Page 3 of 8 FirstFirst 1 2 3 4 5 ... LastLast
Results 31 to 45 of 106

Thread: [Brazil] DotA Country Tournament

  1. #31
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by Coradi View Post
    o jogo marcado pras 19:00 horas nao aconteceu por que o time EHNOIS faltou players.
    Quote Originally Posted by n1^rkl View Post
    entao 1 partida W.O a segunda partida pode marcar logo pra esse sabado ou domingo vamos deixar a vontade do clan EHNOIS pra marcar o horario q fica melhor pra eles...flw
    Estamos conversando a respeito desse prazo. Com o feriado ficou meio em cima da hora pra marcar esse jogo, haja vista que muitos de nós viajaram, etc... fora final de período na UFES, que tem me prejudicado bastante.

    Caso o prazo seja estendido até o fds que vem e vocês tenham interesse em jogar, vamos combinar então! (só depende da resposta do Cen agora...) Caso contrário podem comemorar o W.O. e seguir em frente, uai...
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  2. #32
    Registered User
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    São Paulo
    Age
    29
    Posts
    84
    Por mim eu jogo os 3 jogos, ganhar de W.O não tem graça, aliás estamos nisso pra nos divertir , qual a graça de ganhar sem ao menos ter jogado,por mim eu jogo quantos que tiver de jogar ! abraço

  3. #33
    Registered User Coradi's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    Brazil
    Age
    33
    Posts
    195
    Foi falta de comprometimento suas , EU wispando vocês no domingo , Segunda e Terça , ninguem me respondia , e se respondia ficava um passando pro outro , e era cada desculpa diferente.
    Veja oque você pode fazer se conseguir fazer o jogo da 1° fase adia jogamos ela.
    Last edited by Coradi; 29th June 2011 at 04:13 AM.

  4. #34
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by LeCron View Post
    Cen, we had a holiday here in Brazil on this week and it was a problem when we tried to organize the games.

    Maybe we could give until next weekend to finish round 1. What do you think?
    Quote Originally Posted by Cen View Post
    ok, make it happen
    Vamos marcar pra esse fds então o jogo. Vou ver a disponibilidade do meu time para o sábado e/ou domingo.
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  5. #35
    Registered User mFSaCi's Avatar
    Join Date
    Jan 2011
    Location
    Belo Horizonte
    Age
    34
    Posts
    140
    /\ Dota recife...Qual dia da pra vcs?


  6. #36
    Registered User n1^rkl's Avatar
    Join Date
    Oct 2010
    Location
    Brazil
    Age
    33
    Posts
    384
    qr dizer q o jogo era pra ser no maximo ate terça...vcs nao apareceram e fica por isso msm?...blz q se danem as regras otimo...comemorar W.O kkkk fala serio lecron de exemplo e cumpra as regras!vc nao esta acima delas

  7. #37
    Registered User .buGa^'s Avatar
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    Belo Horizonte - MG
    Age
    31
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by Coradi View Post
    Foi falta de comprometimento suas , EU wispando vocês no domingo , Segunda e Terça , ninguem me respondia , e se respondia ficava um passando pro outro , e era cada desculpa diferente.
    Veja oque você pode fazer se conseguir fazer o jogo da 1° fase adia jogamos ela.
    Em algum momento voce ficou perdido em relação ao jogo Coradi.
    Eu lhe disse no msn, que nao daria pra acontecer o jogo durante o feriadão (pois o LeCron estava viajando), e na terça feira eu disse que nao aconteceria tb pq ele estava inrolado com a faculdade.

    Depois resumi que se nao pudesse adiantar o jogo ate o fds, voces venceriam por W.O.

    Não venha me falar em falta de comprometimento pois eu avisei a TODO momento a nossa disponibiliade, e vcs sabiam disso.

    Agora vamos marcar o jogo para o fds =)


    ♦ To inativo por tempo indeterminado...
    Hidden Text click here to show

    Ex-Coordenador Campeonatos Brasil.
    .buGa^

  8. #38
    Registered User n1^rkl's Avatar
    Join Date
    Oct 2010
    Location
    Brazil
    Age
    33
    Posts
    384
    sim vamos marcar o segundo jogo para o final de semana...pq o primeiro ja foi!

  9. #39
    registered user Lohan's Avatar
    Join Date
    Sep 2010
    Location
    Planet Earth
    Posts
    4,080
    Qual a graça de ganhar de WO, wdw? -_-
    O jogo foi adiado para todos os clans BRs não sei pra que isso.

    Quem entrará no lugar do i3z? Se nenhum clan vai entrar, podemos marcar logo o jogo com o NQV?

    Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!

    Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
    https://www.facebook.com/eurobattlebrasil

    Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR

    Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
    http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil



  10. #40
    Registered User .buGa^'s Avatar
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    Belo Horizonte - MG
    Age
    31
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by n1^rkl View Post
    sim vamos marcar o segundo jogo para o final de semana...pq o primeiro ja foi!
    Que historia é essa que o primeiro jogo ja foi?
    Qual moderador veio aqui e te confirmou a vitoria por w.o?

    Preste um pouco mais de atenção e veja que o prazo foi adiado para domingo.
    E obs: os 3 jogos tem que rolar ate domingo.


    ♦ To inativo por tempo indeterminado...
    Hidden Text click here to show

    Ex-Coordenador Campeonatos Brasil.
    .buGa^

  11. #41
    Registered User
    Join Date
    Jun 2010
    Location
    Recife, PE
    Age
    32
    Posts
    487
    aoN, Sex/Sab/Dom no horário que vcs puderem!
    :]

  12. #42
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by n1^rkl View Post
    qr dizer q o jogo era pra ser no maximo ate terça...vcs nao apareceram e fica por isso msm?...blz q se danem as regras otimo...comemorar W.O kkkk fala serio lecron de exemplo e cumpra as regras!vc nao esta acima delas
    Quote Originally Posted by n1^rkl View Post
    sim vamos marcar o segundo jogo para o final de semana...pq o primeiro ja foi!
    Faça-me rir... onde eu disse estar acima das regras?

    Eu vim avisar que o prazo do fim da primeira rodada foi prorrogado para o final de semana que vem. Ponto final.

    Alguma dúvida?

    Além do mais, até onde me lembro eu estava online na 3a feira (ontem) as 19h com uns amigos tentando entrar na Eurobattle porém o server estava offline. Onde você conseguiu provas (se existem) de W.O? Se isso for tão importante pra você assim, eu te faço esse favor uai... pode continuar com o seu clan no campeonato que eu continuo cuidando da minha vida universitária aqui. ^^

    Agora eu quero é resposta do Chieftain do seu clan (que de fato é a resposta que interessa, uma vez que ele é o representante da sua equipe). Qual a disponibilidade de vocês?

    ps: O capitão do nosso time é o PusX. Caso ele não se encontre disponível vocês podem entrar em contato com o Buga. Não fiquem esperando uma posição minha com relação ao jogo porque de todos do time eu sou o mais ocupado por esses dias.

    Boa noite.
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  13. #43
    Registered User n1^rkl's Avatar
    Join Date
    Oct 2010
    Location
    Brazil
    Age
    33
    Posts
    384
    favor ? se liga lecron e guarda sua ironia pra vc velho ngm aki é moleque e ngm aki qr saber da sua vida universitaria. qm ve pensa q a gente tava torcendo pra ser w.o neh lecron...complicado expor opiniao aki no forum onde tem sempre os donos da verdade!

  14. #44
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Rapaz, você que começou falando que eu estava fazendo pouco caso de regras. Presta mais atenção no que você mesmo fala... ¬¬´´
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  15. #45
    Registered User n1^rkl's Avatar
    Join Date
    Oct 2010
    Location
    Brazil
    Age
    33
    Posts
    384
    segunda feira o konk falou no forum....pro luishow o jogo tem q ser ate terça...so isso q eu to falando coradi falou pra mim q terça 7 hrs era o jogo terça 7 horas meu time estava todo aki e nao teve jogo e so depois disse q foi adiado nao?...entao blz marca ai o jogo com o "capitao" do time q nao entra no forum pq so eu q entro aki pra resolver e continua assim ser ironias q tudo se resolve numa boa!

    so mais uma duvida e o [k]iko q tava ban por mult acc como fica?

Page 3 of 8 FirstFirst 1 2 3 4 5 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates