Results 1 to 2 of 2

Thread: Pedido de Unban para Birimbondo

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    Brazil
    Age
    33
    Posts
    13

    Pedido de Unban para Birimbondo

    Bom dia senhores,
    Gostaria de pedir Unban da minha conta que foi banida por antijogo.
    Primeiro, não foi proposital... Quando disse, "não vou voltar pode postar", eu disse de cabeça quente (todo mundo já ficou assim jogando dota) pois esse Shawl tava enchendo meu saco e já era tarde...
    Não ia dar tempo de chegar na base, se vc ver o replay, verá que o time já tinha um a menos e ninguem estava aguentando o time adversário, esse player shawl pegou no meu pé o tempo inteiro achando que eu tinha que carregar o time de Tuskar, que eu tinha que startar e tal, td bem, mas não dava... eu tentei e falhamos quando eu startava... o levi ficava de fora, daí ele blincava e o time dele matavam todos que estavam juntos comigo na bola de neve, quando eu fui pro mato pra upar um pouco e ver se conseguia alcançar o level dos inimigos, (o que era impossível) eles rusharam, quando eu ia voltar vi que já era tarde, e fiquei no mato mesmo, afinal não ia dar pra matar ninguem pois meu time já tinha morrido antes de eu voltar... morriam todos com menos de 4 segundos do start do Levi... não ia voltar solo pra base pra suicidar, afinal, meu SD já está feio demais. Não sei se vcs viram o vídeo ou apenas leram aquele chat que o Player Sawl postou (replay: [url]http://www.adotaparser.com/dota-replay/330736[/url]) , mas se ver o vídeo vai ver o que realmente aconteceu.

    Jogo Dota no Dotabr já faz muito tempo, não fico de molecagem não... Muitos players no meu lugar quitariam e entrariam com outra account.
    Espero a compreensão de vcs.

    Abraço...

  2. #2
    Registered User DOMslayer's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Campo Grande - RJ
    Age
    30
    Posts
    7,667
    Envie-me uma PM na quarta-feira contendo o link desse tópico aqui que eu removo seu ban.











    Hidden Text click here to show

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates