Page 3 of 6 FirstFirst 1 2 3 4 5 ... LastLast
Results 31 to 45 of 78

Thread: Modelo para Pedidos de Unban

  1. #31
    Registered User
    Join Date
    Aug 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Age
    35
    Posts
    6
    Gostaria de pedir para retirar o ban do nick Fakita. Tomei votekick e o host FriendFire me baniu sem motivo, nao kitei do jogo, fui kikado. id 1688

  2. #32
    registered user eSsex's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Coventry
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by PsIcOp4t4 View Post
    Gostaria de pedir para retirar o ban do nick Fakita. Tomei votekick e o host FriendFire me baniu sem motivo, nao kitei do jogo, fui kikado. id 1688
    Fakita unbanned.

  3. #33
    New User
    Join Date
    Jul 2013
    Location
    Cuiabá
    Age
    32
    Posts
    1
    Gostaria de saber porque to BAN ?
    Sendo que acho que Kitei uma vez quando um cara tinha kitado com menos de 3 min dae falei pra votar RMK pq meu roteador tinha dado pau e eu ia reloga e taos só me lembro desse dia e acho que tomei ban por isso sendo que jogo tinha que ser dado RMK =/

    UNBAN para JesusdeAegis

  4. #34
    Registered User Giovani_'s Avatar
    Join Date
    Dec 2011
    Location
    São Roque do Canaã
    Age
    34
    Posts
    98
    Peço minha unban e reporto abuso de lv, o cara fez o post, ele mesmo julgou e me deu BAN sendo que nao cometi nenhuma infraçao, bom canal dev é pra ser levado a serio, e francamente atitude de criança esse cara teve, quer dizer que eles se matam, um monte de vezes, kitam e depois é rmk? aos 16 min de jogo? se quiser eu posso pegar uns 7 jogos meus que nao deram rmk pelo menos motivo, na boa mesmo, palhaçada isso! segue o post dele [url]http://eurobattle.net/threads/194604-Ban-nos-jogadores-anti-jogo[/url]
    Last edited by Giovani_; 10th September 2013 at 04:48 AM.
    by Mito^

  5. #35
    Registered User marcosjp's Avatar
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    São Paulo
    Age
    41
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by JesusdeAegis View Post
    Gostaria de saber porque to BAN ?
    Sendo que acho que Kitei uma vez quando um cara tinha kitado com menos de 3 min dae falei pra votar RMK pq meu roteador tinha dado pau e eu ia reloga e taos só me lembro desse dia e acho que tomei ban por isso sendo que jogo tinha que ser dado RMK =/

    UNBAN para JesusdeAegis

    vc teria o replay ou o ss do game ?

  6. #36
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    jesusdeaegis
    se você dar !info você verá o motivo

  7. #37
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Quote Originally Posted by Giovani_ View Post
    Peço minha unban e reporto abuso de lv, o cara fez o post, ele mesmo julgou e me deu BAN sendo que nao cometi nenhuma infraçao, bom canal dev é pra ser levado a serio, e francamente atitude de criança esse cara teve, quer dizer que eles se matam, um monte de vezes, kitam e depois é rmk? aos 16 min de jogo? se quiser eu posso pegar uns 7 jogos meus que nao deram rmk pelo menos motivo, na boa mesmo, palhaçada isso! segue o post dele [URL]http://eurobattle.net/threads/194604-Ban-nos-jogadores-anti-jogo[/URL]
    !unban para o seu time mito^ verifiquei o jogo foram -2 a partir dos 17:00 sem contar que quem iniciou !votekick no laguer foi time que jogou com -2
    (16:53) MitO^: A votekick against player [[LsA]Guerrilha] has passed.
    (16:53) MitO^: [LsA]Guerrilha was kicked by vote.
    (18:29) MitO^: Achoquetusefoi has left the game voluntarily.
    (18:29) Achoquetusefoi: Left
    1[LsA]Guerrilha não será banido já que estava com problemas com internet e foi votado
    2 Achoquetusefoi esá banido 96 hrs por quitar
    o Moderador em questão não verificou o replay, para confirmar os min exatos que ficaram com -2 como diz a regra para !rmk.
    Favor na Proxima vez ter certeza do que faz, antes de banir alguem não vou aturar abuso de lvl4 ou lvl5

  8. #38
    Registered User gutonery's Avatar
    Join Date
    Dec 2012
    Location
    presidente prudente
    Age
    34
    Posts
    12
    [gtd]bludi,[gw]fenix e hellmage, terão ban retiradas,após visualizar o replay cheguei a conclusão q as jogadas foram limpas!!

  9. #39
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    dito cujo rs, é bom saber que não são mh´s..

  10. #40
    Registered User
    Join Date
    Jun 2011
    Location
    Brasil
    Age
    40
    Posts
    20
    Boa tarde,

    Aparentemente fui banido de games, apesar de ainda poder acessar o canal por Power_pomada, como segue abaixo:

    [dabr]_mindingo 2013-09-09 dev10 kiter power_POMADA

    Na minha lista de games, tem 2 games no dia, e não kitei em nenhum dos dois, só sai em um pois meu mouse bugo e sai por meio de Votekick e o outro jogo é Game ID: 2101.

    Gostaria de saber qual foi o motivo do ban e se é um ban para quase uma semana mesmo.

    Grato,
    Last edited by augustozamith; 15th September 2013 at 07:08 PM.

  11. #41
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    power_POMADA

    Bom ve-lo no canal, aparentemente você estava com !info
    power_POMADA: quiter, mais não está banned não.

  12. #42
    Registered User
    Join Date
    Jun 2011
    Location
    Brasil
    Age
    40
    Posts
    20
    Mas não consigo entrar em nenhum jogo, eu entro e sou kikado automaticamente...

    PS: meu nick é [DABR]_MindingO!

  13. #43
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Relendo o post entendi rs.
    [DABR]_MindingO estava com !banlast, tudo certo agora.

  14. #44
    Registered User
    Join Date
    Jun 2011
    Location
    Brasil
    Age
    40
    Posts
    20
    Muito obrigado!

  15. #45
    Registered User
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    brasileiro
    Age
    36
    Posts
    3
    Boa tarde! hexor e o seguinte, tu me deu lvl2 mais ainda nao consigo criar, acho que e pq eu tomei ban por que ontem tava jogando e a energia caiu, nesse caso como que eu faço pra tira esse ban? eu nao tenho prova que a energia caiu, meu nick e FENOMENO1, se tiver como vc me ajudar.


    Desde já agradeço!

    PS:. aprendi a postar aUHEIUHEIUHEUI#

Page 3 of 6 FirstFirst 1 2 3 4 5 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates