Page 1 of 8 1 2 3 ... LastLast
Results 1 to 15 of 108

Thread: Duvidas, Sugestões , Pedidos e Comentarios.

  1. #1
    Registered User .buGa^'s Avatar
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    Belo Horizonte - MG
    Age
    31
    Posts
    1,619

    Duvidas, Sugestões , Pedidos e Comentarios.


    Duvidas, Sugestões , Pedidos e Comentarios:

    • Toda duvida, sugestão , pedido e comentario deverão ser postados aqui. Lembrando que: Não será aceito qualquer tipo de desrespeito tanto pela moderação como para os players do servidor.

    • Lembre-se de consultar as [URL="http://eurobattle.net/showthread.php?p=1329905#post1329905"]REGRAS[/URL] antes de postar qualquer coisa aqui.


    ♦ To inativo por tempo indeterminado...
    Hidden Text click here to show

    Ex-Coordenador Campeonatos Brasil.
    .buGa^

  2. #2
    Registered User
    Join Date
    Jun 2011
    Age
    38
    Posts
    23
    Olá, estava lendo sobre as regras mais atentamente quando me deparei com esta:
    1.1 - O game deverá ser salvo OBRIGATORIAMENTE nas seguintes condições:
    - Após os picks.
    - Após o First Blood.
    - E em momentos que o time vencedor se considerar claramente em vantagem. (Só sera permitido salvar 3 vezes durante todo o jogo).
    Então tive a seguinte dúvida:
    - A Eurobattlee.net está dispondo de um sistema Save/Load em seus HostBots?

    Procurei na área de suporte não encontrei nada a respeito, caso o tenham poderiam me informar onde acha-lo?
    Obs: deve ser colocado nas regras caso o tenham.
    Caso não tenham o save/load acho que a regra deveria ser retirada visto que não possuem tal sistema.


    1.2 - Todo time tem direito a solicitar o rmk em até 3 vezes. Automaticamente o time que solicitar ou for obrigado ao rmk (queda de jogador) após as 3 vezes perderá por W.O.
    Esta regra deve ser revista, pelo contexto mostrado pode-se pedir RMK da partida em qualquer momento da mesma o que a torna falho, pois meu time não aceitará um RMK depois de passado os 30 min de jogo e haja um Disc/Leaver do time adversário nem eles aceitaram caso ocorra conosco.


    1.3 - Não haverá restrições de itens no primeira fase. sendo assim na segunda fase os itens restritos estarão no topico do jogo.
    Qual a diferença da primeira para a segunda Fase em questão de itens?
    Também algo que deve ser moldado, pois Hoje em Dota Competitivo não existe mais restrição de itens e tão pouco impedir o BackDoor, o próprio mapa já oferece um equilíbrio para esses casos.


    Sugiro que revejam estes pontos para assim tornar mais eficaz e competitivo o Campeonato. Parabéns pela iniciativa a muito não vista aqui na Eurobattle.Net.

    Att,
    TeamSix!
    Last edited by TeamSix; 21st June 2011 at 05:45 PM.

  3. #3
    Registered User .buGa^'s Avatar
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    Belo Horizonte - MG
    Age
    31
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by TeamSix View Post
    Olá, estava lendo sobre as regras mais atentamente quando me deparei com esta:

    Então tive a seguinte dúvida:
    - A Eurobattlee.net está dispondo de um sistema Save/Load em seus HostBots?

    Procurei na área de suporte não encontrei nada a respeito, caso o tenham poderiam me informar onde acha-lo?
    Obs: deve ser colocado nas regras caso o tenham.
    Caso não tenham o save/load acho que a regra deveria ser retirada visto que não possuem tal sistema.


    Esta regra deve ser revista, pelo contexto mostrado pode-se pedir RMK da partida em qualquer momento da mesma o que a torna falho, pois meu time não aceitará um RMK depois de passado os 30 min de jogo e haja um Disc/Leaver do time adversário nem eles aceitaram caso ocorra conosco.
    Acabei de chegar isso com meus superiores. Realmente foi um detalhe muito importante que deixamos passar. Ate o inicio do campeonato teremos uma decisão mais certa sobre isso, afinal se alguem cair em algum momento do jogo que seje importante será complicado o uso do comando " RMK". Em breve lhe darei mais noticias sobre isso.




    Quote Originally Posted by TeamSix View Post
    Qual a diferença da primeira para a segunda Fase em questão de itens?
    Também algo que deve ser moldado, pois Hoje em Dota Competitivo não existe mais restrição de itens e tão pouco impedir o BackDoor, o próprio mapa já oferece um equilíbrio para esses casos.


    Sugiro que revejam estes pontos para assim tornar mais eficaz e competitivo o Campeonato. Parabéns pela iniciativa a muito não vista aqui na Eurobattle.Net.
    A Eurobattle.net gosta de realizar os games do quisito " competitivo " de uma forma diferente. Ate mesmo pelo mod do campeonato você pode verificar isso (CD) ao inves de (CM). Restrengiremos itens na segunda etapa para fazer os capitões pensarem mais, em um curto periodo, assim sairimos do tal padrão de campeonatos que existe por ai, consequentemente dos mesmos picks e o mesmo estilo de jogo.

    Atenciosamente.


    ♦ To inativo por tempo indeterminado...
    Hidden Text click here to show

    Ex-Coordenador Campeonatos Brasil.
    .buGa^

  4. #4
    EDBRL Member xG4T0_M3STR3x's Avatar
    Join Date
    May 2009
    Age
    31
    Posts
    799
    Se tú é insistente eu sou o dobro.

    Queria saber o porque do comando ser - CD! (:
    Nunca vi um campeonato com esse comando.

    * esse tipo de comando, quebra qualquer tática de qualquer equipe, nunca vi isso.
    ¬¬''


    ps: se voltarem a apagar eu vou voltar a postar.

    att;

  5. #5
    Eurobattle.net Backer Parlok's Avatar
    Join Date
    Mar 2009
    Location
    São Paulo - Brazil
    Age
    30
    Posts
    940
    Quote Originally Posted by xG4T0_M3STR3x View Post
    Se tú é insistente eu sou o dobro.

    Queria saber o porque do comando ser - CD! (:
    Nunca vi um campeonato com esse comando.

    * esse tipo de comando, quebra qualquer tática de qualquer equipe, nunca vi isso.
    ¬¬''


    ps: se voltarem a apagar eu vou voltar a postar.

    att;
    Nós nunca obrigamos ninguém a participar dos nossos torneios, se você não concorda com o que foi elaborado simplesmente não participe, e fique sabendo, de nada vale suas ameaças

  6. #6
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by xG4T0_M3STR3x View Post
    Se tú é insistente eu sou o dobro.

    Queria saber o porque do comando ser - CD! (:
    Nunca vi um campeonato com esse comando.

    * esse tipo de comando, quebra qualquer tática de qualquer equipe, nunca vi isso.
    ¬¬''


    ps: se voltarem a apagar eu vou voltar a postar.

    att;
    Apaguei seus posts anteriores por não se tratarem de dúvidas formais. Você postou mais como "troll" do que como alguém com interesse em tirar dúvidas.

    Essa competição em si foi planejada com o modo de jogo -CM. Nós temos sim outras competições x5 planejadas com o modo de jogo -CD, inclusive a CDL (Clans DotA League), que já está em fase avançada de planejamento.

    A "Guerra dos Anciões" é um torneio x5 com o modo -CD. Maiores informações no tópico específico.

    Caso não tenha interesse em participar não se inscreva.

    Espero ter resolvido a sua dúvida.

    Atenciosamente,
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  7. #7
    Registered User
    Join Date
    Jun 2011
    Age
    38
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by .buGa^ View Post
    Acabei de chegar isso com meus superiores. Realmente foi um detalhe muito importante que deixamos passar. Ate o inicio do campeonato teremos uma decisão mais certa sobre isso, afinal se alguem cair em algum momento do jogo que seje importante será complicado o uso do comando " RMK". Em breve lhe darei mais noticias sobre isso.

    A Eurobattle.net gosta de realizar os games do quisito " competitivo " de uma forma diferente. Ate mesmo pelo mod do campeonato você pode verificar isso (CD) ao inves de (CM). Restrengiremos itens na segunda etapa para fazer os capitões pensarem mais, em um curto periodo, assim sairimos do tal padrão de campeonatos que existe por ai, consequentemente dos mesmos picks e o mesmo estilo de jogo.

    Atenciosamente.

    Com o mode eu não me preucupo, pois apesar de ser -CD eu sei que é para aprimorar a capacidade de pensamento de fazer picks, mas não vejo o mesmo em restringir itens pois isso vai desestimular outros participantes ainda mais em mode -CD.


    XGato-MestreX - Já vi campeonato europeu realizado em mode -RD ah uns três anos a traz, não foi lá grandes coisas mas estes modes definem de fato uma melhor capacidade estratégica de cada capitão, apesar de preferir o -CM que propõe um melhor equilíbrio do jogo.


    Obs: É sempre bom novidades porém estas devem estar dentro dos padrões do cenário, a fuga dessa padrão pode tornar falha a iniciativa.

  8. #8
    Registered User
    Join Date
    Jun 2011
    Location
    SC
    Posts
    3
    Poderá um time que não é registrado no eurobattle (ainda, mas se registrará para poder jogar na plataforma eurobattle.net) e não tem vouch para o dotabr, Participar desse campeonato Guerra Dos Anciões Campeonato Oficial de 5v5 realizado no canal CDL?
    Last edited by velocista; 22nd June 2011 at 06:44 PM.

  9. #9
    Registered User .buGa^'s Avatar
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    Belo Horizonte - MG
    Age
    31
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by TeamSix View Post
    Com o mode eu não me preucupo, pois apesar de ser -CD eu sei que é para aprimorar a capacidade de pensamento de fazer picks, mas não vejo o mesmo em restringir itens pois isso vai desestimular outros participantes ainda mais em mode -CD.


    XGato-MestreX - Já vi campeonato europeu realizado em mode -RD ah uns três anos a traz, não foi lá grandes coisas mas estes modes definem de fato uma melhor capacidade estratégica de cada capitão, apesar de preferir o -CM que propõe um melhor equilíbrio do jogo.


    Obs: É sempre bom novidades porém estas devem estar dentro dos padrões do cenário, a fuga dessa padrão pode tornar falha a iniciativa.

    Realmente é consideravél a sua opinião. Mais queria lhe deixar bem claro, que tais restrições não é para deixar o torneio FAIL ou coisa do tipo. E sim aumentar o grau de dificuldade. Como essa é a nossa primeira edição (de varias se tudo der certo), vamos testar esse modo, e esse tipo de restrinção. Com os resultados e de acordo com o sucesso e o ibope iremos fazer adptações de acordo com a necessidade e tamanho de clans participantes. (nas proximas edições)

    Obrigado pela sua participação.


    Quote Originally Posted by velocista View Post
    Poderá um time que não é registrado no eurobattle (ainda, mas se registrará para poder jogar na plataforma eurobattle.net) e não tem vouch para o dotabr, Participar desse campeonato Guerra Dos Anciões Campeonato Oficial de 5v5 realizado no canal CDL?
    Caro usuario Velocista.
    Poderá sim um clan por completo se registrar e jogar em nosso campeonato.
    Gostaria de lhe esclarecer, que a CDL (Clans Dota League) e a ODL (Open Dota League) são duas ligas completamente diferentes, e INDEPENDENTES uma da outra (A unica dependencia que existe entre essas ligas são as aplicações da BANLIST). Com isso, sinta-se a vontade de trazer o seu clan de onde quer que seja para participar de nosso torneio.

    Atenciosamente.
    Last edited by .buGa^; 22nd June 2011 at 08:29 PM.


    ♦ To inativo por tempo indeterminado...
    Hidden Text click here to show

    Ex-Coordenador Campeonatos Brasil.
    .buGa^

  10. #10
    Registered User
    Join Date
    Jun 2011
    Age
    38
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by velocista View Post
    Poderá um time que não é registrado no eurobattle (ainda, mas se registrará para poder jogar na plataforma eurobattle.net) e não tem vouch para o dotabr, Participar desse campeonato Guerra Dos Anciões Campeonato Oficial de 5v5 realizado no canal CDL?
    Creio que sim, pois meu clã não é da euro e joga em outros servidores e posso dizer que estamos entre os TOP5 clãs BR, sempre é bom jogar diferentes campeonatos.

    [url]http://www.formspring.me/firegamers[/url]

  11. #11
    EDBRL Member xG4T0_M3STR3x's Avatar
    Join Date
    May 2009
    Age
    31
    Posts
    799
    Eu praticamente não vi nenhum campeonato europeu com esse comando, e eu acompanho a muito tempo o competitivo e fico por dentro de tudo..
    mas nessa vida existe de tudo néhh. ^^

    Mas é bom inovar sim, mas como opinião é igual c!@#@!, cada um tem a sua.


    O grau de dificuldade vai aumentar e muito, mais estrategias vão ser muito difíceis de ser realizadas, mas não impossíveis.


    Fica a dica.

    ps: conheço a maioria dos clans top.'


    @parlok,

    tu me faz rir D:
    gL
    Last edited by xG4T0_M3STR3x; 22nd June 2011 at 11:44 PM.

  12. #12
    Registered User
    Join Date
    Jun 2011
    Age
    38
    Posts
    23
    Outra dúvida:

    Você nas Regras e em nenhum outro lugar que eu tenha lido falam sobre a data de início do torneio e a previsão de seu fim, poderiam me informar onde posso encontrar tais dados?


    Gato, sim foi um único torneio que eu vi, e como dito não foi lá grandes coisas e talvez por isso nunca mais repetido, o padrão mundial é -CM e creio que o mais eficaz para campeonatos.

  13. #13
    Registered User .buGa^'s Avatar
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    Belo Horizonte - MG
    Age
    31
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by TeamSix View Post
    Outra dúvida:

    Você nas Regras e em nenhum outro lugar que eu tenha lido falam sobre a data de início do torneio e a previsão de seu fim, poderiam me informar onde posso encontrar tais dados?


    Gato, sim foi um único torneio que eu vi, e como dito não foi lá grandes coisas e talvez por isso nunca mais repetido, o padrão mundial é -CM e creio que o mais eficaz para campeonatos.

    Teamsix, no topico de [URL="http://eurobattle.net/showthread.php?t=145730"]regras[/URL] mostra ate que dia é o periodo de confirmação dos clans. Se todos os clans confirmarem e nao houver a necessidade de clans complementares o torneio começará após a confirmação do ultimo clan.

    A duração do torneio é de 6 rodadas. (3 na primeira fase e 3 na segunda fase). Sendo que será no periodo de 6 semanas. (Uma rodada por semana.)

    Com isso é um pouco complicado lhe dizer as datas EXATAS de inicio e final do campeonato. Mais de modo geral é um torneio que deve acontecer com um pouco mais de um mês de duração.

    Att.


    ♦ To inativo por tempo indeterminado...
    Hidden Text click here to show

    Ex-Coordenador Campeonatos Brasil.
    .buGa^

  14. #14
    Registered User mangreen's Avatar
    Join Date
    Jun 2010
    Location
    Floripa / SC
    Age
    34
    Posts
    354
    2.1 - Os times não podem atacar construções da base sem a presença de creeps. Uma vez que os creeps estão na base do inimigo, você poderá atacar QUALQUER COISA lá dentro.


    Ou seja, quebrar qualquer outra torre que nao seja a da base, sem a presença de creep é permitido?

  15. #15
    Registered User .buGa^'s Avatar
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    Belo Horizonte - MG
    Age
    31
    Posts
    1,619
    Ou seja, quebrar qualquer outra torre que nao seja a da base, sem a presença de creep é permitido?
    Sim. Tanto a primeira como a segunda torre.
    E se houver a presença de creep ao menos uma VEZ na base, pode-se quebrar qualquer estrutura. (Mesmo que todos os creeps morram) Lembrando que, saindo da base somente poderá quebrar novamente com a presença de creeps.

    Att.


    ♦ To inativo por tempo indeterminado...
    Hidden Text click here to show

    Ex-Coordenador Campeonatos Brasil.
    .buGa^

Page 1 of 8 1 2 3 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates