Results 1 to 6 of 6

Thread: Feliz final de ano á todos Euronéticos

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Feb 2010
    Posts
    514

    Feliz final de ano á todos Euronéticos

    Desejo á todos um feliz natal e um feliz ano á todos antecipado.

    Que deus sempre ilumine a vida de cada um aqui, que suas vidas próspere de felicidades e alegrias, de amor, de muita harmonia, de muita vitória e conquistas, e claro não poderia faltar o principal, compaixão ao próximo! Pois nos dias de hoje, precisamos muito disso!

    Mais um ano aqui na Eurolife.nerds, esse ano pessoal, agora em setembro de 2012, vai completar uma década que eu estou aqui nesse servidor, 10 anos de puro divertimento, alegria e por ai vai..!

    Praticamente somos uma familia nesse servidor. Obrigado Eurobattle.net por nos proporcionar divertimento, harmonia, felicidade, carisma, amizades. Muitos anos de vida para Eurobattle.net

    FELIZ FINAL DE ANO Á TODOS!!!

  2. #2
    EDBRL Member herman.'s Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    337
    mas ja? deseja um feliz natal antes cara ahuauahuahuaha

  3. #3
    Honored Member _AdmiraL_'s Avatar
    Join Date
    Sep 2010
    Location
    Monte Sião
    Age
    36
    Posts
    3,142
    Bom eu também quero desejar um monte de coisa pra geral, mas não vou lista-las afinal todos já sabem quais são ^^
    Acredito que o que muitos esquecem de desejar é que você não só seja respeitado com respeite também, hoje em dia existe uma variedade maior de estilos de vida, de escolhas, de comportamentos e talz, temos que nos respeitar, fazer o máximo possivel para vivermos bem, afinal só temos uma vida!
    Desejo que todos vocês se divirtam muito, amem muito e que não se esqueçam do real sentido dessa data (natal), que é (não o nascimento de cristo da biblia, mas o que ele reprensenta) Paz, amor, perdão, união e sabedoria!
    A todos os meus amigos um ótimo Natal.
    E quem for curtir o reveillon no RJ Bora curtir um David Guetta e O Rappa em copa cabana!
    Boas festas a todos!
    Eu aceitei o Convite, para morar com Jah em Sião!!!



    You can't stop the waves

    but you can learn to surf!!


    Hidden Text click here to show

  4. #4
    Registered User [311]'s Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Age
    37
    Posts
    193
    feliz natal e ano novo pra rapazeada nerd da eura ;]

  5. #5
    Registered User
    Join Date
    Jul 2010
    Posts
    1,345
    Blog Entries
    1
    feriz natal para todos, e que o ano nuevo seja MAIX meior iariairairiar portugeiz e para us fracos vareu.


    Injusto com uns, devagar para outros. O tempo passa e leva consigo momentos deixando em troca lembraças.


  6. #6
    Eurobattle.net Backer Parlok's Avatar
    Join Date
    Mar 2009
    Location
    São Paulo - Brazil
    Age
    30
    Posts
    940
    Feliz natal a todos

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates