Results 1 to 3 of 3

Thread: Pedido de Ban para fARPA E [CDZ]Darkside

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Aug 2012
    Location
    brazil
    Age
    43
    Posts
    19

    Pedido de Ban para fARPA E [CDZ]Darkside

    Peço a ban do player fARPA por afk. O jogador em questão ficou afk enquanto sentinel fez megacreep bot. Um jogador de meu time deu sinal para que ele ajudasse a defender e fARPA estava afk.

    O player [cdz]Darkside precisa urgentemente de uma ban por BM. Sentiu-se ofendido quando falei que ia postar o amigo dele e ele faltou-me com respeito fazendo uso de palavrões.

    Aguardo posição da moderação.

    farpa afk.w3g

    Grato,

    .Smile.

  2. #2
    Registered User
    Join Date
    Mar 2010
    Age
    37
    Posts
    27
    Eu reconheço que falei umas besteiras durante o jogo, mais só xinguei pesado mesmo quando o player em questão me acusou de AFK sinalizando e escrevendo, coisa que não fiz, por isso a minha revolta de ter falado uns palavrões
    no momento crítico do game onde já não tinha mais o que fazer já que o meu time não era dos melhores e não dá pra carregar os 4 (dai o sangue subiu pra cabeça, coisa rara de acontecer comigo)...
    Bom o que tenho a falar e que peço desculpas ao jogador que postou isso de mim, e independente da decisão dos moderadores sobre minha conduta, será bem vinda a punição. Reconheço que errei, mais quem nunca errou? Ainda mais numa partida de dota e... xD

    Grato,

    [CdZ]Darkside

  3. #3
    Registered User _Beyblade_'s Avatar
    Join Date
    Aug 2012
    Location
    RJ
    Age
    35
    Posts
    298
    fARPA - Usuário será warnado por Anti-jogo.

    [CdZ]Darkside - Usuário será warnado por BM.


    att.


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates