Results 1 to 6 of 6

Thread: Pedido de Unban Overlucked

  1. #1
    Registered User democlito's Avatar
    Join Date
    Mar 2010
    Location
    brasil
    Age
    37
    Posts
    65

    Pedido de Unban Overlucked

    Ola vim pedir o unban para minha acc overlucked, fiz o pedido e tudo niguem conseguil me ajudar, deixo esse pedido aki para que o lecron como afirma olhar minha acc para poder me ajudar, usei mh sim mais porem.


    Primeira infração (MH confirmado): A conta do jogador será bloqueada e o seu IP será banido por 3 meses;
    Segunda infração (MH confirmado): A conta do jogador será bloqueada e o seu IP será banido permanentemente;
    Casos de suspeita (MH não confirmado): Será aplicado o status “Noted” no jogador envolvido. Este status pode ser aplicado até 3 vezes em cada jogador, sendo que na terceira vez o jogador será avaliado pela Coordenação/Administração e será banido se necessário.
    assim diz na regra que eu naum fiz porem a dotabr criou

    1º infração 3 meses, errei sim todo mundo erra, mais gosto da minha conta jogo a muito tempo com ela, gostaria de estar jogando novamente com ela.

    obrigado


    Att: Democlito
    Overlucked ToXx

  2. #2
    Registered User democlito's Avatar
    Join Date
    Mar 2010
    Location
    brasil
    Age
    37
    Posts
    65
    poxa alguem me ajuda awe lecron tá awe me ajuda awe , errei mais naum uso mh naum sei que errei mais gosto da minha acc
    Overlucked ToXx

  3. #3
    Registered User
    Join Date
    Jul 2010
    Posts
    1,345
    Blog Entries
    1
    Boa noite, Sr. Overlucked.

    Só relembrando um pequeno trecho que temos no nosso tópico fixo na área Pedidos de Unban ([url]http://eurobattle.net/showthread.php?t=138765[/url]):

    Não é justificável falar coisas do tipo "não era eu que estava na conta", quando for confirmado o uso de map hack não tem volta.
    Só complementando um pouco... casos de Map Hacker não tem mais a conta de volta, você pode entrar com outra escondida mas se descobrirem irão banir novamente.

    Deixarei aberto para o usuário ter chance de fazer uma réplica ao meu post, no aguardo.
    Last edited by goldst0rM.; 25th October 2011 at 07:08 AM.


    Injusto com uns, devagar para outros. O tempo passa e leva consigo momentos deixando em troca lembraças.


  4. #4
    Registered User democlito's Avatar
    Join Date
    Mar 2010
    Location
    brasil
    Age
    37
    Posts
    65
    man deixa eu explicar o que aconteceu.
    eu baixei o mh usei umas 3 vezes porem não sou noob e vi que nem ajudava pra mim, o que prestava naquele mh era somente a porcaria que dava pra ver a mana dos outros heros pois não tirei o mh do warcraft.

    usei sim 2 ou 3 vezes nem lembro porem sei que estou errado em levar ban porque se eu tive-se consiencia eu nem tentava usar, levo ban sim peço tb que deem ban em quem usar mesmo, em todos os jogos a regra é clara tentativa de manipular um jogo com programas e talz e ban. (obs: quando eu fiz os gt não tava mais usando o mh, ele estava desativado.)

    pois vi essas regras e vi que tinha uma chance de poder usar minha conta novamente expliquei para o lohan po veio tava na minha maquina eu nem tava usando pq eu levei ban usando mh.
    o lohan pode falar eu ganhei vouch depois joguei outras e outras partida porem perdi pois não passei pq meu nivel de dota tava muito baixo para jogar na edbrl confirmado pelo lohan ele lembra que fiz outro gt e perdi.


    porem um dia eu escultei "errar é humano, permanecer no erro é burrice", vim pedir a minha conta aki porque gosto dela é o meu nick que sempre usei em tudo que jogo como mu,lineage,world of warcraf(original), cs e muitos outros. entendo todos vcs sim, estou aki pedindo a compreenção de vcs a meu pedido estamos aki para se divertir sei que vcs fazem o trab de vcs para manter isso nos eixos e adimiro muito.

    Agradeço ao lohan e a todos da euro por tá me escultando.

    Att: Democlito de Souza Bitencourt
    Last edited by democlito; 25th October 2011 at 07:57 PM.
    Overlucked ToXx

  5. #5
    Registered User
    Join Date
    Jul 2010
    Posts
    1,345
    Blog Entries
    1
    Entendo que você errou, então faça o seguinte.

    Remova todos os programas ilícitos de seu computador e volte a jogar com outra conta, e peça vouch novamente quando voltar a temporada de vouch. Vejo que você está arrependido, então apenas faça o que eu citei no post.

    Deixarei aberto para o usuário ter mais uma chance de responder para assim, finalizarmos este caso.


    Injusto com uns, devagar para outros. O tempo passa e leva consigo momentos deixando em troca lembraças.


  6. #6
    Registered User democlito's Avatar
    Join Date
    Mar 2010
    Location
    brasil
    Age
    37
    Posts
    65
    Obrigado hunter.

    eu gostaria de pedir pra vc se tem como remover a conta overlucked pra mim poder criar uma conta novamente com esse nick.

    pra falar a verdade eu queria tanto jogar com esse nick, é mais indentificação e eu gosto tanto desse nick.
    mais muito obrigado pela atenção que voce me deu, em breve estarei awe logado direto na dotabr e edbrl .

    temporaria mente me mudei de cidade awe to jogando em lan ate eu me arumar um pouco aki to comprando um monte de coisas pra morar sozinho awe compra um pc daki uns meses.
    Overlucked ToXx

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates