Results 1 to 5 of 5

Thread: ban para [dinh0]

  1. #1
    Registered User nbzinn's Avatar
    Join Date
    Aug 2012
    Location
    MG
    Age
    35
    Posts
    95

    ban para [dinh0]

    mais um vez nosso amigo da res e ñ comparece a partida...
    Click image for larger version. 

Name:	01.jpg 
Views:	166 
Size:	97.4 KB 
ID:	174051só deu tempo de tirar essa ss, logo o game foi descriado...e qndo dei inform no bot...nosso amiguinho ali in.my.control spamo na sala como pode ser visto...fazendo com q sumisse o tempo da lobby e o bot wispando o player faltando...e ele tmb deu !open 1...

  2. #2
    Registered User
    Join Date
    Nov 2012
    Location
    salvador
    Age
    33
    Posts
    33
    Ai e aonde voce se engana meu caro amigo..
    eu entrei na partida..porem eu formatei meu notbook..como podem ver eu tentei entrar no game varias vezes e estava sendo kikado automaticamente,realmente nao sei o motivo certo..o do porque de eu esta sendo kikado..como mostra sua print meu slot esta open.logo eu entrei no game mais tava sendo kikado..
    Fernando desta vez quero que voce analise isso ai..o player nbzinn vem me falar q o imc deu open1..se voce tiver acesso vai ver q desta vez quem esta mentindo e esse nbzinn..imc nao deu open em nda não...
    caso tenha duvida chame o proprio IMC aqui no forum e pergunte a ele se realmente ele deu open ou eu estava sendo kikado pelo bot!
    grato
    att
    Last edited by Dinhoz; 22nd February 2013 at 07:27 AM.

  3. #3
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Não me recordo se dei !open ou não, pois na maioria das vezes entro no jogo e vou ver outra coisa até começar.
    A única coisa que eu sei, é que não dou !open em quem está no jogo. Se ele entrou/saiu provavelmente o bot kickou ele automaticamente.

    Se eu dei !open, é por que ele sequer tinha entrado na partida, mas isto só pode ser comprovado se o nbzinn tiver outra screenshot.
    Last edited by In.My.ConTroL; 22nd February 2013 at 03:37 PM.

  4. #4
    Registered User nbzinn's Avatar
    Join Date
    Aug 2012
    Location
    MG
    Age
    35
    Posts
    95
    Fernando desta vez quero que voce analise isso ai..o player nbzinn vem me falar q o imc deu open1..
    eu simplesmente ACHO q ele deu open..ñ estou afirmando... pois eu tmb entrei no game e dei alt tab, enqto os outros players entravam na lobby...eu sei q essa ss ñ vai provar nada...nem ban vc vai levar..pois a ss eu tirei errado, qndo o imc fiko dando flood..sumiu o comando inform com o tempo da lobby e o bot wispando vc dinho...e é a unica q tenhu..mais postei só pra mostrar q vc ainda continua desatento e fazendo com q outros players percam seu tempo..se vc estava sem mapa, sem mouse ou sem monitor ninguem tem nada com isso mlq...vc q arrume seus problemas antes de dar !res..
    OBS: errei ao afirmar no post
    e ele tmb deu !open 1...
    o certo seria, acho q o imc deu !Open1..eu tava alt tab, qndo voltei achei q por isso estava open...
    mais o post foi só pra mostrar q ele continua prejudicando outros players...

  5. #5
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Nbzinn, a sua screen realmente está faltando informações para provar o que aconteceu. Porém que fique de alerta para o player [Dinh0] , uma vez que é reincidente nesse tipo de infração. Vou desconsiderar a ban do usuário e vou falar uma coisa para vocês (servem para os outros jogadores da liga)

    Se vocês gostam de jogar na ODL, façam com que a liga seja cada vez melhor um ambiente sadio que possa ser um grande centro de bons games. Não é a moderação que comanda essa liga, são vocês! Existem poucos jogadores ativos na ODL, porém existem muitos jogadores na euro ainda jogando dota 1.. Pq não estão na odl? Por não saber q existe essa liga e por não saber como fazer para entrar por precisar de vouch. Propaganda ja existe no próprio forúm, então DIVULGEM, a propaganda "boca a boca" é a principal fonte de informação, então depende de vocês melhorarem a liga tb.
    quanto mais infrações cometerem, menos usuarios terão para jogar. quando um player não comparece a partida, é menos um jogador para dar !res no prox lobby, podendo assim demorar mais para fechar um game.

    Pensem nisso e Bons jogos.

    Obrigado por reportar nbzinn.

    Att.


    Frnd.
    Send PM


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates