Results 1 to 3 of 3

Thread: Sobrevivente_PM

  1. #1
    I'm Pety-sensei PetyseXy's Avatar
    Join Date
    Jan 2009
    Location
    Brazil.
    Posts
    3,419

    Sobrevivente_PM

    Após eu pegar lvl 6, ela simplesmente "adivinhava" aonde eu estava e usava a skill de dano em área e sempre me acertava. Começou com mais ou menos 10 minutos no replay.

    Aos 11m mais ou menos, eu havia ido runa e voltei para a lane, tudo isso invisível... ela simplesmente me acertou assim que voltei.
    Aos 14m mais ou menos ele faz a mesma coisa, simplesmente no exato momento que chego ele me dá novamente tal skill.
    Aos 15m mais ou menos, quando passo pela floresta mid para dar gank mid ou para finalizar o gyro, ela tinha pegado o item com a galinha e simplesmente DO NADA, ela me dá skill novamente.
    Enfim, acho que não preciso relatar mais nada. Essa dos 15m foi a principal, que dá para ver claramente o uso de maphack.
    Click image for larger version. 

Name:	5aqat.jpg 
Views:	57 
Size:	174.3 KB 
ID:	167538

    p.s.: os jogadores do meu time reclamaram que o ogre estava usando maphack também, se puderem dar uma olhada eu agradeço; não especifiquei os momentos porque o meu jogo foi mais focado em cima da cristal.

    Replay: [url]http://wc3parser.com/view_replay.php?file=1341588917.w3g[/url]
    Screenshoot (como não era um jogo hosteado pelo DotaBR): [url]http://i.imgur.com/TvL4m.jpg[/url]

  2. #2
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Olá,
    Em caso de Map Hack, não é necessário o jogo ser Hosteado pelo DOTABR, a infração é para qualquer usuario que jogue na Euro.

    Aguarde a análise.



    Att.

    Frnd.
    Send PM


  3. #3
    Registered User DOMslayer's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Campo Grande - RJ
    Age
    30
    Posts
    7,667
    Gozadinha - O usuário terá a conta bloqueada permanentemente e o IP banido por três meses por uso de map hack.

    Sobrevivente_PM - O usuário receberá um Noted pela jogada suspeita.

    Obrigado por reportar,
    Att,
    DOMslayer.

    Last edited by DOMslayer; 8th July 2012 at 07:43 PM.










    Hidden Text click here to show

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates