Results 1 to 10 of 10

Thread: Ban para balr0g por uso indiscarado de MH.

  1. #1
    Registered User DaviBarros's Avatar
    Join Date
    Mar 2012
    Location
    Fortaleza
    Age
    31
    Posts
    23

    Ban para balr0g por uso indiscarado de MH.

    não tem nem o que comentar. É só olhar as jogadas e o posicionamento do lion in-game que você vê.
    O cara discaradamente usada daga quando iam hitar ele invi (gondar), usava daga pra fugir de skill de chars que ele nem sequer estava vendo. e tudo mais.. só ver aí,


    balr0g mh.w3g

  2. #2
    Registered User Lucao[En.C.Aut]'s Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Cataguases
    Age
    36
    Posts
    80
    Cara noçao de jogo ward+ um kadim de sorte. Omg nao uso mh nao brother.
    A luna vi ela crepando la i deduzir q ela tinha decido pros neutral de baixo, o gondar eu sai pq fenix afastou da line com tiny eu blinquei na coincidencia do gondar ali nem sabia que ele tava ali, na queria tomar combo da fenix + tiny. E as trap q tom se nao flaa, os blinq q do no meio de 5 nego sozim se tbm nao fala.
    Mh nao da skill , gosto demais da gloria pra vencer sem honra.

  3. #3
    Registered User Vitorbaiao's Avatar
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    Brazil
    Age
    34
    Posts
    34
    lucao que isso? usando mh na cara DURA? kkkkkkkkkk esses cara nao tem oq fazer ficam fazendo post aleatorios .

  4. #4
    Registered User TheFodastico's Avatar
    Join Date
    Feb 2012
    Location
    Sao Paulo
    Age
    40
    Posts
    150
    ridiculo esse balrog pode ver no repaly ele ja prepara as magia com hero inimigo no fog pode ver kd lance no replay e os clik dele no mercado no fog

  5. #5
    Registered User Lucao[En.C.Aut]'s Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Cataguases
    Age
    36
    Posts
    80
    Quero ver provar vei..... provar algo que nao existe isso que quero v.
    Ja tomei ban por mh uma x tive que rebolar pra esfregar a verdade na cara da moderaçao, recebi pedido de desculpa i tudo mais agr vamo ve neh se vai ser mesma historia.

  6. #6
    Registered User TheFodastico's Avatar
    Join Date
    Feb 2012
    Location
    Sao Paulo
    Age
    40
    Posts
    150
    entao ta falando que a moderaçao tem medo de te banir pq vc ja provou o ao contrario ? uma unica vez

  7. #7
    Registered User Lucao[En.C.Aut]'s Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Cataguases
    Age
    36
    Posts
    80
    NAo , to dizendo que uq precisar eu faço pra msotrar que nao uso mh. Vamo sentar todo mundo pegar o replay i analizar segundo por segundo i ve se tem logica eu estar de mh. Pq da outra vez 30 jogadas eu tomei gank me deram ban por mh por escapar de um gank.(qualquer duvida a respeito das jogadas estou a disposiçao pra responder). Tosuave.
    Nao uso mh nao brother, meu jogo eh limpo e curtido.

  8. #8
    Registered User DaviBarros's Avatar
    Join Date
    Mar 2012
    Location
    Fortaleza
    Age
    31
    Posts
    23
    velho, isso é uso de MH. Você não é vidente nem tem bola de cristal pra saber que o gondar invi vai te hitar.
    Justamente na hora q vc ia tomar hit vc blinka, não tem condições de isso acontecer.
    Você É MH e ainda por cima é 1 lixo.
    Só esperando a moderação tomar as devidas providências.

  9. #9
    Registered User Lucao[En.C.Aut]'s Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Cataguases
    Age
    36
    Posts
    80
    Ja falei foi sorte fi eu tava concentrado na fenix i no tiny coincidiu isso eu sei que que foi doidera mas foi sorte, e cuidado com a lingua, ja nao basta falsa acusaçao, ainda vai ficar me xingando no forum?
    Vc ja falaou uq vc queria dexa a moderaçao ver agr quem tem q se defender i se jstificar sou eu se precisar.
    E outra eu ia fazer isso de proposito se eu fosse mh se ja tinha sido alertado por isso, pensa cara eh soh ter cerebro.
    Outra coisa que rola no inicio da partida eh no fb , eu pergunto pro axe que magia ele tem(mh nao mostra isso pra que eu iria perguntar).
    Last edited by Lucao[En.C.Aut]; 11th June 2012 at 02:14 PM.

  10. #10
    Registered User DOMslayer's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Campo Grande - RJ
    Age
    30
    Posts
    7,667
    Jogo limpo.

    Obrigado por reportar,

    Att,

    DOMslayer.











    Hidden Text click here to show

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates