Results 1 to 5 of 5

Thread: Pedido de uban para :[Gmr]Frank

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    brasil
    Age
    36
    Posts
    12

    Pedido de uban para :[Gmr]Frank

    So quero que me expliquem..hum certo moderador usa programa hack na cara dura .steam^ joga ainda falando que ta usando e isso não da nada ele kitar de varias partidas e tira sua propria ban.....agora agente por falar que ta ganho 1 game vem gente e da warns na gente isso mais pura sacanagem tomei ban de 3 dias por fala que um jogo estava gg ??ainda mais com cara do nivel que estava na partida bhz_brunão 21guns perderam de lavada ai a merda vai me postar pq perdeu feio falando que eu estava provocando o time deles e não deixava jogar....nao exist isso quero me uban se nego não quer escuta oq o time adversario escreve ele tranca o chat e pronto...agora nego postar que estava provocando o time deles se repararem bem no post de sei la quem que posto isso de min pode ver que meu time todo estava zuando vcs deram warns pra todos?essa Luna- não sabe nem a hora que ela ta com vontade de ir no banheiro deveriam tira essa menina so faz merda.....to bolado com isso ijustiça do caraio nessa liga......e duvido que ganhe uban pq ela que olha os pedidos....vai tirar deletar esse treads fica vendo...

  2. #2
    Registered User Luna-'s Avatar
    Join Date
    Dec 2009
    Location
    Maceió - AL
    Posts
    1,623
    Você fez o post na sessão errada.
    Enfim,
    Leia e veja o que você mesmo escreveu no post em que o usuário te postou, está no link:
    [url]http://eurobattle.net/showthread.php?p=1368464#post1368464[/url]

    Você não reconheçe seu erro, você provocou o time adversário varias e varias vezes dizendo que o jogo "Tava fácil" e que eles ja deviam dar "FF" por que o jogo ja tinha acabado, sendo que ainda havia game. Se isso acontece com você provavelmente a história se repetiria e você agiria de uma forma igual ou parecida, ninguém gosta de ser criticado não é? então assuma seu erro, seja homem suficiente pra isso e não fique culpando os outros por algo que VOCÊ fez, você tá errado e ponto final.
    sua ban seria de apenas 3 dias e não ia doer nada em você ficar 3 dias sem jogar em nosso canal, como você mesmo disse "Tem outros canais pra jogar.." , mas você quem resolveu me atingir usando argumentos totalmente fora de senso, não tinha motivo algum pra você agir dessa forma, eu não faço mais que meu "dever" em estar aqui pra ajudar a liga, me passaram o que se deve fazer e eu irei fazer, não importa com quem seja ou como essa pessoa vai reagir.
    Portanto você mesmo quis uma punição pior, e nem eu nem ninguém vai evitar isso, que fique bem claro.

    Att,
    Luna-
    Att,
    Luna-

    Envie-me uma PM:
    • Dúvidas sobre nossas regras? Mantenha-se atualizado sobre as Regras da ODL;
    • Curta e acompanhe nossa página no Facebook;
    • Rank Online da Open DotA League (DOTABR), confira Aqui!.

  3. #3
    Ex Head Administrator
    Join Date
    Jan 1970
    Location
    Brazil
    Posts
    8,094
    Infelizmente não é possível acreditar em nenhum A que o senhor diz :

    [url]http://eurobattle.net/showthread.php?t=112536[/url]

    [url]http://eurobattle.net/showthread.php?t=149852[/url]

    Você fez dois pedidos de vouchs diferentes :

    1 )
    1- Seu nick no servidor. [GmR]Frank
    2- A quanto tempo você joga na Eurobattle.net. 5 anos
    3- Suas contas antigas. IIFrankxDII
    4- Se já foi banido e porque. Não nunca fui banido!
    Segundo :

    1- Seu nome completo. Renan Oliveira Ramos
    2- Seu nick no servidor. [GmR]Frank
    3- A quanto tempo você joga na Eurobattle.net. 6 anos
    4- Suas contas antigas. IIfrankxDII
    5- Se já foi banido e porque. sim , por ter chutado o estabilizador, o pc reinicio
    6- Se alguém usa o seu warcraft além de você. Não, só eu uso minha conta.

    -5 anos em 1 e 6 anos em outro?
    - Chutou o estabilizador em 1 conta e na outra nunca foi banido ? Mas no seu pedido de unban você disse que outra pessoa chutou e não você. ( PS chutar o estabilizador não faz pc reiniciar ).
    - Quantos nomes você tem?

    Enfim.. se nem sua palavra você consegue manter você não é apto nem para discutir a de outras pessoas.

    Como a luna disse, você não é mais bem vindo aqui de forma alguma então a menos que queira ser banido do forum também aconselho a se retirar. Um outro conselho é que aprenda com seus erros até porque se você tem capacidade de fazer isso em 1 forum de warcraft 3 nem quero imaginar o que não faz na vida real.

  4. #4
    registered user Lohan's Avatar
    Join Date
    Sep 2010
    Location
    Planet Earth
    Posts
    4,080
    Movido para a seção correta, mesmo acreditando que o usuário não tem poder de barganha.

    Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!

    Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
    https://www.facebook.com/eurobattlebrasil

    Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR

    Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
    http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil



  5. #5
    Honored Member _AdmiraL_'s Avatar
    Join Date
    Sep 2010
    Location
    Monte Sião
    Age
    36
    Posts
    3,142
    Pedido negado!

    :locked:
    Eu aceitei o Convite, para morar com Jah em Sião!!!



    You can't stop the waves

    but you can learn to surf!!


    Hidden Text click here to show

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates