41:00] note que esses caras vivem dando sinal no fog o jogo todo (o amarelo principalmente)
    [44:00] furion da sinal no roshan e teleporta num lugar "estrategico"
    [47:30] ele preve o ataque surpresa do rikimaru no gyro e vai ajudar
    [48:30] ele teleporta na fonte no momento exato para matar rikimaru indo pra base
    [49:35] o time sentinel admite que usa mh em chat

    eu nem to afim de rever o replay + 3 vezes, porém eu sei por experiência que os outros : Meck e Fantasma também usam map hack (pode deixar que outro dia eu vejo se tenho paciencia pra pegar esses outros 2). Quanto a con_l3b3r, se depois de tudo isso ainda houver dúvidas. Me avise que eu trago + replays.

    Grato.

    [URL="http://wc3parser.com/view_replay.php?file=1379135114.w3g"]wc3parser[/URL]
    Last edited by kozfelipe; 12th October 2013 at 08:02 AM.

  2. #2
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Completamente sem sentido.

    Jogo Limpo.


    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates