Page 2 of 3 FirstFirst 1 2 3 LastLast
Results 16 to 30 of 31

Thread: Tutorial ghost one 1.7.266v3 para a eurobattle.net

  1. #16
    Registered User FreakEdson's Avatar
    Join Date
    Jul 2011
    Location
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    1,270
    Quote Originally Posted by Ragemcz View Post
    Amigo já consegui configurar tudo certinho. Muito obrigado!
    O problema era que eu tava criando jogo pubg aí esses comandos .stats .ping nao funcionava para os usuarios só para os admins. Criando jogo pub os comandos funcionam normalmente. Obrigado e abraços!
    Qualquer dúvida ou dificuldade sobre este assunto ou outro relacionado ao War3 você poderá nos procurá.

    Abraços Bons Games e Muita Paz Ragemcz.
    Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.



    Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.

    Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições

    Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros


    Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.

    Te ajudei em algo? Clique em no canto inferior esquerdo de meu post




  2. #17
    Registered User
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Bahia
    Age
    30
    Posts
    3

    Bot

    Ae man, aqui funciona tudo perfeito, dou !load mas o game não é criado, qual o comando pra criar o game?

  3. #18
    Registered User Paaaaaalicadi's Avatar
    Join Date
    Jul 2011
    Location
    brasil
    Age
    30
    Posts
    499
    !pirv: Ex Palicadi ( private )
    !pub: Ex palicadi x5 br apem (publico)
    !load: (map)
    !ping: (ping)
    !from: (br)
    !open (1,2,3..) abrir slots
    !close (1,2,3..) fechar slots
    !start ( inciar )
    !start force ( inciar mesmo que nao forem corrigidos pings )
    Last edited by Paaaaaalicadi; 28th April 2012 at 10:19 PM.

  4. #19
    Registered User
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Bahia
    Age
    30
    Posts
    3
    conseguir, agora tem outro erro, o game criado aparece só pra me, será que são as portas do modem?

  5. #20
    Registered User FreakEdson's Avatar
    Join Date
    Jul 2011
    Location
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    1,270
    Quote Originally Posted by Kirato View Post
    Ae man, aqui funciona tudo perfeito, dou !load mas o game não é criado, qual o comando pra criar o game?
    O comando !load serve para o bot carregar o mapa que você quer criar; ex.: !load DotA v6.74c, o bot carregará o mapa DotA 6.74c, da proxima vez que você criar o game o mapa usado será o DotA 6.74c. Depois de carregar o mapa, para criar o game você deverá usar o comando !pub "nome do jogo" para criar jogos públicos (qualquer usuário poderá entrar); ou o comando !priv "nome do jogo" para criar jogos privados (apenas os usuários autorizados por você poderão entrar).

    Quote Originally Posted by Kirato View Post
    conseguir, agora tem outro erro, o game criado aparece só pra me, será que são as portas do modem?
    Como assim só aparece para você? Não é, "ele aparece para os outros, mas eles não conseguem entrar."? Se for o segundo caso é realmente provável que seja as portas do seu modem e/ou Firewall do Windows. Certifique que você as abriu corretamente. Caso tenha dúvida siga estes procedimentos: [url=http://eurobattle.net/threads/169017-Tutorial-ghost-one-1-7-266v3-para-a-eurobattle-net?p=1471173&viewfull=1#post1471173]ABRA AS PORTAS DO FIREWALL DO WINDOWS[/url] e [url=http://eurobattle.net/threads/169017-Tutorial-ghost-one-1-7-266v3-para-a-eurobattle-net?p=1471176&viewfull=1#post1471176]ABRA AS PORTAS DE SEU MODEM[/url]. Detalhe hiper importante, quando você for abrir as portas do seu modem, o ip que você deverá usar é o que você encontará no cmd.exe executando o comando ipconfig, na sua conexão local; e não o ip informado em qualquer outro site que informa seu ip.
    Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.



    Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.

    Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições

    Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros


    Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.

    Te ajudei em algo? Clique em no canto inferior esquerdo de meu post




  6. #21
    Registered User
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Bahia
    Age
    30
    Posts
    3
    É as portas mesmo, obrigadão ai

  7. #22
    Registered User FreakEdson's Avatar
    Join Date
    Jul 2011
    Location
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    1,270
    Quote Originally Posted by Kirato View Post
    É as portas mesmo, obrigadão ai


    Qualquer outra dúvida a este respeito fique a vontade em perguntar.
    Bons jogos e Muita Paz
    Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.



    Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.

    Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições

    Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros


    Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.

    Te ajudei em algo? Clique em no canto inferior esquerdo de meu post




  8. #23
    New User
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Maringá
    Posts
    1
    Nem eu nem outras pessoas conseguem entrar na sala em que eu crio, como posso resolver esse problema?
    Obs: Eu parei na parte de abrir as portas do firewall, as portas do modem não consegui porque não tem o modelo do meu modem nesse site.
    Last edited by lucasoms; 6th July 2012 at 09:35 AM.

  9. #24
    New User
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Parana
    Age
    27
    Posts
    1
    Mano fiz tudo o que vc descreveu mais quando eu crio game aparece lose conect depois eu tento entra na euro novamernte aparece Unable to validate game version. please reconnect eurobattle apply the current game patch manually

  10. #25
    Registered User
    Join Date
    Feb 2013
    Location
    Brasil
    Age
    33
    Posts
    5
    Eu consigo hostear certinho (eu consigo entrar , outras pessoas também) , só que meus amigos que estão na minha casa (com o mesmo IP) não conseguem. O que eu faço?

  11. #26
    Registered User
    Join Date
    Aug 2013
    Posts
    8
    É obrigatorio esse programa para poder "criar" um mapa no servidor?

  12. #27
    New User
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    Belo Horizonte
    Age
    27
    Posts
    1
    Tenho uma Dúvida, quando eu crio o dota no pub todos podem dar os comandos basicos, mas ele fica com 12 slots, sendo q eura pra ser 10 por que issu?

  13. #28
    New User
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Sao Paulo
    Age
    36
    Posts
    2
    Bom pra começar... é um excelente tutorial... parabéns...

    Bom, mas tenho uma dúvida... Baixei o Ghost One Celiospy, depois de aprender baixei o Ghost one normal em inglês...
    Bom, consegui fazer funcionar os dois... Porém em nenhum eu consigo criar dois jogos(salas) simultâneos...

    Aqui eu e meu irmão jogamos e cada um gosta de um mapa... Então se os dois querem criar ao mesmo tempo não conseguimos... Onde devo configurar pra ter duas salas ao mesmo tempo?
    Isso eu me lembro possível pelo antigo "playdota.eu" onde um monte de gente criava salas ao mesmo tempo... dando whisper no bot playdota.eu !!!
    E esse bot do playdota.eu criava diferentes owners pra cada requisição de sala...

    Bom fico na espera de alguém...

  14. #29
    New User
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Sao Paulo
    Age
    36
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pakato2 View Post
    Mano fiz tudo o que vc descreveu mais quando eu crio game aparece lose conect depois eu tento entra na euro novamernte aparece Unable to validate game version. please reconnect eurobattle apply the current game patch manually
    Mude a versão do jogo na configuração do Ghost conforme a imagem: 1.2.10- Sub-Aba Main Configuration

    Quote Originally Posted by Alundra View Post
    Eu consigo hostear certinho (eu consigo entrar , outras pessoas também) , só que meus amigos que estão na minha casa (com o mesmo IP) não conseguem. O que eu faço?
    Verifique se seu roteador está configurado corretamente, se o servidor DHCP está definindo corretamente os IPS, se as versões do jogo em todos os PCs é a mesma...

    Quote Originally Posted by kenco View Post
    É obrigatorio esse programa para poder "criar" um mapa no servidor?
    Não, mas ajuda bastante com muitos comandos muito úteis...

    Quote Originally Posted by lomard View Post
    Tenho uma Dúvida, quando eu crio o dota no pub todos podem dar os comandos basicos, mas ele fica com 12 slots, sendo q eura pra ser 10 por que issu?
    Corrija na "Page 5" do Ghost Options, na opção "bot_autohostautostartplayers = 12" para o valor correto!!!

  15. #30
    Registered User hugosds's Avatar
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    brasil
    Age
    35
    Posts
    91
    Pela mor de Deus Esta Muito Bom cara ta Excelente !!!
    Grande? claro que ta grande voce ensino muito mais que configurar o Ghost One, voce ensino Ghost,Loopback,Configurar Modem,Liberar portas e comandos CFGs
    ta muito bom cara!

    voce da autografos ? (^_^)

Page 2 of 3 FirstFirst 1 2 3 LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates