Page 6 of 6 FirstFirst ... 4 5 6
Results 76 to 78 of 78

Thread: Modelo para Pedidos de Unban

  1. #76
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Quote Originally Posted by Zapp_ View Post
    Fui banido pelo bot o jogo termino acho q levei ban apos terminar o jogo. 7 dias e acho q outro tb foram, esperei o jogo termina mais nao consigo entra no canal DEV. desde ja obrigado
    [URL]http://dev.dota-brasil.com/gamestats.php?id=40[/URL]
    Unban para ZAP_
    foi como eu disse ao capone, vocês não esperaram a confirmação do !rmk, repare no chat que faltou um para dar !ff.
    na proxima vez tenha certeza de que já pode quitar.

  2. #77
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Quote Originally Posted by Capone View Post
    Se eu der o comando !GG e os demais não der, ainda assim irei tomar ban do bot se sair antes do bot "fechar" o jogo?

    Eu li as instruções no tópico do aviso mas a questão é que como você pode ver esse jogo ai sequer foi "computador" pelo bot.

    Outra coisa se você ver no chat do jogo como exemplo o player .JesusCristo. também foi banido:
    .JesusCristo. is banned for 7 days.

    Mas se você olhar o !info ele não tem nenhum warn, diferente de mim que fiquei com um após o unban. Como explica?
    ele cometeu o mesmo erro que você e os outros, cara é como eu disse espera todos darem o comando !ff !rmk ou !ff, para poder sair só assim o bot não dará ban.
    sobre o .jesusCristo. ele é lvl4 Doador,[URL="http://eurobattle.net/threads/192078-Doando-para-lvl-4"] lvl4 aqui[/URL].

  3. #78
    New User Cacio's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Sao Paulo - Brasil
    Age
    38
    Posts
    0
    Modelo de solicitação atualizado!

Page 6 of 6 FirstFirst ... 4 5 6

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates