Results 1 to 5 of 5

Thread: Moderador recrutamento.

  1. #1
    registered user eSsex's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Coventry
    Posts
    1,433

    Moderador recrutamento.




    Estamos à procura de novos moderadores para reorganizar a equipe atual e ter uma equipe mais ativa.

    Por favor, não se inscreva a menos que você tenha experiência sobre moderação.

    inscrevam-se com este formulário:


    --------------------
    -Qual é o seu nome?
    -Quantos anos você tem?
    -Conta-Server?
    -Quanto tempo você joga na eurobattle.net?
    -Seu conhecimento sobre Dota?
    -Seu conhecimento sobre a forma de trabalhar?
    -qual é a razão pela qual você quer se tornar um moderador Dev?
    -O que você pode fazer para melhorar a nossa comunidade?
    -Sabe outras línguas?
    -Por que iríamos aceita-lo?
    --------------------


    Atenciosamente,
    eSsex.
    Last edited by eSsex; 16th September 2013 at 02:03 PM.

  2. #2
    Registered User
    Join Date
    Feb 2010
    Posts
    514
    Nome: Adriano

    Idade: 28 Anos

    Nome de usúario Server/Forum: NiBR.Skull (Server) e [SnH]Skull (Forum)

    Quanto tempo você joga na eurobattle.net? Participo do servidor, desde seu principio de formação (2002).

    Seu conhecimento sobre Dota? Sinceramente?... Absolutamente tudo!! As causas são diversas, pelo o tempo que eu estou no servidor da Eurobattle.net, o DOTA foi uns dos jogos mais recentes. O jogo só se estabeleceu e ganhou fama, a partir do ano de 2005/2006. Desde então o acompanho. Já fui considerado uns dos melhores jogadores BR em 2011/2012.

    Seu conhecimento sobre a forma de trabalhar? Experiência é meu legado. Há alguns anos atrás, tinha como cargo, o acompanhamento da seções Suporte Técnico/Technical Support pelo servidor da Eurobattle.net (Moderador Global do servidor), Campeonatos/Banlist pela comunidade Brasileira. (Moderador Brasileiro).

    qual é a razão pela qual você quer se tornar um moderador Dev? Meu maior desejo, é proporciona alegria e diversão aos usúarios presentes.

    O que você pode fazer para melhorar a nossa comunidade: Hoje o canal DeV virou referência. É o único canal Brasileiro atualmente que consegue hospedar, uma boa parte dos jogadores Brasileiros. Desejo progredir com esse progresso, oferecendo tudo que há de melhor para os jogadores, estabelecendo novas etápas, regras, projetos. Tudo isso, pensando no bem estar dos jogadores e do canal.

    Sabe outras línguas? Inglês

    Por que iríamos aceita-lo? Pela minha experiência e por já ter exercido a função de moderador.

  3. #3
    registered user eSsex's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Coventry
    Posts
    1,433
    NiBR.Skull promovido.

    Nós entraremos em contato com você em particular sobre suas tarefas.




  4. #4
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    o moderador [tnt]stunado está deixando o cargo, então vamos reabrir o tópico para quem quiser se inscrever ,desde que preencha o formulário mencionado acima pelo ADM eSsex .
    queremos um moderador ativo no canal, se não preencher este requisito será ignorado sua inscrição, você deve responder todas as perguntas descritas a cima e para mostrar que você entende um pouco sobre
    o fórum , quero você responda as perguntas em (is quotes) vou dar um exemplo.
    -Qual é o seu nome?
    *****
    -Quantos anos você tem?
    *****
    -Conta-Server?
    hexOr

    Atenciosamente,

    hexOr
    Last edited by hexOr; 8th October 2013 at 03:57 AM.

  5. #5
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    com a vinda do CrM não precisaremos abrir esta vaga para moderação

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates