Page 3 of 3 FirstFirst 1 2 3
Results 31 to 36 of 36

Thread: Entrevista #1 - LeCron

  1. #31
    Registered User
    Join Date
    Feb 2010
    Posts
    514
    1- Você se considera uma pessoa feliz? porque?

    2- Você é bem sucedido na sua vida profissonal?

    3- Você já venho pra São paulo! Você gosto da cidade? qual é sua opinião arespeito?

    4- Você conheçe a instituição Rondas ostensivas tobias de aguiar a ROTA (PM)? qual é sua opinião arespeito dessa instituição?

    5- Você acredita na policia do Brasil? em uma abordagem feita pela policia, você se sentiria seguro ou inseguro?

    6- Você se sente um homem realizado? porque?

    7- Qual é sua religião? você acredita em deus?

    8- Quais são seu principal objetivo aqui na Eurobattle.net? você gosta do que faz?

    9- Hoje, quem é a pessoa que você mais admira aqui dentro?

    10- Qual é sua opinião ao meu respeito? por favor seja sincero!
    Last edited by [SnH]Skull; 18th February 2011 at 07:19 PM.

  2. #32
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by gCAL. View Post
    Agora falando sério.

    1 - Qual seu principal projeto/objetivo para a comunidade brasileira do servidor? e qual a maior dificuldade em implementá-lo?
    1 - Meu objetivo sempre foi colocar a nossa Comunidade em destaque no cenário DotA. (no futuro eu também espero poder contar com a ajuda de pessoas mais experientes em PG para poder criar uma liga.)

    Não existe uma maior dificuldade mas sim um conjunto de fatores que no final dá muita dor de cabeça até chegar às realizações... mas no final das contas a gente sempre dá um jeitinho brasileiro para driblar essas dificuldades. rs

    A grande problemática sempre foi tentar organizar todas as nossas ligas (que são muitas) simultaneamente... quando eu percebi que isso sempre deu errado eu resolvi focar uma liga de cada vez... e veja só! Tem funcionado! rs Hoje posso dizer que o projeto da ODL está praticamente finalizado (projetos nunca são 100% finalizados... todo bom projeto exige crescimento e melhorias de tempos em tempos). É notável que a quantidade de infratores reduziu-se significativamente depois de várias medidas implantadas. Bem, agora estamos trabalhando para o retorno da EDBRL e tudo indica que será um sucesso! Além disso, também estamos planejando torneios 1v1, 2v2 e 5v5 de DotA para a CDL! Inclusive eu já acertei todos os detalhes das premiações das ligas! rs

    Outro problema que nós superamos todos os dias eu posso afirmar que é a falta de participação ativa dos usuários na nossa comunidade. A grande maioria infelizmente não participa do fórum, só quer saber de jogar. Isso desestimula muito a moderação, haja vista que 90% do nosso trabalho se faz aqui. Desde a organização até a execução de qualquer projeto. Devo também citar ainda nesse aspecto a dificuldade financeira que a equipe enfrenta, visto que não temos patrocínio nem apoio de terceiros... sempre dependemos de um sistema falido de doações mas já temos meios de suprir essa necessidade para poder deixar sempre o pagamento do servidor em dia e não faltar nunca jogos de qualidade e sem lag nas nossas ligas.

    Bom... se eu for falar das nossas dificuldades eu fico o dia inteiro aqui e ainda assim uma hora ou outra eu vou olhar esse post e lembrar que faltou algum detalhe... rsrs.. As dificuldades são muitas e cada dia temos uma batalha diferente para enfrentar, mas nem por isso nós desistimos.

    Quote Originally Posted by xG4T0_M3STR3x View Post
    diga-nos o seu cotidiano?
    cotidiano
    co.ti.di.a.no
    adj+sm (lat quotidianu) 1 De todos os dias. 2 Que, ou aquilo que se faz ou sucede todos os dias. Var: quotidiano.

    Fonte: Dicionário Michaelis
    Bom... eu odeio rotina e estou de férias da UFES, então cada dia é um dia diferente... O que tem de comum nos meus dias é que eu acordo e durmo todos eles... (bem.. as vezes eu não durmo todos os dias... hahaha)

    Quote Originally Posted by [SnH]Skull View Post
    1- Você se considera uma pessoa feliz? porque?

    2- Você é bem sucedido na sua vida profissonal?

    3- Você já venho pra São paulo! Você gosto da cidade? qual é sua opinião arespeito?

    4- Você conheçe a instituição Rondas ostensivas tobias de aguiar a ROTA (PM)? qual é sua opinião arespeito dessa instituição?

    5- Você acredita na policia do Brasil? em uma abordagem feita pela policia, você se sentiria seguro ou inseguro?

    6- Você se sente um homem realizado? porque?

    7- Qual é sua religião? você acredita em deus?

    8- Quais são seu principal objetivo aqui na Eurobattle.net? você gosta do que faz?

    9- Hoje, quem é a pessoa que você mais admira aqui dentro?

    10- Qual é sua opinião ao meu respeito? por favor seja sincero!
    1- Sim, claro! Por que eu não seria feliz? Tenho uma vida tranquila, apoio da minha família, paz, amor, saúde, amigos... Graças a Deus não tenho do que reclamar... sempre que penso em reclamar de algo eu paro e penso: "Tem gente muito pior do que eu e seria egoísta da minha parte reclamar por tão pouco."

    2- Eu me considero bem sucedido até o momento. Estou com 22 anos fazendo Odontologia na única Universidade Federal do meu Estado e me formo no final desse ano. Até agora tem dado tudo certo... rs Não estou com dinheiro mas um dia eu chego lá! Pelo menos estou no caminho que eu quero e no curso que eu amo!

    3- Estive aí no final de janeiro e no início de fevereiro desse ano em um Congresso... foi sensacional! hahahaa.. a cidade não pára! Era meia-noite e meia de Domingo pra Segunda e tinha trânsito na Av. Paulista!!! E a rua Augusta tava lotada!!! Fora que fomos pra boates quase todos os dias... haja dinheiro pra curtir aí hein! hahaha As pessoas são muito receptivas e simpáticas... as "baladas" são boas... O único ruim é o céu que vive cinza de poluição! xD Mas eu ainda volto pra passear várias vezes espero!

    4- Eu não conheço muito... mas ouvi dizer que é uma "tropa" diferenciada em questão de treinamento e moral dos seus oficiais. Muito bom!

    5- Infelizmente não posso confiar muito... o ser humano sempre é imprevisível. Ainda bem que não dou motivos para me envolver com isso! rs

    6- Sim... pelos motivos das respostas nº 1 e 2. Mas ainda tenho muito pra viver e realizar! rs

    7- Sou católico mas não sou praticante. Acho a doutrina Espírita muito bonita mas também não a pratico. Acho que "religião" é só uma classificação para fé... e na verdade a fé vem de dentro de cada um... Acredito em Deus sim! Nós precisamos acreditar em algumo que dê sentido as nossas vidas e só a Ciência não serve e muito menos explica tudo.

    Morro de rir quando alguém fala que é Ateu... quando aparece algum problema essa galera é a primeira a dizer: "Graças a Deus não aconteceu nada comigo." kkkkkkkk

    8- Eu respondi isso pro gCAL. logo nesse post mesmo... acho que foi a minha primeira resposta. Sou feliz sim... tudo se passa de um hobby! A partir do momento que isso me trouxer mais insatisfações do que bons momentos eu paro.

    9- Aqui dentro? Difícil escolher só um... muitos tem muitas qualidades... mas ultimamente eu estou mais em contato com o Stefos (time dos Coders da Eurobattle.net). Ele tem me ajudado muito com os nossos projetos na parte técnica (programação, bots, sites, etc..) Sem a participação dele não existiria nada disso! rs Cada um faz sua parte e no final tudo tem dado certo... ^^

    10- Nós nos conhecemos pouco e por isso não criei ainda uma opinião a seu respeito. Mas até agora você pareceu uma pessoa "do bem" preocupada em limpar a sua imagem manchada no passado (passado esse que eu nem estive presente)... isso eu admiro mas só vamos ter resultados no futuro né.
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  3. #33
    Registered User
    Join Date
    Jan 2011
    Posts
    70
    Você vai na minha formatura quando eu me formar?

  4. #34
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by DreamWeaver View Post
    Você vai na minha formatura quando eu me formar?
    Vamos ver até lá... quantos anos ainda faltam? Pelo menos uns 6 ou 7! xD
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  5. #35
    Registered User
    Join Date
    Jan 2011
    Posts
    70
    Pois é :s medicina é demorado mesmo..

  6. #36
    Registered User KonK's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    House of Cards
    Posts
    2,821
    LeCron is signing off!

    Muito obrigado pelo tempo e disposição em responder às perguntas. We had a blast!

    Aguardem pelas próximas edições.


Page 3 of 3 FirstFirst 1 2 3

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates