Page 2 of 7 FirstFirst 1 2 3 4 ... LastLast
Results 16 to 30 of 94

Thread: Dúvidas, Sugestões e Reclamações

  1. #16
    Registered User
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    brazil
    Age
    33
    Posts
    81
    Melhoraram bastante , mais o camp está de duas semanas , tem de ser mais dinamico o camp
    acho que dois dias pra 16 times e todos os jogos bo1 e somente as semi bo3 e final bo5/bo3

    mais tem uma coisa que deixaram a desejar.

    Divulgação? como é que ta e outro topico muito interessante

    STREAM? CADE A STREAM? ao menos tem de selecionar uns 6 streamers, pra pegar os jogos principais né!

    Se quiser tamo ai eu sou um streamer e ainda conheço uma galera que faz.

  2. #17
    EDBRL Member xSkuLLx's Avatar
    Join Date
    Apr 2010
    Location
    ...........
    Age
    36
    Posts
    241
    Pelo menos as semi finais tinha que ter Stream Coloca o Kari na fita ae gg


    Hidden Text click here to show

  3. #18
    Registered User
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    brazil
    Age
    33
    Posts
    81
    Eu acho que desda primeira faze , ter stream é ideal , principalmente nos favoritos né
    e divulgação começar desde já a divulgar no announcement(sei lá o que ) da euro para todos os canais verem
    e divulgar bastante na odl e edbrl e a galera que tem os conhecidos nos outros server chamar pra participar e todos ajudarem

  4. #19
    EDBRL Member xSkuLLx's Avatar
    Join Date
    Apr 2010
    Location
    ...........
    Age
    36
    Posts
    241
    bom 2 time da euro chegou na final dos 2 utimos camp 4fun em outro server agora e só convidas o clans de la xD


    Hidden Text click here to show

  5. #20
    Registered User DOMslayer's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Campo Grande - RJ
    Age
    30
    Posts
    7,667
    Quote Originally Posted by mongedotonner View Post
    Melhoraram bastante , mais o camp está de duas semanas , tem de ser mais dinamico o camp
    acho que dois dias pra 16 times e todos os jogos bo1 e somente as semi bo3 e final bo5/bo3

    mais tem uma coisa que deixaram a desejar.

    Divulgação? como é que ta e outro topico muito interessante

    STREAM? CADE A STREAM? ao menos tem de selecionar uns 6 streamers, pra pegar os jogos principais né!

    Se quiser tamo ai eu sou um streamer e ainda conheço uma galera que faz.
    Estamos precisando de voluntários para fazerem as streams sim. Eu estou sendo o encarregado pelo Campeonato e ficaria muito grato se houve essa ajuda voluntário tanto por parte sua como por parte de qualquer outro streamer de qualquer outro servidor. Não vejo problema algum nisso...
    Quote Originally Posted by xSkuLLx View Post
    bom 2 time da euro chegou na final dos 2 utimos camp 4fun em outro server agora e só convidas o clans de la xD
    Nós somos Moderadores da Eurobattle.net, a divulgação, infelizmente, se limita somente ao nosso servidor... Cabe a vocês, players, por livre e espontânea vontade chamar seus conhecidos ou amigos de qualquer que seja o servidor. Não seria legal da nossa parte criar contas fakes ou algo similar para anunciar um campeonato em outro servidor, qualquer que seja, logo, contamos com a ajuda de vocês para isso também.

    Lembrando que precisamos de um bom Campeonato para começarmos com nossas temporadas da CDL. Tudo depende de vocês. Não há servidor/canal sem player, precisamos da colaboração de vocês.

    E kari, pode entrar em contato comigo via PM, se quiser marcar uma conversinha no TS/Skype para falarmos a respeito desse seu plano de fazer a stream do(s) jogo(s)... Fico aguardando um contato seu meu amigo.










    Hidden Text click here to show

  6. #21
    EDBRL Member xSkuLLx's Avatar
    Join Date
    Apr 2010
    Location
    ...........
    Age
    36
    Posts
    241
    Bom já que liberou chamar vou chama todos meus conhecidos de outros server


    Hidden Text click here to show

  7. #22
    Registered User
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    brazil
    Age
    33
    Posts
    81
    Vou ver com o Clã iG pra participar do camp.

  8. #23
    Registered User .buGa^'s Avatar
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    Belo Horizonte - MG
    Age
    31
    Posts
    1,619
    Dica: Pedir apenas um print ao invés do replay?

    Acho que deveria ser ao contrario... Replay é o game todo, e por ele da para se "descobrir muitas coisas"!
    Print, é apenas aquilo e pronto, muito vago...

    Boa sorte no camp!


    ♦ To inativo por tempo indeterminado...
    Hidden Text click here to show

    Ex-Coordenador Campeonatos Brasil.
    .buGa^

  9. #24
    EDBRL Member herman.'s Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by .buGa^ View Post
    Dica: Pedir apenas um print ao invés do replay?

    Acho que deveria ser ao contrario... Replay é o game todo, e por ele da para se "descobrir muitas coisas"!
    Print, é apenas aquilo e pronto, muito vago...

    Boa sorte no camp!
    Devia valer o print e replay. Até porque se nego esquecer de tirar print, como faz? Pelo menos o replay fica salvo.





    Hidden Text click here to show

  10. #25
    Registered User DOMslayer's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Campo Grande - RJ
    Age
    30
    Posts
    7,667
    Quote Originally Posted by .buGa^ View Post
    Dica: Pedir apenas um print ao invés do replay?

    Acho que deveria ser ao contrario... Replay é o game todo, e por ele da para se "descobrir muitas coisas"!
    Print, é apenas aquilo e pronto, muito vago...

    Boa sorte no camp!
    Quote Originally Posted by herman. View Post
    Devia valer o print e replay. Até porque se nego esquecer de tirar print, como faz? Pelo menos o replay fica salvo.
    Fica a critério de vocês. Pretendo fazer um Campeonato bem tranquilo... mais ou menos como os intants. Os players simplesmente postam o print provando que ganharam e nós simplesmente confiamos na palavra/print do capitão e/ou time. Se alguém tentar burlar esse esquema, obviamente terão reclamações e o clã será desclassificado pelo fato. Mas fica a critério de vocês. Podem postar o replay e/ou print.










    Hidden Text click here to show

  11. #26
    Registered User Paaaaaalicadi's Avatar
    Join Date
    Jul 2011
    Location
    brasil
    Age
    30
    Posts
    499
    Replay deverá ser postado se houver algum caso de "MH" ou outros.. ou coisas do tipo, pois a print já está demonstrando quem venceu.

  12. #27
    Registered User SvR^_Lord_'s Avatar
    Join Date
    Dec 2009
    Location
    Brazil
    Age
    34
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by xG4T0_M3STR3x View Post
    Eu jogo por diversão, o negocio que para atrai outros clan's tem que ter algo diferente.
    Acredito que se vier uns clan's de outro servidor e ver essa premiação, vai "miar" os jogos igual antigamente, eles vão se inscreve e não comparecer.

    Sobre o TC na ODL, acredito que não seja nada de mais, pois:

    - O level dois só pode criar games,
    - não pode banir,
    - fecha e abre slot,
    - e starta o jogo,
    - tem o comando de auto-balance,

    Ou seja,algo bem comum, a diferença é que a pessoa vai criar e poder "selecionar" algumas pessoas para jogar e respectivamente o comando auto-balance equilibrará o jogo.
    Tem muita galera ai que joga as vezes com até 8 amigos e tem que esperar até 2x para da aquele "res", fora quando dá errado e alguns ficam de fora

    att;
    Concordo plenamente com a sugestão do GM. TC na ODL séria uma ótima premiação, tendo em vista que como é um campeonato a curto prazo acontecerem W.O ficaria tosco demais. Se reforçaram a premiação seria ótimo! Pensa na ideia de dar TC na ODL pelo menos para o capitão da equipe campeã e talvez para o capitão do clan que ficará na 2ª colocação. 1 mês de ícone não acrescentará nada a ninguém.
    att


  13. #28
    Registered User n1^rkl's Avatar
    Join Date
    Oct 2010
    Location
    Brazil
    Age
    34
    Posts
    384
    no meu modo de ver o medo da moderaçao eh esseTC sair do controle e nego zuar....
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  14. #29
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by n1^rkl View Post
    no meu modo de ver o medo da moderaçao eh esseTC sair do controle e nego zuar....
    Não é nem medo não... é certeza de que isso iria acontecer em algum momento. Por outro lado, não é de nosso interesse dar privilégios em nossas ligas oficiais para quem não é moderador. Não há necessidade para tal premiação.
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  15. #30
    EDBRL Member xG4T0_M3STR3x's Avatar
    Join Date
    May 2009
    Age
    31
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by LeCron View Post
    Não é nem medo não... é certeza de que isso iria acontecer em algum momento. Por outro lado, não é de nosso interesse dar privilégios em nossas ligas oficiais para quem não é moderador. Não há necessidade para tal premiação.
    então tente inovar e saia da mesmice,

    att;

Page 2 of 7 FirstFirst 1 2 3 4 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates