Page 7 of 14 FirstFirst ... 5 6 7 8 9 ... LastLast
Results 91 to 105 of 199

Thread: Abusos de lvl4/lvl5 Aqui

  1. #91
    Registered User
    Join Date
    May 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Age
    36
    Posts
    32
    Primeiramente peço que esse Post seja analisado por outro admin. preferencialmente Hexor.
    Pataxo, se um post tem você como infrator não deve ser tratado por você mesmo, então por favor, mantenha o controle.
    O Fato de eu estar postando infração sua não é nada pessoal, apenas estou fazendo para melhorar o canal.


    1º Não acho sensato um Admin que tem esse tipo de opinião continuar mantendo esse posto.
    Click image for larger version. 

Name:	Pataxo fechando Post.png 
Views:	74 
Size:	304.2 KB 
ID:	176830


    2º Defina gracinha? Gracinha = Postar infração sua?
    Click image for larger version. 

Name:	Pataxo resposta 3.png 
Views:	69 
Size:	256.2 KB 
ID:	176831


    3º Se essa é sua defesa, favor postar provas que os jogos foram realmente encerrados, passar bem.
    Click image for larger version. 

Name:	Pataxo. BAN.png 
Views:	69 
Size:	177.0 KB 
ID:	176832

    Obs: Favor fechar tópico postado no local errado [URL="http://eurobattle.net/threads/195367-Pedido-de-puni%C3%A7%C3%A3o-para-Pataxo-(Admin)-para-Hexor"]http://eurobattle.net/threads/195367-Pedido-de-puni%C3%A7%C3%A3o-para-Pataxo-(Admin)-para-Hexor[/URL]
    Pataxo. por favor vamos deixar o Hexor resolver isso aqui e ver o senso de justiça dele, quero outras opiniões pra saber se realmente é permitido fazer isso, pois se for eu também tenho amigos e deixamos de jogar na madrugada achando que não era permitido x2 =/. Grato.

  2. #92
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    helolder fora avisado diversas vezes sobre seu comportamento no fórum perante à equipe e usuários, que isto sirva de lição.

  3. #93
    Registered User Pataxo's Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Rio de Janeiro BR
    Age
    33
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Sandro_Galtran View Post
    Primeiramente peço que esse Post seja analisado por outro admin. preferencialmente Hexor.
    Pataxo, se um post tem você como infrator não deve ser tratado por você mesmo, então por favor, mantenha o controle.
    O Fato de eu estar postando infração sua não é nada pessoal, apenas estou fazendo para melhorar o canal.


    1º Não acho sensato um Admin que tem esse tipo de opinião continuar mantendo esse posto.
    Click image for larger version. 

Name:	Pataxo fechando Post.png 
Views:	74 
Size:	304.2 KB 
ID:	176830


    2º Defina gracinha? Gracinha = Postar infração sua?
    Click image for larger version. 

Name:	Pataxo resposta 3.png 
Views:	69 
Size:	256.2 KB 
ID:	176831


    3º Se essa é sua defesa, favor postar provas que os jogos foram realmente encerrados, passar bem.
    Click image for larger version. 

Name:	Pataxo. BAN.png 
Views:	69 
Size:	177.0 KB 
ID:	176832

    Obs: Favor fechar tópico postado no local errado [URL]http://eurobattle.net/threads/195367-Pedido-de-puni%C3%A7%C3%A3o-para-Pataxo-(Admin)-para-Hexor[/URL]
    Pataxo. por favor vamos deixar o Hexor resolver isso aqui e ver o senso de justiça dele, quero outras opiniões pra saber se realmente é permitido fazer isso, pois se for eu também tenho amigos e deixamos de jogar na madrugada achando que não era permitido x2 =/. Grato.

    Já entendi seu ponto de vista cara, já te respondi, o hexor tbm já te respondeu, não sei mais o que vc tá querendo.
    O lance do x3, vou te explicar uma coisa: O nível de comando que eu tenho no bot, permite que eu encerre o jogo sem contar pontos ou !sd.
    Vc não será permitido a jogar x2 ou x3, porque ao iniciar o jogo, vc não tem como fazer ele não contar pontos, podendo assim bugar pontos ou !sd.
    É muito simples.
    A única forma de fazer isso é através do RMK, mas ngm garante a boa intenção de todos os players, portanto, se liberarmos isso, vai virar bagunça.
    Por isso, continua proibido esse tipo de jogo, pois a maioria dos jogadores que o fazem, tentam bugar !sd e rank.

    Espero ter encerrado o assunto!

  4. #94
    Registered User
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    mongolia
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Pataxo View Post
    Vamos lá Senhores, terminar de uma vez com essa discussão.
    Houve erros de ambas as partes.
    Primeiramente, o player de invoker cheepou sim, teve maldade sim, e não tinha creeps MESMO!
    Os outros 2 também cheeparam!
    E outra, vcs do Scourge estavam com o game na mão, burrice de vcs cheepar num game desses.
    Porém, isso tudo não justifica o !kick dado pelo admin, pois temos ferramentas para fazer justiça após o game.
    O Admin em questão (Pinch) não foi punido por um só motivo: Ele se retratou do KICK dando !end, pois vcs com menos 3 jogadores, certamente perderiam os game e os pontos.
    Logo, percebemos que o admin não kikou para se favorecer no game, mas sim para "punir" (erradamente) os players que cometeram infrações na cara de pau.

    Não acabou em Pizza não, nossa administração busca fazer o que é justo.

    Agora, não pensem vcs, que se acham que estão certos, que vão vir ao forum, xingar, ofender os adms e o canal DEV não!
    Isso jamais será tolerado!
    E a punição por tal será severa!
    Podem ter certeza disso!
    Se continuarem criando spam sobre esse assunto, vocês serão bloqueados aqui também.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada, amigo ia ficar mega creep, eles iam perde mesmo 3x5

  5. #95
    Registered User
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    mongolia
    Posts
    20
    ainda manda que os kicks foram avisados??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk avisados aonde? doente mental, fora que nao cheepei

  6. #96
    Registered User
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    mongolia
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by luladeaegis View Post
    Eu era slark no jogo. Achei desnecessário apenas o end no jogo.
    Os kicks foram avisados. Invoker a gente avisou pra você que não podia cheepar. Falei rpa eles que vcs nem precisavam disso, pois só eu estava forte no meu time, vcs ganhariam de qualquer jeito.
    A grande sacanagem é a seguinte, andei de gema o tempo inteiro, cansaram de me pegar no mato, no roshan, etc sem ward e eu de smoke.
    Só isso. Não havia necessidade de usar MH. Não há. Jogo dota há 10 anos e nunca usei esse programa. Jogo de vocês tava ganho, mesmo sem invoker e vocês resolveram avacalhar.
    To puto também que acabaram o jogo quando eu tava 40/4 e perdi todo meu frag.
    Não só vocês que tão putos.
    esse ai tem o dom da mentira, vai olha a porra do replay o game todo nos wardamos, e tu n ando com gema hr nenhuma, tanto que eu fugia direto dando ghost walk
    e gyro com lothar. Nao foi avisado nada em relaçao a cheap, fora que o proprio jogo tem anti cheap e ainda sim foram apenas 2 hits antes do creeps entrarem mid(O que
    permite o cheap, leia as regras de dota plz) 3- tu tava 40/4 no meu pau, qnd eu cai vc ja tava algo /6 entao nao mete essa

  7. #97
    Registered User
    Join Date
    May 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Age
    36
    Posts
    32
    Sim Sim, só queria saber se ainda era permitido, encerrado por mim.

  8. #98
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Quando eu comprovar durante um jogo (através do sistema) que há um map-hacker em jogo, eu irei kickar sem pensar 2x. Ninguém é obrigado a esperar o jogo acabar, jogar 50 minutos contra alguém que vai passar todas as coordenadas, como foi no caso desse jogador:

    [url]http://eurobattle.net/threads/195375[/url]

    Ele ainda riu e disse que entraria com outras contas, que não seria descoberto (alguns aculturados exóticos acham que trocar o IP resolve o problema). Boa sorte tentando burlar o sistema.

  9. #99
    Registered User
    Join Date
    Nov 2013
    Age
    33
    Posts
    4
    Abuso Do Snake

    ID:2195

    Estou Indignado Por ter sido banido pelo Snake, Por um infeliz comentário meu sobre a crm!!!
    Agora eu faço uma pergunta estamos jogando na crm ou No Canal Dev!!
    Nao tenho culpa se ele era ex Dono Da crm, Mas Aqui e Dev, Não A Regras Que Fale Sobre O Assunto!!!
    Entao Gostaria Q Os Adm E Moderadores Olhem Minha Parte, e veja o Caso, so pq o cara era ex dono da crm
    vai sair banindo todo mundo q falar mal de um extinto Canal!!!

    Fica Minha Indignação
    Last edited by podcastiga; 17th November 2013 at 04:44 AM.

  10. #100
    Registered User w3[xD]kuandr's Avatar
    Join Date
    Mar 2010
    Location
    Brasil
    Age
    40
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by podcastiga View Post
    Abuso Do Snake

    ID:2195

    Estou Indignado Por ter sido banido pelo Snake, Por um infeliz comentário meu sobre a crm!!!
    Agora eu faço uma pergunta estamos jogando na crm ou No Canal Dev!!
    Nao tenho culpa se ele era ex Dono Da crm, Mas Aqui e Dev, Não A Regras Que Fale Sobre O Assunto!!!
    Entao Gostaria Q Os Adm E Moderadores Olhem Minha Parte, e veja o Caso, so pq o cara era ex dono da crm
    vai sair banindo todo mundo q falar mal de um extinto Canal!!!

    Fica Minha Indignação
    Bom dia.
    Sem muitas delongas o assunto está "previamente resolvido".
    E o de mais será tratado internamente pela Staff do Canal.

  11. #101
    Registered User .SNAKE's Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Rio de Janeiro - BR
    Age
    35
    Posts
    398
    O que foi dito foi desrespeitoso para com o " extinto" canal CrM e sua competente administração e considero uma atitude covarde, pois foi o canal que por 1 ano e meio tinha mais quantidade de jogos e players e trouxe divertimento a todos que lá estiveram.
    O tempo passa e as coisas mudam, hoje o canal Dev sem dúvida alguma é o maior canal br e talvez o maior canal da euro em movimentação de usuários, é bom fazer parte dessa equipe por ter feito um ótimo trabalho a frente do CrM. Quando se chama um canal de lixo tendo jogado lá por tanto tempo é uma atitude no mínimo contraditória e é isso que está acontecendo neste caso.
    Jogavam no CrM por falta de opção? não, pois nesse período de 2 anos em quem o canal foi criado até seu fechamento, existiram vários outros canais que os players poderiam jogar e nenhum deles teve a movimentação de players e jogos que tivemos.
    Sua ban permanece, pois no atual canal Dev existem diversos adms e mods do CRM e certamente não aprovam sua conduta.
    Não deixarei que algo que fundei " Chieftain do clan oficial e canal CrM " e me dediquei por tanto tempo e que muito sucesso fez, seja denegrido dessa forma e peço que minha história seja respeitada e que nenhum Mod ou Adm interfira em minha decisão.

  12. #102
    Registered User
    Join Date
    Nov 2013
    Age
    33
    Posts
    4
    A verdade e q Hoje Vc é Moderador Do Dev, então Defendera Ofensas Deferidas Ao Dev E Nao A Extinta CRM!!!

  13. #103
    Registered User .SNAKE's Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Rio de Janeiro - BR
    Age
    35
    Posts
    398
    Assunto encerrado!

    [url=http://postimage.org/][/url]

  14. #104
    Registered User
    Join Date
    Nov 2013
    Age
    33
    Posts
    4
    Bom + 1 x o Snake Me Deu Ban Quero Ver Ate Quando Isso Vai Continuar!!!

  15. #105
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    O bloqueio teria sido aplicado erroneamente, se jogadores forem bloqueados por isso, devem então bloquear os que falarem do DEV, da ODL, EDBRL e até mesmo de canais que não competem à gestão BR, como o TR por exemplo.

    No entanto, o caso parece ter sido resolvido.

Page 7 of 14 FirstFirst ... 5 6 7 8 9 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates