Page 6 of 6 FirstFirst ... 4 5 6
Results 76 to 79 of 79

Thread: Qual é sua profissão?

  1. #76
    Registered User BbFc.Rabbit.'s Avatar
    Join Date
    May 2012
    Location
    São Paulo
    Posts
    28
    Sou estudante bolsista do PICME da Unesp de Bauru e Presidente Prudente (graduação em Bauru e mestrado em Presidente Prudente), ambos simultâneos, no curso de Matemática.
    Nas horas vagas dou aula numa escola particular em minha cidade (mesmo sem ter graduado ainda), de matemática apenas (acreditem ou não sou péssimo em física).

    Tenho 17 anos (18 esse ano), namoro uma garota que mora numa cidade a 100 km daqui (Bauru mesmo) e jogo Dota nas horas vagas, desde minha 7ª série. (estou no primeiro semestre do ensino superior).
    "Critique um sábio e o fará mais sábio. Critique um tolo e o fará teu inimigo."
    Haters gonna hate.




    JUST PLAY!

  2. #77
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    Fiat

  3. #78
    Registered User jimbogs's Avatar
    Join Date
    Aug 2012
    Location
    Santos, São Paulo
    Age
    26
    Posts
    46
    Trabalho: Através do programa Jovem Aprendiz, onde a empresa oferece um curso profissionalizante. Atualmente faço pela empresa McDonald's (não riam).
    Curso: A empresa oferece um curso de Hospitalidade e Lazer através do SENAC. (Não gosto do curso, não tem nada a ver comigo, mas preciso de dinheiro).
    Escola: 1º ano do Ensino Médio.
    Após terminar o curso, pretendo ficar na empresa e fazer outro curso, no SENAC mesmo, em Técnico de Informática.
    Last edited by jimbogs; 13th September 2013 at 06:53 AM.
    :B





  4. #79
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    massa, já trabalhei na assprom

Page 6 of 6 FirstFirst ... 4 5 6

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates