Page 4 of 6 FirstFirst ... 2 3 4 5 6 LastLast
Results 46 to 60 of 78

Thread: Modelo para Pedidos de Unban

  1. #46
    registered user eSsex's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Coventry
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by fenomeno1 View Post
    Boa tarde! hexor e o seguinte, tu me deu lvl2 mais ainda nao consigo criar, acho que e pq eu tomei ban por que ontem tava jogando e a energia caiu, nesse caso como que eu faço pra tira esse ban? eu nao tenho prova que a energia caiu, meu nick e FENOMENO1, se tiver como vc me ajudar.


    Desde já agradeço!

    PS:. aprendi a postar aUHEIUHEIUHEUI#
    FENOMENO1 unbanned.

    Espero que isso não vai acontecer novamente e próximo post repetição tempo.

  2. #47
    Registered User
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    brasileiro
    Age
    36
    Posts
    3
    Obrigado!

  3. #48
    Registered User
    Join Date
    Aug 2012
    Age
    32
    Posts
    5
    fui entrar hje no canal e estou banido, não sei pq e nem quem baniu mas sei que nunca kitei nunca usei mh e nunca zuei o game de ninguem por favor tem como retirar meu ban?

  4. #49
    Registered User
    Join Date
    Aug 2012
    Age
    32
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cilosed View Post
    fui entrar hje no canal e estou banido, não sei pq e nem quem baniu mas sei que nunca kitei nunca usei mh e nunca zuei o game de ninguem por favor tem como retirar meu ban?
    pensando melhor acho que sei pq me baniram, ontem a noite estavamos jogando e um cara ficou lagando muito no jogo, dando a tela de drop e ficava com gproxy falando que ia reconectar e não reconectava nunca, tava com ping de 27k e o gproxy nao deixava o cara cair e nao dava a contagem do drop nunca, ficou uns 5 minutos assim o pessoal n deu votekick e eu usei o comando !drop pra continuar o game, acabou que geral foi caindo tambem, acho q foi problema da euro, se for isso desculpe mas achei necessario usar o comando pra dar cotinuidade ao jogo, tanto que ninguem reclamou, acho que foi por isso mesmo,

    meu nick na dev é cilosed

  5. #50
    registered user eSsex's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Coventry
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Cilosed View Post
    pensando melhor acho que sei pq me baniram, ontem a noite estavamos jogando e um cara ficou lagando muito no jogo, dando a tela de drop e ficava com gproxy falando que ia reconectar e não reconectava nunca, tava com ping de 27k e o gproxy nao deixava o cara cair e nao dava a contagem do drop nunca, ficou uns 5 minutos assim o pessoal n deu votekick e eu usei o comando !drop pra continuar o game, acabou que geral foi caindo tambem, acho q foi problema da euro, se for isso desculpe mas achei necessario usar o comando pra dar cotinuidade ao jogo, tanto que ninguem reclamou, acho que foi por isso mesmo,

    meu nick na dev é cilosed
    Publicar repetição ou jogo de id [URL="http://dev.dota-brasil.com/"]aqui.[/URL]

  6. #51
    Registered User
    Join Date
    Aug 2012
    Age
    32
    Posts
    5
    nao tenho nenhum dos dois como vejo isso? foi só uma suposição minha, mas se fui banido por isso tambem pelo amor de deus né!

    nao tem como ver por que eu fui banido?

  7. #52
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    cilosed
    você está banned por que usou comando !drop
    em um jogo que foi hosteado por você.


  8. #53
    Registered User
    Join Date
    Aug 2012
    Age
    32
    Posts
    5
    pois então hexor eu expliquei a situação logo acima


    "pensando melhor acho que sei pq me baniram, ontem a noite estavamos jogando e um cara ficou lagando muito no jogo, dando a tela de drop e ficava com gproxy falando que ia reconectar e não reconectava nunca, tava com ping de 27k e o gproxy nao deixava o cara cair e nao dava a contagem do drop nunca, ficou uns 5 minutos assim o pessoal n deu votekick e eu usei o comando !drop pra continuar o game, acabou que geral foi caindo tambem, acho q foi problema da euro, se for isso desculpe mas achei necessario usar o comando pra dar cotinuidade ao jogo, tanto que ninguem reclamou, acho que foi por isso mesmo,

    meu nick na dev é cilosed"

  9. #54
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Quote Originally Posted by hexOr View Post
    você está banned por que usou comando !drop
    em um jogo que foi hosteado por você.

    cilosed
    como eu disse este é o motivo de sua ban e vai continuar banned, é bom para pensar melhor antes de usar comandos proibidos

  10. #55
    Registered User
    Join Date
    Aug 2012
    Age
    32
    Posts
    5
    é ban permanente ou temporaria?

  11. #56
    registered user eSsex's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Coventry
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Cilosed View Post
    é ban permanente ou temporaria?
    77 horas restantes.

  12. #57
    Pedido de unban para Raul_Killer_br
    gameid: 4395
    banido por Player_kill

    logo no começo do game o player gnr.slash caiu e tava sem proxy, pedi rmk e não concordaram, após isso o player feliuz e dark_gangrel ficaram afk,
    o player_kill deu muteall, tentei falar com ele por priv, não deu atenção que tinham 2 afk e falou que não queria rmk, sai não ficar perdendo tempo num game 2x5 e levei ban.
    Obrigado

  13. #58
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Raul_Killer_br

    Unbanned
    Player_kill levou uma !warn
    até no dia 20/10 estaremos com proxy obrigatório para todos e com autoban para acabar com a festa dos ant-jogos....

  14. #59
    Registered User Invorvido51's Avatar
    Join Date
    Jan 2010
    Location
    Toledo
    Age
    40
    Posts
    28
    Prezados....saudações.

    Anuncio que estou aos poucos me aposentando do dota. Foi uma longa e brilhante carreira de diversão.

    No entanto e ainda, entro poucas vezes na semana para sanar a abstinência.

    Venho pedir unban pois, esses dias atras entrei numa partida, e infelizmente, por motivos de urgencia familiar , informei aos jogadores que precisava sair e pedi votekick...partida tava emblemática e não me kikaro.
    Desta forma tive que kitar.

    Levei ban do hell alguma coisa....

    Peço unban pra eu jogar lá de vez enquando matar vcs seus noobs.

    Abraços

  15. #60
    Registered User w3[xD]kuandr's Avatar
    Join Date
    Mar 2010
    Location
    Brasil
    Age
    40
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Invorvido51 View Post
    Prezados....saudações.

    Anuncio que estou aos poucos me aposentando do dota. Foi uma longa e brilhante carreira de diversão.

    No entanto e ainda, entro poucas vezes na semana para sanar a abstinência.

    Venho pedir unban pois, esses dias atras entrei numa partida, e infelizmente, por motivos de urgencia familiar , informei aos jogadores que precisava sair e pedi votekick...partida tava emblemática e não me kikaro.
    Desta forma tive que kitar.

    Levei ban do hell alguma coisa....

    Peço unban pra eu jogar lá de vez enquando matar vcs seus noobs.

    Abraços
    Se o Sr. se refere a acc Invorvido51 peço que veja melhor sua info pois não consta ban alguma na mesma.

Page 4 of 6 FirstFirst ... 2 3 4 5 6 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates