Results 1 to 5 of 5

Thread: Pedido de UnBan - Diferenciado

  1. #1
    Registered User reeeee's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    SJRP - SP - BRASIL
    Age
    34
    Posts
    54

    Pedido de UnBan - Diferenciado

    Ilustre moderador dos recursos para unban, venho por meio deste solicitar que a senhoria reveja o replay postado pelo SmokeBr (tópico no link abaixo) em que diz que usei map hacker na partida.
    Tendo em vista que um dos moderadores analisou o replay e pelo entendimento único, exclusivo e sem fundamentação me baniu.
    Revoltado pela falta de argumentos venho solicitar o unban da minha conta.
    Quem aplica a punição deve fundamenta-la em algo, algum motivo ele deve ter achado que usei o MH, portanto o onus de prova-lo é dele, fato que não o fez, ficando apenas o seu voto de castidade concretizado.
    Acho a punição injusta, pois NÃO USO map hacker, se ele está alegando, deve prova-lo, situação que foi omisso, apenas dizendo que "analisou por horas".
    Em longos anos jogando pela eurobattle, nunca foi registrado nenhuma antecedência sobre map hacker neste servidor que tanto gosto de jogar com meus amigos, situação que me deixa ainda mais indignado de ser banido e ter ferido minha moral com tal punição, visto que a informação é divulgada para qualquer um que de !info em minha conta.
    Cabe dizer que se há dúvidas em relação ao uso do programa deve ser aplicado um "Noted" conforme diz a regra; "Casos de suspeita (MH não confirmado): Será aplicado o status “Noted” no jogador envolvido. Este status pode ser aplicado até 3 vezes em cada jogador, sendo que na terceira vez o jogador será avaliado pela Coordenação/Administração e será banido se necessário" ainda mais por eu não ter tido até o presente momento nenhuma denúncia de MH, NADA, e assim, simplesmente em um replay sou penalizado como map hacker.

    Portanto, dito isto, gostaria de pedir para que retirassem meu ban o quanto antes para que a informação não se espalhe e prejudique mais ainda minha moral e eu possa voltar a jogar. Caso contrário, peço que fundamente a decisão de manter o ban, informando as situações em que levou ao ilustre moderador a manter tal decisão, tais como screens, informação do tempo, e motivo.

    Muito obrigado
    Last edited by reeeee; 25th October 2011 at 05:18 AM. Reason: mais informações
    Você pode continuar excedendo todas as expectativas em torno de si, mas para os olhos de alguns, você estará sempre abaixo do esperado.



  2. #2
    Registered User
    Join Date
    Jul 2010
    Posts
    1,345
    Blog Entries
    1
    Olá Diferenciado,

    Apartir deste post irei contra-argumentar as suas premissas.

    Ilustre moderador dos recursos para unban, venho por meio deste solicitar que a senhoria reveja o replay postado pelo SmokeBr (tópico no link abaixo) em que diz que usei map hacker na partida.
    Vi o seu replay acho que no mínimo 5 vezes seguidas, dando restart e avançando. E não minto que você usou naquela PARTIDA.

    Tendo em vista que um dos moderadores analisou o replay e pelo entendimento único, exclusivo e sem fundamentação me baniu.
    Bem, como você desconheçe a regra dos moderadores irei apresentar uma regra básica:

    - Jamáis irá postar as provas do uso do map hacker do usuário, pois assim, se ele souber como detectamos ele irá saber burlar o sistema. (Forma adaptada e resumida).

    Revoltado pela falta de argumentos venho solicitar o unban da minha conta.
    Falácia do apelo à emoção.

    Quem aplica a punição deve fundamenta-la em algo, algum motivo ele deve ter achado que usei o MH, portanto o onus de prova-lo é dele, fato que não o fez, ficando apenas o seu voto de castidade concretizado.
    De fato você pode achar que eu não fui fundamental em provar 'A VOCÊ' o uso de MH correto? Mas, e quanto a moderação? Será porque eles não refutaram a minha lógica de ter 100% da certeza do uso do programa ilícito na partida? É uma fácil questão a ser respondida:

    - Porque ela não está errada.

    Digamos que o meu jugalmento foi final e também não irá ser retirado, te garanto que minhas provas são mais convincentes do que sua tentativa de escrever formal para tentar chamar atenção, mas isso não vem ao caso! Continuando...

    Acho a punição injusta, pois NÃO USO map hacker, se ele está alegando, deve prova-lo, situação que foi omisso, apenas dizendo que "analisou por horas".
    Você acha injusta porque você foi a vítima da vez, você não assume que não usa MH por não querer ofender sua reputação (o que trás mais prejuizo). Sim eu alego que você usou MH naquela partida, provei a moderação por uma área privada que só nós temos acesso. E você acha que só foi 1 hora para analisar aquilo? Seu MH logo após a primeira analise já detectei o uso da ferramenta, demorei horas para analisar se tinha mais hackers no mesmo jogo (o quê não deu resultado).

    Em longos anos jogando pela eurobattle, nunca foi registrado nenhuma antecedência sobre map hacker neste servidor que tanto gosto de jogar com meus amigos, situação que me deixa ainda mais indignado de ser banido e ter ferido minha moral com tal punição, visto que a informação é divulgada para qualquer um que de !info em minha conta.
    Você não pode ter nenhuma antecedência anterior porque aquela época nós não tinhamos acessos a tais programas como hoje nós temos, não vamos mudar de assunto meu jovem a situação em questão aqui é se você vai ser desbanido ou não, não ponha moral em questão. Sou um usuário como você, estou debatendo de igual para igual.

    Cabe dizer que se há dúvidas em relação ao uso do programa deve ser aplicado um "Noted" conforme diz a regra; "Casos de suspeita (MH não confirmado): Será aplicado o status “Noted” no jogador envolvido. Este status pode ser aplicado até 3 vezes em cada jogador, sendo que na terceira vez o jogador será avaliado pela Coordenação/Administração e será banido se necessário" ainda mais por eu não ter tido até o presente momento nenhuma denúncia de MH, NADA, e assim, simplesmente em um replay sou penalizado como map hacker.
    Vejamos, você respondeu sua própria questão:

    se há dúvidas em relação ao uso do programa deve ser aplicado um "Noted"
    Será porque não apliquei um NOTED em sua conta? Simples, não sobrou nenhuma dúvida do uso do programa ilícito (Map Hacker) no jogo em que ocorreu... As provas foram mais que suficientes para que seu banimento já fosse direto. Não confirmado? Metáfora detectada, o uso de MH foi confirmado conforme as minhas provas apresentadas a moderação e não foi só provado por escrito não meu caro jogador, foi provado também por via de Screenshots e outros programas que detectam a ferramenta.

    Portanto, dito isto, gostaria de pedir para que retirassem meu ban o quanto antes para que a informação não se espalhe e prejudique mais ainda minha moral e eu possa voltar a jogar. Caso contrário, peço que fundamente a decisão de manter o ban, informando as situações em que levou ao ilustre moderador a manter tal decisão, tais como screens, informação do tempo, e motivo.
    Estou quase que desistindo de argumentar com você, você se preocupa mais com a moral do que assumir a você mesmo o erro cometido. Ninguém ira mostrar as provas de confirmação do uso de MH, assim vai ficar fácil para você burlar o nosso sistema de detectar tal ferramenta nos jogos, você acha que é facil assim? Se for assim você irá ver as provas, analisar certinho e vai voltar a usar novamente em outra conta e não vai cometer mais o erro que fez no replay e assim não irá ser mais detectado o uso do seu MH.

    Certamente você sabe qual foi erro que você cometeu, não me venha com essa falta de argumento que sua moral irá ser afetada, que já viu muitos replays de campeonatos e etc... Isso não irá funcionar comigo, você vai ter que ter um argumento muito mais muito forte para ter que dizer que minhas provas são erradas e foram feitas de uma forma tendênciosa.

    Concluindo minha réplica, você pode chamar qualquer moderador de qualquer área eles irão dizer o mesmo para você... Você por jogar a muito tempo aqui já devia saber dessa regra BÁSICA que temos por aqui na eurobattle.net, o que me mostra o quanto você é informado! Sua formalidade até que foi boa mas, a casa caiu... A sua premissa se contradiz com a causalidade em questão.

    Aguardando a sua réplica sobre meus argumentos.
    Last edited by goldst0rM.; 25th October 2011 at 08:01 AM. Reason: Arrumando um erro.


    Injusto com uns, devagar para outros. O tempo passa e leva consigo momentos deixando em troca lembraças.


  3. #3
    Registered User reeeee's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    SJRP - SP - BRASIL
    Age
    34
    Posts
    54

    Tréplica

    Moderador HunterZ.

    Sem mais delongas vamos direto ao assunto, meu tempo é curto e acredito que o seu também.

    Ao fazer o post com solicitação de UnBan o meu principal objetivo era que você ou outro moderador que revesse o replay demonstrasse com base em qual ou quais condutas do game chegaram a conclusão de 100% de certeza que eu uso map hacker. Por outro lado, não cabe a mim saber quais princípios e critérios são utilizados, pois como você disse eu poderia "burlar o sistema".

    Resumindo apenas gostaria de saber como chegou a essa extrema conclusão que me tirou do servidor, ou seja, gostaria de nada mais que um breve relatório.

    Por exemplo: "aos 12m de game realizou tal ato o que seria inviável perante as situações ocorridas".

    Vejo que na sua argumentação a apenas fatos controversos, nos quais você discordou, o que gera litígio entre nós, pois, também discordei dos meios em que disse ter tido 100% de certeza da infração e consequente punição. Não há em sua argumentação as provas que lhe foram gentilmente pedidas, não venha falar que eu burlaria o sistema, pois, insisto, como já foi mencionado acima não é de meu mérito saber o forma de como é feita a analise, apenas quero provas, volto a dizer, provas estas não quanto a forma mas sim em relação as condutas tomadas no game, se possível.

    Acredito na justiça neste servidor.

    Desta forma, ilustre moderador, solicito gentilmente que reveja o replay, não devo falar como você deve analisar, mas peço que aplique o critério subjetivo de um player experiente conforme as situações ocorridas no game, e por fim, dê provimento a tréplica retirando meu Ban.

    Muito obrigado.


    Obs: Dizeres como "escrita formal para chamar atenção" e "a casa caiu" não deveriam ser jogadas na mesa, pois, como você mesmo foi feliz em dizer, realmente NÃO VEM AO CASO.
    Last edited by reeeee; 25th October 2011 at 11:50 PM. Reason: infortúnio
    Você pode continuar excedendo todas as expectativas em torno de si, mas para os olhos de alguns, você estará sempre abaixo do esperado.



  4. #4
    Registered User
    Join Date
    Jul 2010
    Posts
    1,345
    Blog Entries
    1
    Olá,

    Minha tréplica sobre seus argumentos.

    Ao fazer o post com solicitação de UnBan o meu principal objetivo era que você ou outro moderador que revesse o replay demonstrasse com base em qual ou quais condutas do game chegaram a conclusão de 100% de certeza que eu uso map hacker. Por outro lado, não cabe a mim saber quais princípios e critérios são utilizados, pois como você disse eu poderia "burlar o sistema".
    Esse é um dos detalhes que vou deixar explícito ao máximo:

    Click em runa (sob FOG);

    Informações sob mais detalhes são apenas para à staff para preservar a confidenciabilidade das provas que eu peguei, espero que tenha entendido.

    Olhei novamente seu replay e continua a mesma coisa, então não mudo de opinião.

    Resumindo apenas gostaria de saber como chegou a essa extrema conclusão que me tirou do servidor, ou seja, gostaria de nada mais que um breve relatório.
    Relatório já citado.

    Por exemplo: "aos 12m de game realizou tal ato o que seria inviável perante as situações ocorridas".
    Informações sob mais detalhes são apenas para à staff para preservar a confidenciabilidade das provas que eu peguei

    Vejo que na sua argumentação a apenas fatos controversos, nos quais você discordou, o que gera litígio entre nós, pois, também discordei dos meios em que disse ter tido 100% de certeza da infração e consequente punição. Não há em sua argumentação as provas que lhe foram gentilmente pedidas, não venha falar que eu burlaria o sistema, pois, insisto, como já foi mencionado acima não é de meu mérito saber o forma de como é feita a analise, apenas quero provas, volto a dizer, provas estas não quanto a forma mas sim em relação as condutas tomadas no game, se possível.
    "fatos controversos" Apenas para você.

    Conduta no game já fora dita nesse mesmo post.

    Acredito na justiça neste servidor.
    Agradeçemos a sua credibilidade em nós.

    Desta forma, ilustre moderador, solicito gentilmente que reveja o replay, não devo falar como você deve analisar, mas peço que aplique o critério subjetivo de um player experiente conforme as situações ocorridas no game, e por fim, dê provimento a tréplica retirando meu Ban.
    Replay já foi revisado por mim, como repeti várias vezes nesta tréplica.

    retirando meu Ban
    Pedido NEGADO.

    Aguarde que irei fazer seu pedido neste exato momento, irei chamar meus superiores para demonstrarem suas opiniões neste tópico. Sobre minha conduta e decisão.


    Injusto com uns, devagar para outros. O tempo passa e leva consigo momentos deixando em troca lembraças.


  5. #5
    Registered User Styl0's Avatar
    Join Date
    Mar 2010
    Location
    Praia Grande
    Age
    37
    Posts
    1,955
    Enfim, fora requisitado uma nova análise sobre o fato ocorrido e foi realmente detectado o uso de determinada ferramenta que permitia visão das unidades inimigas (dentre heros) "inclusive runas".

    Acredito que ser franco ou falar a verdade seria muito mais bonito do que postar diversos argumentos sem base nem fundamento que ao final de tudo não explica nem justifica sua atitude.
    Entendemos que ninguêm gosta de ser conhecido como "o usuário de Map Hacker", mas isto é algo que o próprio usuário deve refletir e meçar as consequências de sua conduta perante a comunidade pois aqui se faz, aqui se paga. Se foi homem de praticar o ilícito mesmo sabendo que isto geraria consequências constrangedoras (diga-se de passagem), deve ser homem também para assumir e aceitar as imposições.
    Espero que você se conscientize e perceba que não está enganando o jogador, o moderador, o administrador ou qualquer outro, você está se enganando.


    Sem mais;
    Aproveite o tempo para refletir.

    Ass:
    Stylo
    Coordenador ODL/ Banlist.

    Last edited by Styl0; 26th October 2011 at 03:16 AM.


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates