Page 2 of 3 FirstFirst 1 2 3 LastLast
Results 16 to 30 of 39

Thread: Mostrem a sua caranga.

  1. #16
    Registered User DOMslayer's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Campo Grande - RJ
    Age
    30
    Posts
    7,667


    só não baba.. uuashusahusauashuas










    Hidden Text click here to show

  2. #17
    registered user Lohan's Avatar
    Join Date
    Sep 2010
    Location
    Planet Earth
    Posts
    4,080
    Hidden Text click here to show

    Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!

    Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
    https://www.facebook.com/eurobattlebrasil

    Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR

    Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
    http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil



  3. #18
    Banned I'm here for some weeks and I already got banned...I'm such a jerk!

    Join Date
    Mar 2011
    Location
    brasil
    Age
    39
    Posts
    55
    skull vc como policial da rota nao tem medo de tirar foto do seu carro mostrando a placa?

  4. #19
    Ex-Brazilian Coordinator-Moderator Capone's Avatar
    Join Date
    Feb 2007
    Location
    Brazil
    Age
    47
    Posts
    783
    Dica: "Não poste fotos da placa do seu carro na internet."

  5. #20
    Registered User
    Join Date
    Feb 2010
    Posts
    514
    Quote Originally Posted by _AdmiraL_ View Post
    Eu tenho um golzinho quadrado com as espumas do banco td pra fora!!!

    não vou postar foto pra ninguém rir de mim!!

    Altos rolé
    AHUAuhsHUShshuSHUashu esse ramon, alegra a minha vida! Agente se vê lá na xxx dia 14 meu irmão mais novo! ;D

    @OFF: Um verdadeiro mike, boina negra és um caçador, não temes, não tem medo de nada, porém sua maior virtude é proteger a sociedade. 'Quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas'.

    Mas de qualquer forma, toda precaução é pouco, obrigado por me lembrar!
    Last edited by [SnH]Skull; 23rd November 2011 at 04:22 PM.

  6. #21
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Cuidado Charlie Mike, seu peito não é de aço :)
    Nego vai começar a postar patinete, patins, skate.. rs

  7. #22
    Registered User
    Join Date
    Feb 2010
    Posts
    514
    Realmente Diego, todo cuidado é pouco, até mesmo se tratando de um forum de jogo.

    Mas afinal.. oque esse tênis tem haver com o topico senhor Gabriel?!.. rsrsrs xD

  8. #23
    Eurobattle.net Backer [.AoW.]LSDuser.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    Rio de Janeiro
    Age
    32
    Posts
    454
    ta ai leskada a foto do meu supremo car of the metal hardcore, rs
    Perdi um retrovisor esse final de semana e talz -.-, to vendendo se alguem se interessar =)
    E se alguem nao gostar, vai se foder e compra um melhor =)

  9. #24
    Registered User
    Join Date
    Feb 2010
    Posts
    514
    É de que ano esse Corsa?

    Minha CBR 1000 FIREBONDESKULL, alguém já ouviu falar na ''FIREBONDESKULL?'' rsrsrs ^^

    O ano dela é 2010, em breve vou colocar uma ponteira Two Brothers carbon nela e uma carenagem nas laterais, ai vai ficar totalmente completa. ^^

    OBS: Essa é nervosa, enquanto o Celtinha da 200 km/h max, ela da 300 km/h. Na 1° marcha ela faz 120 km/h é praticamente automatica já que o limite maximo no Brasil é 120 km/h

    O bom é que não precisa ficar passando de marcha toda hora, enche o saco em qualquer veiculo, principalmente em moto que tem risco de travar as rodas. No caso se você passar as marcha rapidamente ou no processo de trocas de marcha, segurar a embreagem e acelerar a moto irá de empinar, ai pode ser fatal..

    1° foto : O pessoal voltando de Barueri em um encontro de motos na Rodovia. Raposo tavares, próximo da cidade de Jandira, eu sou o ultimo da esquerda.

    2° foto: T-T

    3° foto : Autódromo de Interlagos, foto ficou meia embasada, mas da pra ver bem a paisagem! xD

  10. #25
    Ex-Brazilian Coordinator-Moderator Capone's Avatar
    Join Date
    Feb 2007
    Location
    Brazil
    Age
    47
    Posts
    783
    FIREBONDESKULL eu não conheço.

    Só FIREBLADE ou XX (alguém lembra da BLACKBIRD?).

  11. #26
    Registered User DOMslayer's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Campo Grande - RJ
    Age
    30
    Posts
    7,667
    Que modelo foda cara.










    Hidden Text click here to show

  12. #27
    Registered User
    Join Date
    Feb 2010
    Posts
    514
    Quote Originally Posted by Capone View Post
    FIREBONDESKULL eu não conheço.

    Só FIREBLADE ou XX (alguém lembra da BLACKBIRD?).
    Estraga prazeres!!!

    Eu lembro da BLACKBIRD, (Top dos anos 90, pena que Honda parou de fabricar-lá)

    A CBR 900 fireblade que agora é a CBR 1000. A Honda lançou uma naked muito linda a CB 1000R, meu deus.. otima moto, principalmente pra quem vive em cidade grande.

    Concerteza depois desse lançamento a venda da Hornet, vai cair muito, eu custumo dizer a seguinte frase : CB 300 criança em fase de crescimento, Hornet 600 adolescente energetica, CB 1000r Adulto irritado. AUHSAhusaHSAHU ^^

  13. #28
    Registered User
    Join Date
    Feb 2010
    Posts
    514
    Quote Originally Posted by DOMslayer View Post
    Que modelo foda cara.
    Meu objetivo é chegar na BMW 1000RR ou Kawasaki Ninja ZX-10 *.*

    Mas até lá tem chão... .. do jeito que andas as coisas, vai demorar muito pra esse sonho se realizar..! =/

  14. #29
    Eurobattle.net Backer [.AoW.]LSDuser.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    Rio de Janeiro
    Age
    32
    Posts
    454
    2001 skull, ta feinho de pintura mas motor e caixa sao supremos do pau em carro 2.0 RIAIRAIRIRIRIIIRAIR
    Depois que eu refizer a suspensao vou mandar pintar e talz, se eu nao vender ate janeiro.
    se alguem se interessar a gente negocia o preço com ou sem a turbina ou o cabeçote rebaixado RIAIRIRIRAIRIR.

    Ahh e que moto foda velh, deu ate vergonha de postar fotos da honda biz, SUIAHUSAHSUAHSUASHAUSAHUSAHUSAHSUAHS

    E mmais uma coisa, uma dessas seria fodamente fodastico ter.
    Last edited by [.AoW.]LSDuser.; 26th November 2011 at 04:44 PM.

  15. #30
    Registered User
    Join Date
    Feb 2010
    Posts
    514
    Quote Originally Posted by [.AoW.]LSDuser. View Post
    2001 skull, ta feinho de pintura mas motor e caixa sao supremos do pau em carro 2.0 RIAIRAIRIRIRIIIRAIR
    Depois que eu refizer a suspensao vou mandar pintar e talz, se eu nao vender ate janeiro.
    se alguem se interessar a gente negocia o preço com ou sem a turbina ou o cabeçote rebaixado RIAIRIRIRAIRIR.

    Ahh e que moto foda velh, deu ate vergonha de postar fotos da honda biz, SUIAHUSAHSUAHSUASHAUSAHUSAHUSAHSUAHS

    E mmais uma coisa, uma dessas seria fodamente fodastico ter.
    Ai vai do piloto também né Duser? rsrsrs

    Eu troquei de moto, não consegui manter a CBR, ela gasta muito, sem falar que tem de fazer revisão constantemente ''a cada 1000km'' essa moto tava me quebrando literalmente, ainda faltava 27 parcelas de 1.639

    Apareceu um rapaz interessado, falou que me dava uma Kawasaki Ninja ZX-6R (600cc) 2010, e assumia as parcelas que restavam.

    Achei uma boa proposta, levei um amigo meu que é mecânico para fazer uma revisão e a moto estava tudo ok e fiz a troca. O pior que eu já estava acustumado com a CBR, era mais macia, mais facil de pilotar essa que eu peguei agora é uma ôtima moto, mas nem se compara com uma moto 1000 né?!. O freio é borrachudo e a embreagem é dura..

    Mas em compensação gasta menos gasolina, e é praticamente semi-nova, coloquei um escapamento two brothers nela, o ronco tá lindo demais. O ruim dessa moto é que as peças são muito caras.
    Last edited by [SnH]Skull; 10th December 2011 at 01:52 AM.

Page 2 of 3 FirstFirst 1 2 3 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates